quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Fanfic Caçador de Marte 1x07 - Problemas no Paraíso (segunda parte)

                                            

                                                                      Caçador de Marte

Autor Olavo Lima
Serie - Regular


Problemas no Paraíso (segunda parte) 
Metron na Muralha da Fonte
 Meu nome é Metron, sou o ultimo dos Novos deuses ,minha raça foi exterminada após o fim do conflito cósmico a qual estávamos destinados a fazer parte, quanto maior o poder de um ser do universo menos liberdade para modificar seu próprio destino ele possui, isso é algo que descobri da pior maneira possível, para isso fiz um pacto com os antigos, aqueles chamados de perpétuos, especificamente a personificação da Morte, em troca eu não poderia fazer grandes alterações na minha linha temporal, como sempre existem brechas nesse pacto e eu estou explorando utilizando J'onn J'onzz.
 Outrora o ultimo marciano, ele agora trouxe seu povo de volta, mas o tempo de treinamento era escasso antes dos conflitos destinados a ocorrer por isso eu em troca de sua ajuda concedi que seus clones modificados fossem levados a uma marte alternativa onde poderiam ser devidamente treinados e viverem uma vida quase inteira lá até serem trazidos de volta 20 anos mais velhos, em troca J'onn J'onzz se aventura agora dentro da fonte afim de trazer o poder necessário para trazer minha raça de volta. 
Ajax – você é a minha mãe Sha´Sheen 
Sha´Sheen – algo ocorreu com você meu filho?
 Ajax – não eu... 
Sha´Sheen acariciava o rosto do seu filho enquanto eles saiam até onde os antigos ensinavam os novos 
Ajax – o que está acontecendo? Um ser feito de luz se aproxima, seu corpo parece emanar a luz e o fogo de milhares de sois porem não emana calor 
Fonte – ola J'onn eu sou a fonte, se não fosse pela sua natureza metamórfica, telepatia e warlogog no seu DNA dado por metron você teria feito parte da muralha assim como os outros que tentaram adentrar diretamente na fonte... 
Ajax – eu...o que é isso?
 Fonte – seus sonhos realizados, marte antes do fim, aqui é a sua marte de sua linha temporal e universo, pode rever todos seus erros, salvar seu povo, tudo que sempre quis em mãos, sua mulher e filhos de volta... 
Ajax – podia evitar que meu irmão criasse o vírus que matou a nossa raça, podia impedir que tudo fosse feito 
Fonte – sim esse é o desejo de todos moldarem o universo de acordo com a sua vontade, isso é o que até mesmo aqueles que se chamam de deuses almejam 
Ajax – isso seria possível... 
Fonte – sim, aqui se manifesta seus desejos verdadeiros sem segredos ou mentiras, podia impedir a explosão de krypton...a morte dos pais de seus amigos...poderia ajudar a todos eles, basta desejar em seu coração 
Ajax – isso é errado... Eu não posso 
Fonte – porque J'onn? Você se sacrificou e lutou por isso esse tempo todo, porque negar agora isso? O que lhe prende? Crenças? Moralidades? Medos e inseguranças? 
Ajax – não podemos moldar o universo a nossa imagem, somos imperfeitos todos os seres, impor a moldura é como ser um ditador... Devemos respeitar a liberdade dos seres que habitam no universo, devemos fazer nosso melhor de acordo com a situação que nos apresenta... 
Fonte – a presença analisou sua alma, você passou atenderemos seu desejo.. os novos deuses retornaram...como seu coração deseja 
Ajax – obrigado...não só por me conceder esse designo mas por me lembrar algo que nos marcianos acreditamos... 
Como previsto J'onn J'onzz superou o teste da essência feito pela fonte, nova gênese havia sido restaurada bem como apokalips, cientes que seu combate havia destruído a ambos exceto a mim ,eles retornaram ao pacto de paz, eu metron volto a contemplar o cosmo, agora tanto o pai celestial como darkseid me devem favores que eu cobrarei em breve. 
Metron – está de volta em casa marciano, bem como seu povo que logo virá 
Ajax – obrigado 
Eu contemplo os momentos seguintes, homens de varias espécies surgem logo o acertando ele não tem muita chance, os kryptonianos e daxamitas são seus iguais fisicamente, sua metamorfose poderia ajudar porem o thanagariano rodeia o local com lanças chamas fazendo ser impossível para ele se focar, não pode utilizar sua telepatia também. 
