THRAGG, O LÍDER VILTRUMITA.
Depois de Omniman e Conquista, o que pode ser pior de encarar para Mark Grayson?
Sem dúvida, um monstro do planeta Viltrum, mas não um habitante qualquer, um líder preparado fisicamente e mentalmente desde basicamente o seu nascimento: THRAGG.
Thragg nasceu em um tempo de paz e prosperidade em Viltrum, até que o líder naquela época foi assassinado, mas jarra considerado o mais poderoso de sua raça
Houve uma época sombria , onde a anarquia reinava no planeta, e os viltrumitas fracos foram sacrificados.
Entre as crianças que se destacaram dessa era de caos, foi Thragg, treinado desde pequeno para se fortalecer.
Thragg ascende ao poder, onde declara que o Império Viltrum tinha de conquistar outros planetas para não se extinguir.
Foi ele que liderou as tropas do seu planeta durante a guerra Viltrumita, lá demonstrou ser um ser de um poder e forças incomparáveis.
O líder viltrumita no início é mais forte que o próprio Omniman e Invincível juntos, o mesmo dito pelo próprio Nolan, eles não seriam capazes de vencê-lo.
O que acontece, já que no final da guerra, ninguém conseguiu vencê-lo , e acaba quase matando Kid Omniman e o próprio Nolan Grayson.
Por muito tempo, Thragg oferece tréguas ao Invincível, ele fica escondido na Terra junto com outros Viltrumitas e eles se reproduziam para criar mais membros do império e em troca, não destruiriam o planeta a partir do seu núcleo.
Omniman e Invincível não têm outro jeito a não ser aceitar o acordo em segredo.
Depois e descoberto que Nolan e seu filho são os últimos descendentes da família imperial que foi uma das vítimas do vírus da Coalizão de Planetas, a maioria dos de sua raça se alia a eles, mas Thragg não e sozinhos com as mãos nuas mata diversos de sua raça, Invencível se une a todos de sua raça e os aliados que fez, mesmo todos se unindo contra Thragg ele mata diversos dos aliados de invencível sozinho, incluso Nolan morre devido aos ferimentos do combate, mas conseguem jogá-lo no sol, finalmente dando fim a Thragg
Nenhum comentário:
Postar um comentário