quarta-feira, 24 de abril de 2024

Fanfic - Universo Wildstorm - Autoridade Perdida

                   

                Universo Wildstorm - Autoridade Perdida

Autor Olavo Lima

Serie - One Shot

 Universo Wildstorm Fanfic (integrado com Darkness ,Witchblade e Spawn), parte do Multiverso DC pós crise, para conferir a cronologia acesse aqui

Elijah Snow está na carruagem espacial conquistada que utilizou para triunfar perante os quatro, pensativo ele reflete sob tudo que aconteceu des que decifrou os bancos de dados apreendidos

Elijah – os quatro ajudaram a criar o authority para focar a atenção neles, os quatro se foram e durante quase duas decadas o authority  foi o novo senhor do mundo, agora isso vai mudar

Baterista – está de sacanagem, eles são muito poderosos!

Jakita – vai ser um desafio...gostei disso

Elijah aperta um botão e um holograma surge mostrando vários super humanos

Elijah – recentemente os Wildcats, gen13 e até o team 7 se uniram com os membros sobreviventes para formar um novo Stormwatch, na tentativa secreta da Onu de vencer o authority, o planetary vai se unir a eles

Baterista – não sei, acho que nem assim vamos vencer

Eljah – nos vamos invadir a balsa e eles vão ser a distração

Base secreta do Stormwatch 

Uma luz cria uma porta que abre de lá saem Elijah,Jakita e o Baterista 

John Linch – O que diabos?

Elijah – fiquem todos calmos, somos aliados... e eu vim aqui ajudar a destruir o Authority

Mais tarde em um local secreto John Lynch e Elijash snow se reúnem com Majestic 

Elijah – e pretendo criar a cura para outro câncer chamado authority, como sabem pelo que divulguei o authority foi manipulado desde seu inicio pelos Quatro, depois que comecei com meus projetos vi que era impossível criar uma nova humanidade sem derrubar a ditadura do authority

Majestic- Não sei se o que vamos fazer pode criar algo pior que o Authority

Lynch– eu posso ajudar a recuperar sua alma, posso fazer muito mais que os outros, mas preciso que  novamente ajude a salvar o mundo

Majestic - eu estou com vocês 

Lynch – o plano vai ser mandarmos primeiro a cyberforce contra os membros do authority, eles irão fazer o showzinho anual deles contra o presidente, para lembrar ao pais quem manda, quando a cyberforce vier eles vão confrontar ela, eles mandaram mais operativos contra eles  como o youngblood, depois vocês três irão confrontar eles, precisam deter eles só por tempo suficiente para resolvermos o problema com a balsa

A Balsa, localizada no meio da sangria, a sangria é uma camada entre as dimensões, a balsa é maior que Cuba.

Apollo – você viu o que eles estão falando?

Meia noite – é tudo um bando de mentiras, agora os jornais não tem mais medo de falar mal da gente!

Apollo – e se for verdade e se esse tal de os quatro nos criou para manter o mundo controlado e com um inimigo?

Meia noite – isso não importa, estamos no poder agora e estamos fazendo o nosso trabalho, nosso próximo movimento seria censurar essas porcarias!

Apollo – esse é o mundo que você quer que nossa filha viva? Uma ditadura e nos os ditadores?

Meia noite – melhor que o mundo caótico de antes!

Apollo – se lembra de como era quando éramos do stormwatch?

Meia noite – eu não vivo de saudosismos

Mais tarde na Balsa

Meia noite – maquinista eu estive conversando com apollo e...

Maquinista – não me meta nas suas brigas de casal por favor

Meia noite – e se estivermos errados no que estamos fazendo? E se aquela tal de fundação planetary estiver certa?

Maquinista – estamos no poder e nos mandamos aqui, é isso que importa

Um alarme toca no local

Maquinista – múltiplos contatos em confronto direto contra a rapina, vamos mandar o apollo e o doutor

Meia noite – quanto a mim?

Maquinista – me sentiria mais segura se fica-se na base para impedir que invadam aqui

Meia noite – eles não seriam loucos


EUA

Em frente a casa branca super humanos se confrontam

Rapina –doutor que bom ver você aqui, esses idiotas são muito insistentes!

Doutor –eu resolvo isso!

Uma energia sai da mão do doutor que evapora grande parte do grupo da cyberforce

Balistica – desgraçados, vocês mataram todos!

Balistica pula em cima de rapina, que voa para cima com ela

Rapina – está doida? Você vai se matar!

Balistica – o que for necessário para te destruir sua desgraçada!

