quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Caçadores Caçados - Numina - Poderes Psiquicos (1 a 5)

                                                                                                                                                                                                

Caçadores Caçadores - Poderes Psionicos

A Numina e o Caçador

Nos últimos anos, se caçadores puderem acreditar em fontes apócrifas (sem autenticidade confirmada), eles contabilizaram um aumento singular na descoberta de pessoas com habilidades psíquicas. Caçadores astutos suspeitam que um pequeno número de pessoas ordinárias podem estar manifestando a capacidade sobrenatural requerida para manifestar Numina.

Caçadores tendem a ser pessoas de vontade forte dispostos a arriscar sua vida para matar vampiros. Não é surpresa que as opiniões são amplas e bastante divididas sobre Numina. Alguns caçadores foram rápidos em tomar vantagem de armas novas que dessem qualquer tipo de adianto. A vida é perigosa o bastante nas sombras, por que recusar a ajuda de qualquer um ou qualquer coisa que possa ajudar a sobreviver outra noite?

Outros caçadores são bastante incisivos sobre sua descrença naqueles que clamam possuir controle de tais poderes sobrenaturais. Carniçais se tornam escravos de vampiros por sua força e longevidade. O que torna usuários de Numina melhores que eles? Você já chegou a ver que tipo de coisa eles tem que fazer para fazer sua mágica funcionar? Quem sabe que tipo de pactos esses estranhos tiveram que fazer com monstros para adquirir tais poderes?


Categorização, Classificação e Taxonomia da Numina

Numina são separadas por três classes principais:


  • Mágica de Superstição (praticada por Mágicos Supersticiosos) é o tipo tradicional de mágica como o descrito nos folclores. Ele envolve fórmulas, e é invocado por aqueles que comandam o talento através da performance de rituais específicos.

  • Fênomeno Psíquico (praticado por Psíquicos) são poderes psíquícos evoluídos desenvolvidos por treino e possíveis mutações da mente humana.

  • Fé Verdadeira (praticada por Fervorosos) apodera um hospedeiro com habilidades provindas de uma conexão especial com o divino.


Cada classe de Numina pode ser então dividida em Caminhos de Numina. Um Caminho representa uma área de habilidade focada centrada ao redor de um tema específico, como a Piroquinese está para o fogo.


Adquirindo Numina


  • Mágica de Superstição - Histórias de família, livrarias de ocultismo, mentores

  • Fenômeno Psíquico - Alta Força de Vontade, treinamento mental, dom natural

  • Fé Verdadeira - Atos de boa vontade, devoção à fé, alta Humanidade


Nem todos que se encaixam nestas características descritas acima manifestam Numina, que continuam sendo raras, a despeito daqueles que acreditam que seu surgimento tem aumentado recentemente. Alguns indivíduos aparentam ter evoluído estes poderes naturalmente, ou talvez com assistência divina. Outros masterizaram os poderes de Numina em segredo através de anos de treinamento e estudo.


Comprando Numina

Jogadores podem comprar Numina com Pontos Bônus durante a criação de personagem. Eles mais tarde podem melhorar estas habilidades com pontos de experiência ou diversificar seus talentos com novos Caminhos de Numina.

Raramente um mortal possui mais que uma única Classe de Numina. Além disso, as limitações da condição mortal parecem tornar impossível aprender mais do que dois tipos de Classe. Os poderes de Numina são custosos de aprender, e alguns deles operam sob bem diferentes e as vezes até opostos paradigmas. Aprender muito sobre isso causa um impacto no entendimento do personagem sobre o mundo como um todo, e pode danificar a fundação de sua sanidade ou até seu bem-estar físico.

Recapitulando: um personagem só pode aprender Caminhos de duas Classes diferentes, jamais as três.


Esses ´poderes são encontrados nos Livros Caçadores Caçados I e II (assim como suas edições revisadas) , na parte de Numina Psíquicas, isso aqui é um resumo para ajudar jogadores, seu uso é exclusivo para Caçadores, que são considerados mortais "comuns" e adormecidos, os poderes psíquicos são muito raros em aparecer em mortais, normalmente os que possuem tem niveis muito baixos.

