Níveis de poderes
Aprimoramento - 1 a 3 o personagem pode ter "visões do futuro ou do passado" em sonhos ou quando está inconsciente ou tocando em objetos, ele joga seu raciocinio mais seu nivel de poder (1 a 3) para interpreta-lo
Sobre humano - 4 a 6- seu personagem literalmente antecipa os movimentos de seu oponente ganhando +1 dado em qualquer teste de combate se tiver igual ou maior do que 4 nesse poder
Super Humano - 7 a 9 - Sorte - personagem pode re-rolar os dados do teste na quantidade cada nivel maior ou igual a 7 que tiver nesse poder
Aprimoramento - 1 a 3 - a dificuldade para testes diminui em -1
Sobre humano - 4 a 6- a dificuldade para testes diminui em -2
Super Humano - 7 a 9 -a dificuldade para testes diminui em -3
Aprimoramento - N1 a N3 - recebe a capacidade de usar ataque energetico até o seu nivel em dano contusivo (limite maximo de 3)
Sobre humano N4 a N6 - pode se curar como fator de cura de acordo com seu nivel ganhando 1 ponto para cada nivel igual ao maior que 4 ou seja limite é fator de cura 3
Super Humano N7 a N9 - ´pode converter seus pontos de energia em um ataque de dano letal ou agravado (usando a tabela de absorção)
Divino N10 - pode fazer dano agravado mas não usa tabela gera 1 de dano agravado por 1 de energia gasta
Absorção de dano fisico (inclui telecinesia ou qualquer dano por impacto como balas) - o mesmo de energetico mas por dano fisico
primoramento - N1 a N3 - recebe a capacidade de usar super força até o seu nivel em dano contusivo (limite maximo de 3)
Sobre humano N4 a N6 - pode se curar como fator de cura de acordo com seu nivel ganhando 1 ponto para cada nivel igual ao maior que 4 ou seja limite é fator de cura 3
Super Humano N7 a N9 - pode converter seus pontos de energia em um ataque de dano letal ou agravado (usando a tabela de absorção)
Divino N10 - pode fazer dano agravado mas não usa tabela gera 1 de dano agravado por 1 de energia gasta
Multiplicação
O personagem pode se multiplicar no limite estabelecido, porém tem efeitos colaterais e esses efeitos também são diminuídos com o aumento de nível
1 a 3 - limite quantidade de vigor, cada cópia tem uma personalidade diferente, não recebe absorção de conhecimento da cópia ao reintegrar ela, a cópia pode transmitir doenças ao ser reintegrada, precisa de um gatilho para se multiplicar ( se dar dano, falar palavra mágica, estalar os dedos, se concentrar, etc), a cópia não tem seus outros poderes e e da aparência quede quando você se multiplicou, se a pessoa que tem o poder ficar inconsciente ou morrer a cópia desaparece, ao copiar também se cópia a roupa que estiver usando, porém coisas complexas e tecnológicas como armaduras cyberneticos e Gagets não são copiados
4 a 6 - possui a quanto de seu vigor + seu nível, tem os mesmos pontos das habilidades mas não os poderes
7 a 9 - agora pode absorver o conhecimento e não transmitir doenças, a cópia continua ativa mesmo que a pessoa finque inconsciente ou morra,
Nível 10 - a cópia também tem os outros poderes, pode criar uma única cópia “ reserva “ , caso morra ela se torna a dominante e ela não absorve conhecimento ou pode criar “ outra cópia reserva” , essa cópia especial pode se recusar a comandos ou aceitar ser absorvida
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