Jenny Quantum atacava os sobreviventes da cyberforce com ataques elétricos, porem um campo de energia era criado protegendo eles

Cyblade – garota eu domino as energias eletromagnéticas!

Jenny quantum – E eu sou o espirito desse século!

O embate das energias se espalha fazendo o doutor voar longe mas no final cyblade perde

Jenny – eu venci sua idiota!

Um borrão aparece em alta velocidade e derruba a Jenny Quantum com vários socos repetitivos se revelando ser velocidade

Velocidade – aqui sua assassina imbecil, quem é a fodona agora?

Doutor surge levitando  e solta uma energia contra velocidade que fica inconsciente

Doutor – é quem é?

Ultra sapien – esqueceu de mim idiota!

Doutor – e quem é você?

Ultra sapien – meu nome é Ellis e eu posso duplicar qualquer poder! Incluindo o seu!

Doutor – tolo, você apenas vai acessar a magia e eu sou o mestre supremo da magia!

Uma bola de energia ficava entre os dois quando Apollo chegava no local e rapina pousava

Apollo – o que está acontecendo aqui?

Rapina – parece que o governo precisa de uma nova lição!

Um portal de energia se abria saindo o Young Blood

Apollo – estão mandando todos contra nos até os perdedores!

Shaft – Young blood ataquem os ditadores!

Apollo solta uma energia que mata grande parte do Young blood

Apollo – estou farto de vocês, tudo que queremos é criar uma humanidade melhor!

Shaft – olhe ao seu redor! Isso parece uma humanidade melhor?!

Apollo – vocês não tem chance nenhuma!

Shaft – eu só queria distrair você, seu babaca!

Apollo – hã?

Majestic acerta um soco combinando contra Apollo fazendo ele sangrar pela primeira vez em muito tempo

Majestic- gostou disso? Tenho muito mais!

 rapina atacava shaft que mal conseguia desviar dos movimentos

Shaft – traga os reforços saída!

Rapina em seguida espancava shaft 

Rapina– devia se preocupar consigo mesmo!

Saída retornava com o Gen 13

Rapina – mais o que?

O gen 13 surgia atacando sem perdão  rapina, até a mesma ficar inconsciente, a suprema caia no chão inconsciente e Apollo surgia

Apollo – não gosto de matar crianças

Majestic surgia junto com os Wildcats

Majestic – não vai precisar, eu vou acabar com você

Apollo – qual é majestic, você sabe que o authority é mais poderoso que você!

Majestic – unidos talvez, mas agora o mundo está ao meu lado e você sozinho!

Majestic acertava voando apollo, que voava para longe e o doutor desativava o campo de energia que o envolvia  e  o ultra sapien caia machucado

Doutor – bem só sobraram vocês!

Grifter – é impressão minha ou estamos mortos?

Zealot puxava suas espadas

Zealot – não se eu puder evitar!

A noite surgia no meio do campo de batalha Axell Brass 

Doutor – outro  psicopata assassino e insistente...ele ainda não está morto

Axell Brass -  deveria saber que está do lado errado!

Doutor – estamos criando um mundo melhor, construindo um novo futuro!

Axell Brass – esse é o seu futuro? Uma ditadura?!

Doutor – está tentando me manipular!

Axell Brass– veja a minha alma

Os olhos do doutor brilhavam e em seguida ele colocava as mãos na cabeça

Doutor – o que eu fiz?!

Axel Brass– pode desfazer e salvar meus amigos, pode nos ajudar a salvar o mundo!

Doutor – certo...

A balsa em algum local orbitando em volta da terra agora no espaço

Maquinista – múltiplos contatos dentro da base parece uma invasão

Meia noite – quem diabos está nos invadindo?

Maquinista – são todos os meta humanos considerados vinculados a ONU!

Meia noite o- maldito stormwatch eu vou...

Uma porta de energia se abre sai de lá Elijah, Jakita e o baterista

Elijah – não vai fazer nada, estamos dando a chance de se renderem!

Meia noite – me render! está de sacanagem, eu posso...

Baterista – ver cada movimento que iriamos fazer através de seus implantes cyberneticos? Adivinha senhor fodão eu posso controlar toda a tecnologia que existe!

O baterista bate suas estacas no ar e a Maquinista e o meia noite se contorcem

Elijah – vocês foram usados e manipulados meia noite, não tenho nada contra você, porem existem membros do authority que ajudaram os quatro, como a maquinista e Hawksmoor!

A maquinista se contorcia de dor e gritava

Maquinista – Eles estão mentindo!

Meia noite – seu desgraçado quando sair dessa você vai desejar que eu tivesse matado você!

