Originalmente Publicado em Dragão Brasil 51, vamos usar como base com algumas mudanças
Diferenças entre Vampiros de Buffy para Vampiros de Storyteller, com algumas mudanças
O vampirismo é uma doença demoníaca, no momento da transformação o vampiro perde a sua alma (como em Storyteller), porem ele fica mais maligno do que era anteriormente (-2 de humanidade), vampiros não podem ter no universo de Buffy humanidade maior do que 6, a menos que de algum modo tenham recuperado as suas almas (como aconteceu com Spike e Angel)
Para transformar uma pessoa em vampiro, é necessário que o mesmo vampiro que bebeu seu sangue de o sangue dele, na mesma hora a pessoa se transforma (diferente dos vampiros de storyteller), quanto mais baixa for a linhagem do vampiro com o demonio que criou os vampiros (Geração de Storyteller) mais monstruoso ele é chegando a aparencia 0, Geração 5 (-2 de Aparencia), Geração 4 (-1 de Aparencia), Geração 3 ou menos aparencia normal, esse efeito coletarel não existe caso o Vampiro tenha Alma
Fraquezas
- Vampiros não podem se ver no espelho
- Vampiros precisam ser convidados para entrar em um local privado, podem entrar em locais publicos livremente
- Agua benta da dano agravado e os mesmos efeitos de fé verdadeira usada por pessoas que não tem fé verdadeira, se o vampiro beber isso ele morre não importa o quão poderosos ele seja, pessoas de fé verdadeira tem os efeitos da sua fé dobrada
- Todos os efeitos de fé verdadeira com objetos ou simbolos religiosos funcionam com pessoas normais sem teste
- O alho afasta repele vampiros
-Fogo queima o vampiro mas de forma normal e é necessario deixa-lo em cinzas para morrer, qualquer outro modo de sua morte pode ser reconstituido
- se uma estaca atravessar o peito e atravessar o coração de um vampiro ele vira pó
- vampiros não importam o quão poderosos morrem de vez por decapitação
- Vampiros que tenham alma (Como Angel e Spike) são afetados pela fé verdadeira de maneira normal diferente dos outros vampiros
Lobisomens
Lobisomens em Buffy existem mas não possuem dons e nem toda estrutural social de Lobisomen o Apocalypse, normalmente vivem sozinhos e não em grupo
Feiticeiros - pode ser utilizado o mesmo sistema
Magos - Magos não possuem arete ou esferas maiores do que 3, o Paradoxo ainda assim existe no modo do choque de retorno e infecção do paradoxo, por isso segue as mesmas regras do paradoxo e da quintessencia
Caçadores - Diferentes de Storyteller, uma Caçadora a cada Geração desperta e tem poderes especiais (Veja no Link no inicio da Postagem), o resto dos caçadores tem treinamento árduo e podem aprender feitiçaria mas são pessoas normais
Demonios - Igual a Demonio a Queda exceto que morre de vez caso seu corpo seja destruido e pode ter filhos apesar de ser muito raro, nesse caso eles nascem demonios que recebem metade de fé temporaria que seus pais tinham
No Inicio da serie após terminar seu treinamento basico (Depois ela fica bem mais apelona)
Natureza - Mártir
Comportamento - Bom Vivant
Atributos
Físicos - Força 4, Destreza 5, Vigor 5
Sociais - Aparência 4, Carisma 3, Manipulação 3
Percepção 5, Inteligência 3, Raciocínio 3