Existe uma serie de qualidades que podem ser compradas para ter algum tipo limitado dessas habilidades, a mais conhecida qualidade é Médium.

Organizações
Raramente Psíquicos se envolvem com organizações sobrenaturais, ocasionalmente podem se filiar com as Tradições ou a Tecnocracia quando seus paradigmas aceitam o fenômeno das habilidades psíquicas.

Normalmente os psíquicos além dos Caçadores, estão envolvidos com agencias de pesquisa sobre habilidades psíquicas de vários governos, é comum que essas agencias estejam vinculadas aos departamentos militares dos governos ao redor do globo, porem corporações podem estar envolvidoas.

Os grupos mais conhecidos são Stryke Force Zero do govero americano, Projeto Odissey da Pentex, alguns grupos de estudo do Arcanum, o grupo Orpheus, assim como organizações independentes como o Instituto Marsh e o Centro para Pesquisa Parapsicologica dos EUA.



Poderes psiquicos - Os poderes funcionam automaticamente sem testes, de acordo com a descrição do que ele faz, obviamente que a Regr de Ouro ainda se aplica, ou seja é de acordo com o Narrador, que pode inclusive restringir a compra de poderes ou combinações ou apelações em geral

Animal Psi - Essa habilidade permite contatar animais, quanto mais inteligente e treinado o animais mais fácil para dar um comando, o psíquico, o psionico necessit ter uma linha de visão clara do animal em questão e fazer ruidos semelhantes ao do animal (exemplo latir para um cachorro)

  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  o Psiquico pode ler as intenções basicas e desejos do animal perto dele, os poderes afetam mamíferos superiores 
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  o psiquico pode dar um comando simples para o animal executar, o animal tem obrigação de fazer, o psiquico tambem ganha o entendimento do estado mental do aimal, afeta mamiferos inferiores. 
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  O Psiquico ganha o entendimento institivo sobre o que o animal quer, pode dar comando para diversos animais ao mesmo tempo, pode dar um comando complexo para um unico animal,os poderes afetam aves 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png o psiquico pode conectar a mente com um animal, vendo as coisas pelos olhos dele e usando os sentidos dele, pode acessar a mente dele e ver eventos passados assim como memorias, assim como antecipar as reações instintivas do animal, os poderes afetam repteis 
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png o psiquico ga nha controle total sobre o animal, podendo ver o que ele ve e se comunicar mentalmente, esse poder apenas afeta animais e tem dificuldades com insetos ou peixes 

Anti Psi - é a rara habilidade de desligar poderes psíquicos, é inutil contra os dons dos Garou ou as disciplinas de vampiros, mas por alguma razão cria uma proteção contra a Esfera de Mente usada pelos magos, 

Esse poder está sempre ativo, um psiquico com anti psi não pode pode possuir outros talentos psíquicos

  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngimpede o uso de poderes psiquicos a 5 metros ao redor dele, assim como tira 1 dado de qualquer rolagem de poderes psíquicos 
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png o mesmo só que 10 metros e dois dados de qualquer uso de poderes psiquicos
  • Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png 15 metros e 3 dados 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png 20 mestros e 4 dados 
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png 25 metros e  5 dados
Projeção Astral - o psíquico pode dividir seu espirito do seu corpo, podendo viajar pelo plano astral, apesar de não poder afetar o mundo real, mas pode usar as vantagens do fenomeno psiquico, podendo viajar e se comunicar com espiritos e até outros psiquicos, porem psiquicos com essa habilidade podem escutando vozes de entidades para o resto de suas vidas e sofrer por causa disso, muitos perderam seus espiritos ao viajarem por reinos estranhos e outras dimensões longe do reino de Gaia ou o mundo terreno.
  • Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png o psiquico pode focar seus sentidos no espaço stral, percebendo o plano astral enquanto sai do mundo mortal 
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  o psiquico pode sair de seu corpo por alguns minutos e ficar dentro do reino astral, limitados ao sua visão 
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png o psiquico pode sair de seu corpo por varios  minutos e ficar dentro do reino astral,  agora podendo usar seus outros sentidos e caminhar longe de seu corpo fisico 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png o psiquico pode sair de seu corpo por horas e ficar dentro do reino astral,, podem correr para longe de seu corpo fisico, podendo se manifestar com sua aparência física para outros espíritos e psiquicos podendo se comunicar verbalmente
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png  o psiquico pode ir para qualquer lugar do mundo no plano astral, pode usar todos seus sentidos e se comunicar  enquanto manifestado 

Biocontrole - pode mandar comandos para o próprio corpo

  • Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png o psíquico pode controlar as funções de seu corpo,, como sua respiração por exemplo, entrando em um transe 
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode acelerar seu processo de cura atráves da meditação 
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png controlando suas glandulas de adrenalina pode aumentar sua força e velocidade por um curto periodo de tempo 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png pode tirar a dor e os efeitos colaterais dela (efeitos colaterais do seu nivel de vitalidade) 
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png controla seus batimentos cardiacos, podendo parar ele por um tempo, pode regular seus istema imunologico e contorcer seu corpo para posições não naturais 
Clarividencia - o psiquico retira seus sentidos ainda mantendo sua conciencia dentro de se corpo, o quanto o psiquico é mais familiar com o local ou a pessoa que quer observar mais facil se torna
  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode ver coisas dentro de predios como se fosse um sonho 
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode ver eventos a 50 milhas ao redor dele, com sons abafados e distorcidos 
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode ver e ouvir claramente  a distancia, pode experimentar o toque tudo isso até 250 milhas ao redor dele 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png pode experimentar toque, visão, audição tato e um vago senso de olfato , dentro de 2 mil milhas ao redor dele 
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png  pode usar todos seus sentidos ao redor do mundo

Cyberkinesis - inicialmente observado nos anos 80, possui alguma ligação com telecinesia, permite ao psiquico controlar qualquer tipo de aparelhos eletronicos

  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode ligar ou desligar qualquer aparelho eletronico 
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode ativar um programa em um computador,se ele estiver instalado nele, podem operar um computador sem tocar nele 
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode telepaticamente ler e ver comunicações eletronicas encripitadas ou decriptadas, nesse caso eles reagem como se estivessem tendo um ataque epiletico caso queiram fazer isso 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png pode superar programas internos de segurança e operar qualquer aparelho eletronico livremente no seu raio de visão 
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png pode reprogramas um computador para fazer algo que  o computador é capaz de fazer 

Cyberpathy - tambem chamado de cyber psi, é a habilidade de contactar aparelhos eletronico, pode ver e ler qualquer dado, conhecimento, registro que esteja dentro do computador ou aparelho eletronico mas não pode opera-lo

  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode aprender o que está armazenado no aparelho 
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode ler qualquer arquivo que esteja no aparelho 
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode copiar um arquivo em sua mente e depois reproduzir ele 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png pode se conectar com mais de um aparelho ao mesmo tempo 
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png pode decriptar qualquer  tipo de material encriptado 
Geração de Ectoplasma - pode criar um plasma grudento, que evapora minutos depois e levalo ao submundo, o plasma é solido para aparições 
  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png cria gotas que pode aplicar manualmenteThe psychic creates a few strands of plasm from their orifices that they can apply manually.
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png Tpode criar o plasma em forma de nevoa.
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode endurecer o plasma em forma de nevoa e moldalo manualmente 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png  pode criar construtos de ectoplasma com sua mente no momento de sua criação 
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png  podde criar construtos rudimentamentarens em inteligencia que obedecem seu comando e vontade 
Cura empatica  - pode estabelecer um link empatico que permite influencia no processo de cura de outra pessoa, pode estender para alimentos psiquicos tambem, pode tambem absorver os ferimentos e se curar de maneira normal