Thanagariano – onde estão as crianças? 
Ajax – oque...porque estão fazendo isso? 
Daxamita – se chama revolução... agora onde estão as crianças...
Havia um sonho, um sonho que trouxe o ultimo marciano de volta ao lar, reconstruir sua civilização e raça, para isso ele fez acordos e quase vendeu sua alma .mas como a maioria dos sonhos no final acabam em chamas 
Ajax – tudo que eu queria era....todos unidos... 
Thanagariano – e eu quero ter uma vida onde eu esteja no poder e não seja servo de ninguém 
Ajax – você não é um servo... 
Thanagariano – acho que as coisas mudaram porque estamos aqui? Na minha cidade nada mudou a diferença é que eles estão fazendo uma milícia, eles não gostam do governo e se refugiam aqui, é o que todos estão fazendo o seu sonho é uma piada...agora onde estão as crianças? 
Ajax – você nunca vai achar eles 
Mesmo em meio a morte o caçador de marte sorria, uma demonstração imbecil de coragem, eu metron estou acima disso, mas eu sempre cumpro meus acordos, quando o thanagariano ia direcionar seu lança chamas os filhos de ultimo marciano surgiram ,eles viveram entre os ancestrais e eles eram pacíficos mas ao ver o que estava acontecendo se encheram de fúria, ossos quebrados, carne retorcida demonstrando a paixão da juventude. 
Ajax – vocês...voltaram 
Logo eles apagavam o fogo o sistema anti incêndio era ligado, logo J'onn J'onzz se recuperava indo pegar seu uniforme de darkstar
 Ajax – fiquem aqui, eu irei resolver isso... estarão seguros já liguei as defesas da nossa cidade 
Cay´na – eu sou um caçadora agora irei com você 
Ajax – é muito perigoso não posso arriscar... 
Cay´na – veja o símbolo em meu peito, é a planta simbiótica que os caçadores s unem quando são consagrados, 20 anos se passaram fui treinada na nossa cultura ancião ,estou preparada 
J'onn J'onzz não podia demonstrar seu orgulho naquele momento tinha que se concentrar os dois partiram deixando os outros seguros em sua cidadela marciana, mal sabendo do caos que estava lá fora 
Xandar – bom rever você chefe, precisamos de toda ajuda aqui...a milícia e a legião estão tentando lidar com os insurgentes, já chamamos reforços entre os darkstars 
Ajax – nos iremos cuidar disso sozinhos 
Nunca vi J'onn J'onzz demonstrar tanta fúria confrontando seus oponentes sem o uniforme J'onn J'onzz é uma das criaturas mais poderosas do universo, com o uniforme dos darkstars é quase invencível vejo ele destruindo exércitos e enfrentando batalhas com uma fúria incontrolável, os adversários fisicamente iguais são derrotados através de ataques telepáticos 
Kor – é bom ver você J'onn esses daxamitas é tudo culpa deles! 
Ajax – não tenho tempo para seu xenofobismo kryptoniano, membros da sua espécie estavam envolvidos nisso, cuide do seu povo, eu vou tentar ajudar o meu planeta 
Não havia um grande vilão ali, ou uma entidade maligna, o caçador de marte sabia disso, não eram todos malignos eles apenas discordavam da visão do mundo dele 
Carla – está um inferno aqui onde estão os reforços? 
Xandar – o seu parceiro vermelho chegou ele sabe como espancar alguém 
Carla – está com ciúmes? 
Xandar – sem piadas na guerra 
Logo as tropas da legião e dos darkstars chegaram e estavam vencendo essa batalha, quando as luzes esmeraldas denunciavam quem mais estava chegando. 
Kyle – tropa nos estamos... 
J'onn J'onzz surgia atravessando os céus ao ver as luzes esmeraldas parando a entrada dos lanternas verdes 
Ajax – vocês não estão autorizados a entrar aqui esse é o nosso espaço
 Kyle - J'onn o que você está fazendo usando o uniforme dos darkstars? nos viemos ajudar 
Ajax – engraçado que os guardiões só mandaram agora vocês, depois de quase um dia de combate, esse é o meu mundo e como vocês mesmo falaram não tem autoridade aqui 
Kyle - J'onn seja razoável nos avisamos que... 
Ajax – os guardiões mandaram você para me dar lição de moral e oferecer sua ajuda cósmica? Assim poderiam desfazer meu mundo? Eu sei muito bem quem começou isso ,foi na terra alguém ajudou a distribuir as armas... 
