Veja aqui ( série completa)
Veja aqui ( OVA completo)
Tenkū Senki Shurato (天空戦記シュラト? lit. "As Crônicas da Guerra Celestial: Shurato"), ou simplesmente Shurato (シュラト?), foi uma série de anime para TV produzida pela Tatsunoko Productions,[3] posteriormente adaptada para mangá por Hiroshi Kawamoto. Tanto o anime quanto o mangá seguem as tentativas dos deuses de Asura em dominar o Mundo Celestial. Shurato, o personagem título, foi trazido para o campo de batalha e se torna um membro essencial dos Oito Guardiões do Povo de Deva e luta para resgatar a deusa Vishnu. Asura é representado por Indra, cujos subordinados engajam Shurato e seus companheiros em diversas ocasiões.
O anime de Shurato foi produzido pela Tatsunoko Productions, devido ao Sucesso de Cavaleiros do Zodíaco e estreou na TV Tokyoem 6 de abril de 1989 e continuou até 18 de janeiro de 1990, chegando a 38 episódios, Ainda que seu final definitivo só tenha sido mostrado na série de OVAs, Sōsei e no Antō, de 1991, devido ao seu cancelamento por baixa audiência
O anime também recebeu algumas versões localizadas, os países em que obteve maior sucesso foram Japão, França e Brasil.[5] O mangá começou a ser publicado no início da década de 1990, próximo ao final da animação, na revista Shōnen King da editora Shōnen Gahosha.
Em abril de 2024, em comemoração aos 35 anos do anime, a Tatsunoko anunciou uma remasterização da série para lançamento em streamings.
Nenhum comentário:
Postar um comentário