Habilidades Principais e Secundarias - Representação 1, Prontidão 4, Esportes 4, Briga 5, Esquiva 5, Empatia 2, Intimidação 4, Liderança 3, Manha 2, Labia 3, Pescrutar 3, Captação 3, Procura 3, Aremesso 5, Empatia com animais 1, Etiqueta 1, Armas de fogo 5, Armas Brancas 5, Segurança 3, Acrobacias 5, Arquearia 4, Combate as cegas 4, Furitividade 3, Saque Rapido 5, Sobrevivencia 3, Caçar 5, Computador 1, Investigação 5, Ocultismo 5, Medicina 1, Conhecimento sob Vampiros 3, Conhecimentos Sob Demonios 3, Tecnologia 2
Antecedentes Aliados 5, Fama 3, Mentor 4, Reputação 3
Humanidade 7, Força de Vontade 9
Virtudes - Conciencia 3, Auto Controle 4, Coragem 5
Qualidades e Defeitos - Punho de Deus (7), Destino (4), Proposito Maior (1), Ambidestro (1), Temerario (3), Amor Verdadeiro (1), Existencia Abençoada (5), Companheiro Vampiro (3), Companheiro Lobisomem (3), Noção do Perigo (2), Sentidos Aguçados (3), Vontade de Ferro (4), Coração Mole (-1)
Clã Brijah
Geração 7
Natureza Galante
Comportamento Diretor
Atributos
Físicos - Força 5, Destreza 4, Vigor 6
Sociais - Aparência 3, Carisma 2, Manipulação 5
Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 3
Habilidades Principais e Secundarias - Representação 3, Prontidão 4, Esportes 4, Briga 5, Intimidação 5, Liderança 4, Manha 3, Labia 4, Barganha 3, Interrogatório 3, Intriga 4, Procura 4, Sedução 3, Estilo 3, Etiqueta 3, Armas de fogo 3, Armas Brancas 5, Segurança 3, Furtividade 5, Sobrevivencia 5, Acrobracias 3, Arquerismo 1, Combate as cegas 2, Caçar 4, meditação 2, tortura 2, rastreamento 3, investigação 4, ocultismo 6, conhecimentos de demonios 3, conhecimentos sobre vampiros 5, linguistica 4, conhecimento de area 4, criptografia 5, historia 4, conhecimentos dos esgotos 5
Antecedentes - Geração 4, Contatos 3, Idade Anciã 2, Influencia 2, Aliados 4
Humanidade 5 (quando perde a alma)\humanidade 8
Força de Vontade 9
Virtudes Consciência 1 (sem alma)\5, Auto Controle 5, Coragem 5
Pontos de Sangue 20
Disciplinas Potencia 5, Rapidez 6, Presença 2, Dominação 2, ofuscação 3, metamorfose 2, fortitude 5, Auspicios 1, taumaturgia 4
rituais taumaturgicos pureza da carne 1, defesa do refugio sagrado 1
Qualidades e Defeitos -Selvageria, auto confiança, amor verdadeiro, temerario, rosto de bebe, amnesia, almadiçoado, rival no bando
A Maldição do Angel faz com que quando ele atinja a felicidade ou amor verdadeiro e ele "consuma esse amor" ele volta a ficar sem alma, depois ele resolve esses detalhes
Willow
Tradição - Vazios
Essência Dinâmica
Natureza Esperta
Comportamento Timida
Atributos
Físicos - Força 2, Destreza 2, Vigor 3
Sociais - Aparência 3, Carisma 4, Manipulação 1
Percepção 2, Inteligência 2, Raciocínio 3
Habilidades Principais e Secundarias Após ser treinada-Prontidão 3, Esportes 2, Briga 1, Expressão 2, Intuição 3, Manha 1, Labia 3, Procura 2, Meditação 2, Armas Brancas 2, Armas de fogo 1, reparos 1, furtividade 2, sobrevivencia 3, tagarelice 2, Computador 3, Cosmologia 1, Cultura 2, Enigmas 3, Investigação 3, Medicina 1, Ocultismo 2, Ciencias 1, Conhecimentos de Vampiros 3, Conhecimentos de Demonios 3
Esferas - depois que vira uma maga fodona - Arete 3, Correspondência 2, Forças 2, Vida 3, Mente 1, Espirito 3, Primordio 1
Força de Vontade 7, Quintessencia 8, Paradoxo 2
Antecedentes Aliados 5, Avatar 2, Mentor 3
Companheiro Lobisomem, Aprendiz Rápido, Noção do Perigo, Timidez, Distração
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