Kyle – como você 
Ajax – eu sou um telepata, engraçado os lanternas se orgulharem de serem os policiais de sistemas e não se preocuparem com conflitos em seu setor, vocês são todos iguais, só pensam em espancar vilões uniformizados, saiam daqui isso não é da conta de vocês 
O caçador de marte retornava a guerra finalmente havia acabado clamores de execuções eram feitos, mas o caçador de marte ficou imóvel e falou na mente de todos 
Ajax – eles serão julgados pela lei marciana... e por essa lei tal ato é punível com a perda de poderes e habilidades especiais bem como o banimento 
Xandar – como vão tirar os poderes deles? 
Ajax – os marcianos verdes unidos tem a capacidade usando nosso mais sagrado conservador de memória de extirpar os poderes genéticos e mandados a zona fantasmas, pois agora são marcianos...e por nossa lei se lembrarão amargamente por isso 
Carla – o projeto da zona fantasma é um mecanismo kryptoniano como... 
Ajax – nossas leis são marcianas, mas nossos mecanismos novos são de todos os povos que compõe nossa terra, esse é o nosso mundo, aqueles que discordam das minhas atitudes podem falar com o conselho ou simplesmente irem embora, eu sou um caçador, darkstar, chefe de segurança e chefe do conselho, minha autoridade me permite escolher como serão punidos todos os envolvidos
 Eles ficaram calados, ele era um líder planetário agora, não mais andando nas sombras, o marciano contemplava as mãos sujas de sangue, as limpava retirando seu uniforme de darkstars, os cadáveres, os prédios destruídos, tudo aquilo lembrava das consequências tenebrosas de suas escolhas, assim ele pensava, para mim tudo é lógico e certo, deve ser complicado ser um ser emocional e de inteligência limitada como ele 
Ajax – as coisas que eu fiz... que eu tive que fazer...as pessoas que eu.... 
Gentilmente a caçadora fêmea de sua espécie colocou a mão sobre seu ombro
 Cay´na – você já fez demais, nunca descansou dês que chegou aqui...você sempre esteve sozinho mas não está mais agora 
Ajax - Cay´na...eu... 
Ela aproximou os lábios dela ao dele ele hesitava tentar algo sua moralidade o compelia 
Ajax – eu sou seu pai... 
Cay´na – eu sou seu clone eu fui criada em outro mundo...quanto tempo faz que você não tem uma união com alguém de nossa espécie...a união com a saturniana não é tão prazerosa com uma fêmea de sua espécie, eu posso ler sua mente está pensando nela... 
Quando os marcianos se unem eles se tornam literalmente um, as massas de seus corpos se tornam um,a ssim como suas mentes, naquele momento não existem dois apenas um quanto tempo o marciano se negou da triste verdade que ele trouxe sua espécie de volta para se livrar da sua solidão, eu sou metron, eu observo as mudanças no cosmo, minha influencia é sutil porem eficaz, eu retorno a nova gênese onde sou aguardado pelo pai celestial. 
Pai celestial – saudações metron, devo atribuir a você o retorno de nossa espécie, a fonte me contou, está nostálgico? Ou sente algo por nos? 
Metron – nossa espécie foi destruída antes da ordem natural de existência ,eu estou aqui para preservar essa ordem e para isso preciso saber todas as respostas, uma delas vive aqui... 
Pai celestial – suponho que vá usar isso como barganha, todos nos exceto orion estão felizes 
Metron – orion o guerreiro...eu nunca vou entender sua mente bestial...mas sendo filho de quem é não seria novidade 
Pai celestial –apesar de ter o sangue de darkseid ele foi criado por mim...suponho que vá falar com Darkseid, afinal não me surpreenderia se trouxesse ele de volta 
Metron – sim, ele também tem um propósito e um lugar 
Pai celestial – sempre será bem vindo aqui meu filho 
Vou embora depois dessa liberação inútil de emoções eu vou até apokolips
Darkseid – ah vejo que foi o responsável por me trazer de volta 
Metron – sim... 
Darkseid – tenho uma divida com você viajante do tempo...o gostaria como aliado mas sei que é somente aliado de si mesmo, uma atitude inteligente, suponho que ainda busca a resposta para todas as perguntas 
Metron – sempre...agora devo partir.... 
Darkseid – me diga porque me trouxe de volta? 
Metron – porque tudo tem seu propósito e lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário