sábado, 9 de julho de 2022

Super Poderes para super herois de storyteller parte 2

                           

Super Poderes para super herois de storyteller                                            

                                           

Cura - danos contusivos cura 1 por nivel de vitalidade, dano letal 2 por 1 nivel de vitalidade e  agravado 3 por nivel de vitalidade , pode curar outras pessoas e a si mesmo, seu poder funciona com o toque mas pode ser aumentado com qualidades

Ressucitar pessoas - para ressuscitar é necessário gastar 3 pontos da sua vitalidade como dano agravado (para estar em estado critico) e depois usar seus poderes de cura

Níveis de poderes

Aprimoramento - N1 a N3 - cura 1 nivel de vitalidade por nivel e somente contusivo, pode curar fadiga

Sobre humano N4 a N6 -  cura dano letal, pode curar efeitos colaterais em orgãos e a maioria das doenças comuns

Super Humano N7  a N9 - cura dano agravado, pode curar doenças consideradas incuráveis e recuperar membros

Divino N10 - pode trazer pessoas de volta a vida sem efeitos colaterais, pode tirar efeitos colaterias negativos causados por poderes fazendo um teste seu nivel de cura vs o vigor do alvo (minimo 5 sucessos),  assim como com o toque pode deixar uma pessoa totalmente relaxada fazendo ela dormir, o teste é seu nivel de cura a dificuldade é a força de vontade do oponente, 3 sucessos faz o adversario dormir por 1 hora, cada hora adicional é um acerto adicional

Aumento de tamanho - cada nivel dá +1 de força e pode aumentar se quiser metros de altura para usar o poder no maximo assim como outros beneficios

Níveis de poderes

Aprimoramento - N1 a N3 +1 metro por nivel de altura +1 ponto em vigor, rola para dano contusivo

Sobre humano N4 a N6 +2 Metros por nivel de altura, rola para dano letal e dá dano letal com as mãos

Super Humano N7  a N9 + 10 Metros por nivel , rola vigor para dano agravado, da dano agravado com as mãos

Divino N10 - Pode aumentar o tamanho para a altura que quiser, não toma dano e só rola se vigor para danos agravados

Diminuir de tamanho

Níveis de poderes

Aprimoramento - N1 a N3 - personagem mantem o vigor, mas sua força reduz 1 por nivel, porem sua destreza aumenta 1 por nivel, diminui 1 metro por nivel

Sobre humano N4 a N6 - pode encolher para o nivel microscópio, somente pessoas com sentidos aguçados ou aparelhos que simulem eles podem percebe-lo, cada nivel acima de 4 ganha furtividade +1

Super Humano N7  a N9 - seu personagem mantem a força e pode dar saltos da altura de uma pessoa, pode se reduzir ao nivel atomico, somente pessoas com super sentidos pode percebe-lo

Divino N10 - pode ir para universos subatomicos ou dimensoes subatomicas, lá como é sub atomico ele ganha o poder aumento de tamanho com todas suas vantagens

Invisibilidade

Níveis de poderes

Aprimoramento - N1 a N3 - seu personagem fica invisivel somente no escuro para pessoas sem super sentidos e ainda faz barulho, ganha +1 de furtividade por nivel

Sobre humano N4 a N6 - seu personagem fica realmente invisivel, porem o contorno de seu campo de invisibilidade pode ser visto caso seja jogado luz sobre ele, faz barulho e etc

Super Humano N7  a N9 - seu personagem fica completamente invisivel, somente pessoas com super sentidos podem tentar percebe-lo

Divino N10 - seu personagem possui um campo protetor que quando ativade lhe torna imune ao frio ou o calor, permite que jogue seu vigor para dano letal, tambem ganha visão termica, pode tornar não só a si como outras pessoas invisivels

Armadura Corporal - você é capaz de criar uma armadura corporal parecida com o colossus dos X-men, se o dano que sofreu foi apenas na sua pele e não afetou nenhum orgão, pode desligar seu poder para recuperar sua vitalidae 1 turno para cada 1 ponto de dano contusivo curado, 2 turnos para cada 1 dano letal curado, 3 turnos para cada 1 dano agravado curado

Níveis de poderes

Aprimoramento - N1 a N3 - ganha vigor +1 por nivel, joga seu vigor para dano contusivo

Sobre humano N4 a N6  - Ganha força +1 para nivel 4 ou mais, rola o vigor para dano letal

Super Humano N7  a N9 - rola vigor para dano agravado, sua força causa dano letal

Divino N10 - ignora qualquer dano exceto agravado (a qual precisa rolar seu vigor), pode curar todos seus ferimentos desativando sua armadura corporal por um turno para dano contusivo, 2 turnos para dano letal, 3 turnos  para agravado


Nenhum comentário:

Postar um comentário