Elijah – a Balsa também faz parte disso,, vamos destruir ela quando tudo acabar, baterista por favor

Baterista batia na parede de forma frenética e dados de informações iam para o cérebro do meia noite

Meia noite – mais que merda!

Jack Jawksmoor surgia acertando um golpe em jakita que se defendia tentando segurar ele

Jack – sinceramente vocês cometeram um grande erro, eu agora possuo o poder da balsa fluindo em mim, é do tamanho de um país

Baterista – outro que se acha fodão!

O baterista fazia Jack também se contorcer e meia noite caminhava até o comunicador

Meia noite – todos os membros do authority, cessem o ataque, eles estão certos, nos errados, nos iremos nos render!

Elijah – saiba decisão

Meia noite – porque vocês fizeram isso?!

Maquinista – nos precisávamos da tecnologia e do poder dos quatro o tempo todo, depois que descobrimos que chegamos ao poder graças a eles não podíamos voltar atrás!

Jack – isso não muda nada que fizemos, tudo que fizemos foi para o bem do mundo!

Meia noite – como eu pude ser tão cego? Nos criamos uma ditadura e governamos o mundo como os mesmos caras que nos matamos!

Elijah – seu marido deve ter parado de lutar com os outros, baterista remova os poderes deles

Maquinista – Não! o que estão fazendo?!

Jack – estão loucos como acham que vão fazer isso? Eu tenho implantes no meu corpo!

Baterista – vou desativar tudo que vocês tem, para tornar vocês igual a qualquer outra pessoa

Elijah – e depois disso para a cadeia, os membros do authority que se renderem vão receber um perdão judicial por seus crimes

Meia noite – obrigado Elijah

Maquinista – seu traidor! Isso não muda nada dos nossos sonhos como pode fazer isso?!

Meia noite – como puderam me usar para isso? Tem sorte de não matar vocês!

Sede da Onu horas mais tarde, depois de anos a Onu reabriu suas atividades e está lotada com todos, Elijah está conversando com os lideres mundiais

Elijah – meu nome é Elijah Snow, eu nasci em 1900, tenho mais de 100 anos de idade, nesse meio tempo vi muitas coisas maravilhosas e aterradoras, eu criei a fundação planetary para a ajudar a humanidade contra os quatro e descobrir os segredos que a nossa historia esconde, hoje eu trago muito mais do que isso, um novo recomeço para toda a terra, a terra ira eleger seus representantes e decidir o destino de suas nações, por mais que isso tenha suas falhas é melhor do que viermos uma ditadura global...eu aceito a medalha de honra da Onu, é um prazer ser o primeiro a receber e espero que muitas outras pessoas recebam no futuro.

conselho de segurança da Onu reunião secreta

Embaixador dos Eua – aparentemente senhores o mundo mudou

Embaixador da china – voltamos a ser os lideres do mundo, Elijah nos salvou daqueles psicopatas do planetary

Embaixador da Rússia – a questão agora é saber que mundo é esse em que vivemos, o vácuo de poder pode ser catastrófico

Embaixador da Inglaterra – é por isso que concordamos em reativar a iniciativa stormwatch, ela vai contar com os sobreviventes meta humanos e com os ex membros do authority que se entregaram

Embaixador dos Eua – é um novo mundo senhores

Mais tarde na sede da Onu Elijah e Lynch conversavam

Lynch – Elijah eu nunca acreditaria que seu plano iria funcionar

Elijah – que bom desapontar você, o que aconteceu com o resto do authority

Lynch – com os dois na cadeia, meia noite e o resto do authority foram incorporados ao stormwatch, como uma forma de redenção, exceto pelo doutor, ele pediu para se unir ao seu grupo, ele preferiu decifrar o passado do que se aventurar como super herói, ainda bem que eles se reuniram porque os wildcats saíram do stormwatch para fazerem as coisas deles, dizem que os querubins e demonitas podem voltar.

Elijah – Esses impérios espaciais sempre tentam nos conquistar

Lych – agradecemos por tudo que fez mas a ONU quer saber o que fez com a balsa, você realmente a destruiu?

Elijah – o baterista apagou a memoria dela e vamos usar ela para a fundação

Lych – vão assumir o lugar do authority?

Elijah – não, não somos déspotas mundiais ou super heróis, somos os arqueólogos do impossível, deixamos essas coisas para você e seus amigos

Lynch – pelo menos tudo acabou

Elijah – voltamos a ser um mundo estranho e confuso, mas pelo menos é o nosso mundo agora

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário