quarta-feira, 19 de abril de 2023

Tropas Estelares para Storyteller

                                 

Usando como Base a Dragão Brasil 38 (que usa como referencia os filmes) e adicionando os elementos do livro, animações e de Tropas Estelares 3 e dos jogos de video game)

Psíquico (7pt) - Normalmente Telepatas são levados para a Academia Militar e já começam com cargos altos  de patente, Telepatas podem ler mentes ou mandar mensagens na mente de pessoas, se forem conhecidas ou próximas podem até a incríveis distancias, para controlar mentes é necessário um teste de força de vontade a dificuldade é a força de vontade do alvo, porem telepatas não podem fazer nada contra outros telepatas, exceto se o telepata alvo tiver tomado uma droga que inibe os poderes dele, em unidades especiais um Psiquico pode fazer parte ainda como Recruta

O Telepata ao dominar a mente manda um comando, esse comando pode ser uma mensagem ou pedir para fazer algo que não vá contra a natureza dele (se matar por exemplo), caso seja algo que vá contra a natureza do alvo a dificuldade aumenta em +2

Para controlar um Inseto a dificuldade base sempre é 6

Patente (é um Antecedente, ele permite que a pessoa tenha como Patrono a Federação, além de poder comandar aqueles abaixo de você)
Infantaria
0 - Recruta
1 -  Lide de Pelotão
2 - Cabo
3 - Sargento 
4- Segundo em Comando (escolhido pelo Tenente em missões dentre os Sargentos)
5 - Tenente


Traje de Infantaria do Universo dos Filmes
Dorso e Cabeça (rola vigor para dano agravado)
Resto do corpo (Rola vigor para dano Letal e chama um medico!)
Equipamentos (granada 7 de dano agravado em área 6 unidades), equipamento pessoal uma pistola 4 de dano agravado, uma faca Força +1 Letal 
Fuzil Padrão - 7 de Dano Agravado, rajada limpa o pente 14 de dano agravado em area 
Fuzil Aprimorado (uso das forças especiais deveria ser padrão hehe) - 10 de Dano Agravado, rajada 20 de dano agravado em area limpa o pente  



Armadura de Infantaria dos Livros
Todo o Soldado de Infantaria Rola para Dano Agravado e dá dano agravado com as mãos nuas
A armadura protege de radiação, permite respirar no espaço ou ficar embaixo do mar por 2 horas
Faca nas mãos F+1 de Dano Agravado
Equipamentos (granada 7 de dano agravado em área 6 unidades), equipamento pessoal uma pistola 4 de dano agravado, uma faca Força +1 Letal 
Fuzil  Padrão - 10 de Dano Agravado, rajada 20 de dano agravado em area limpa o pente  
Artilharia pesada misseis de impacto de mini impacto 16 em cada escotilha (são 2) dano 10 agravado por alvo, normalmente se usa todos os misseis em area do inimigo, dando 10 de agravado em area 
Salto (pode voar por 3 turnos mais do que isso somente pode fazer mais 3 vezes), pode dar dois saltos 3 vezes maiores que seu pulo normal para tentar alcançar algo ou fazer operação de resgate (que aprende no treinamento básico), a energia permite que ele faça até 4 turnos extras caso use esses 4 turnos todos ele fica sem energia para voar ou fazer o salto especial 

(Mecha Tanques dos Livros ou não, depende da interpretação, para mim são Mecha tanques rs)
Traje Especial de Combate Existem no Tropas Estelares 3 e nos Livros, assim como animações

Vigor +5 (resiste a Dano Agravado) , Força +5 ( da dano agravado)

Armas de Pulso 10 de dano agravado uma em cada mão (unidades espaciais levam um fuzil que é carregado por um fuzileiro), não tem rajada mas não tem limite de dano, se porem decidir fazer rajada da 20 de dano agravado em area porem o fuzil precisa ser recarregado

Artilharia pesada misseis de impacto de mini impacto 16 em cada escotilha (são 2) dano 10 agravado por alvo, normalmente se usa todos os misseis em area do inimigo, dando 10 de agravado em area 
Salto (pode voar livremente), pode dar dois saltos 3 vezes maiores que seu pulo normal para tentar alcançar algo ou fazer operação de resgate (que aprende no treinamento básico), a energia permite que ele faça até 3 turnos extras sem gastar energia do suporte de vida e outros equipamentos basicos, modo de auto destruição casa um dano equivalente a uma orgiva nuclear


Insetos
Operário (Insetos que servem ao inseto cérebro e constroem coisas)
Soldado
Saltador (Capaz de Voar)

Blindado (Inseto gigante capaz de dar dano para fora do planeta em naves em orbita)


Inseto Plasma (Canhões vivos)


Cerebro (serve ao Lorde Inseto só existe um Lorde inseto por região, mas existe um inseto cérebro por setor ou planeta importante, controla todos os insetos no planeta e até mesmo em volta da orbita do planeta, alguns podem comandar uma região do espaço controlada pelos Insetos)


Lorde Inseto é gigantesco, tem o poder de fogo do Inseto Plasma e é tão ou mais resistente quanto o Blindado, se qualquer ser se aproximar dele deve fazer um teste de força de vontade dif 8 se falhar será dominado por ele, seu poder não funciona caso a pessoa esteja com o corpo isolado por metal (como armaduras padrão dos livros ou usando naves ou os mechas), ele ocupa uma região toda um planeta do tamanho de um continente, para mata-lo é necessário uma ogiva nuclear padrão ou um ataque aéreo de um cruzador com tudo que ela tem)



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