  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode diminuir dores mentais como lamentação, luto ou arrependimento 
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode acelerar a cura de ferimentos superficiis The psychic can mend surface injuries.
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode acelerar a cura doenças simples ou curar ossos quebrados 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png  pode curar danos internos 
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png  pode curar danos psiquicos e mentais como demencia 
Escudo mental - cria defesas mentais contra qualquer habilidade mental sobrenatural isso inclui poderes de mago, disciplinas de vampiro, fadas, lobisomens, etc os niveis aumentam a dificuldade no uso dessas poderes contra suas defesas 

Necro-Psi - habilidade de contatar os mortos, eles estão compelidos a responder esse chamado, mas podem ser hostis, os psiquicos tambem podem ter outras habilidades

  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png podem ouvir  qualquer fantasma ao seu redor sem serem detectados  
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png podem se comunicar com os fantasmas ao seu redor 
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode ver o mundo espiritual das terras sombrias onde os espiritos habitam 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png se torna uma ponte de conexão entre os espiritos, os espiritos ficam atraidos por ele, se um fantasma tentar possuilos podem lutar pelo controle , se o psiquico vencer pode usar os poderes do fantasma 
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png se comunica livremente com qualquer fantasma e pode chamar dois ao mesmo tempo 
Precognição - a habilidade de ver de relance momentos do futuro mais provavel de acontecer 
  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode prever eventos aleatorios a qualquer momento, o narrador um dado e determinar a importancia do evento 
  • Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode meditar e ter visões do futuro possivel, essas visões são vagas e metaforics, ou dependem de imuita interpretação
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  sente que está em perigo mas não sabe de onde vem o perigo ou o que é o perigo 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png pode ver qual vai ser a reação imediata que uma ação poderia ter  
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png pode ver o futuro mais provavel naquele momento 

Cura Psiquica  - pode curar feridas e outros tipos de ferimentos com o poder da mente

  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode fazr um diagnostico preciso do que o paciente precisa 
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode acelerar a cura de um paciente o fazendo dormir, a maioria das doenças comuns são curadas
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode curar ferimentos e a a maioria das doenças 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png  pode curar ferimentos severos como ossos quebrados e banir doenças serias
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png  pode remover o cancer ou infecções,
 
Hipnose Psiquica - pode implantar ordens ou suestões em um alvo, fzendo com que fiquem em um transe e hipnotizar o alvo
  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode colocar o alvo em um transe hipnotico 
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode dar uma pequena sugestão menor enquanto o alvo está em transe 
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode fazer sugestões mesmo quando o transe acabou 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png pode fazer o alvo ficar em transe com um olhar
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png  pode programar profundamente o alvo enquanto estiver em transe alterando as memorias dele 
Invisibilidade Psiquica - semelhante  a disciplina ofuscação, pode mascarar a presença dele, não registrando os olhos das pessoas, como uma hipnose em massa, cameras de video ainda podem registrar a presença normalmente.
  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngnão será notado se ficar parado completamente  
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png não é notado se movendo furitiva e lentamente 
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode se mover normalmente sem ser visto se ativar seu poder 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png  enquanto estiver invisivel pode escolher quem pode vê-lo 
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png  pode ficar invisivel na frente de uma pessoa e ela esquecerá que o viu na frente dela 
Vampirismo psíquico - pode sugar as emoções e algumas vezes a força vital de uma alvo para usar em si, resultando em sentido as emoções da pessoa pode fzer com que ele fique dependente e viciado nessas emoções rapidamente
  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode sugar fortes emoções para senti-las T
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode sugar a força de vontade temporaria do alvo para restaurar a sua 
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode sugar a energia vital de alguem transferindo suas feridas leves para aquela pessoa 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png o mesmo para ferimentos maiores
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png  pode fazer com mais de um alvo 

Psychokinesis - tambem chamado de telecinesia é a habilidade de mover ou levanto objetos sem totocar neles, euqnato mantiverem o controle sobre os objetos levitados podem interagir com eles de qualquer forma que poderiam normalmente 


  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png - Pode levantar meio quilo
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode levantar 10 quilos
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png Pode levantar 100 Quilos
  • Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png Pode levantar 250 quilos
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png  Pode levantar 500 Quilos

Anti Sobrenatural - Esse poder torna você imune a qualquer poder sobrenatural fisico igual ao seu nivel ou menor que ele (isso inclui Disciplinas, Esferas, Dons, Artes, Doutrinas, Etc), mas não o torna imune a poderes sobrenaturais mentais

Psychometria

Pode aprender coisas sobre o objeto e as pessoas que interagiram com ele no passado, quanto mais forte foi a ressonancia emocional mais facil ele pode ler
  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode ler a energia emocional geral  para ter uma imagem
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png Pode sentir os eventos que aconteceram com o objeto nas ultimas 24 horas
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  Sabe completamente a historia do objeto ou lugar
4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png  Pode se sintonizar no objeto, permitindo ver a localização e o espaço ao redor  do dono do objeto 
5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png  Pode ver qualquer ressonancia que esteja proxima ao objeto e seguir ela  ou traçar onde ela está 

Teletransorte psiquico

Pode se teleportar em curtas distancias, pode levar consigo somente objetos que estejam na sua roupa e corpo

  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode se teleportar a curta distancia que possa ver
  • Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  Grandes distancias que possa ver
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  Longas distancias que possa ver
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png  grandes distancias sem ver.
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png pode se teleportar para qualquer lugar da cidade sem ver

Pyrokinesis - imunidade ao fogo, assim como controle de fogo, não precisa se preocuparem se queimar ou sentir calor


  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode produzir fogo para ascender uma vela ou cigarro
  • Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode fazer objetos inflamaveis pegarem fogo
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode produzir um pequeno bolsão de fogo no ar
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png pode criar fogo e labaredas jogando elas ao seu redor
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png Tpode causar rajadas de fogo e direcionar ela para aonde quiser

Soulstealing - similar a vampirismo psíquico, rouba a essência do alvo para aumentar seus poderes, isso funciona com seres sobrenaturais cuja alma ou espirito possuem um aspecto mais sombrio, como A SOMBRA e a Besta, nesse caso causando danos letais ao alvo igual ao nivel

  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode entrar nos sonhos do alvo
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode roubar a força de vontade temporaria do alvo igual ao seu nivel
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png pode roubar a vitalidade do alvo para se curar causando dano a ele
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png  pode roubar a vitaliudade de mais de um alvo
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png  Pode roubar igual ao seu nivel  a Gnose, Pontos de Sangue, Quintessencia do alvo podendo simular poderes ou usar objetos sobrenaturais gastando o que roubou

Sinergia - um talento muito raro, pode linkar a si mesmo com outros psiquicos permitindo usar ou usarem outros poderes juntos


  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode sentir outros psiquicos
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode compartilhar seus pontos de força de vontade e de outros psiquicos com um grupo de psiquicos.
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png Tpode compartilhar um elo telepatico e a mente com outros psiquicos
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png  o elo permite usar diversos poderes de todos ao mesmo tempo
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png pode combinar o mesmo poder para aumentar o nivel dele

Telepatia - pode ler ou dominar a mente de outras pessoas, o mago que quiser impedir  o uso desse poder deve ter o mesmo nivel da esfera  Mente do poder , esse poder não funciona com animais ou seres sobrenaturais na forma animal, assim como pessoas com vontade de ferro, o teste é a sua telepatia dif a força de vontade do alvo (+3 caso o alvo tenha vontade de ferro)


  • 1Menu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  pode sentir  as emoções basicas de uma pessoa e estimular emoções nela
  • 2Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  Pode ler os pensamentos superficiais e transimitir uma ideia  ou palavra para uma pessoa 
  • 3Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.pngMenu bullet.png  Pode ler as memorias recenbtes ou futuros planos, transmitir emoçções ou ideias complexas, pode fazer uma ação não usual 
  • 4Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu bullet.png  Pode ler a mente de pessoas, pode se comunicaar pela mente e tomar  conta do corpo do alvo 
  • 5Menu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.pngMenu hover bullet.png  Pode ler profundamente a mente do alvo, seus desejos secretos, pode conversar livremente, tomar controle completo do corpo e reescrever suas memorias


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