sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Fanfics - O Novo Super Homem 1x09 - Contagem Regressiva (Parte 2)

                                          

Fanfics - O Novo Super Homem  1x09 -Contagem Regressiva ( parte 2)

Autor: Olavo Lima
Serie - regular
Fanfics - O Novo Super Homem  1x09 - Contagem Regressiva (Parte 2)
Anteriormente - O Super Homem da Terra Principal (Nova Terra) do Multiverso Pós crise foi para o Multiverso novos 52 com sua família durante o evento Convergência, porem antes de sumir, ele escolheu seu sucessor que terá a ajuda de seus aliados, agora o ex Superboy,  Conner Kent terá a dura tarefa de honrar o legado do Super Homem

Conner descobre que Tana Moon está viva, o que ele não sabe é que ela é na verdade a vila Lady Dragão usando o corpo clonado dela, ao mesmo tempo que sua outra ex namorada Roxy se torna a chefe da Unidade de Crimes Especiais de Metropolis 

Aço se une a Iniciativa Kord, criando o Stormwatch com alguns dos super heróis de Metropolis, porem o governo e o mundo se volta contra a inciativa de financiar grupos de Meta Humanos.

Planeta Diário, Metropolis 

Um dia antes da Grande Revolta 

Meu nome é Jimmy Olsen, eu sou agora o Editor Chefe do que sobrou daqui depois que todo mundo foi embora, especialmente depois que meu melhor amigo foi embora 

Chloe Sullivan é uma boa repórter e leal a mim, seu problema é que ela acredita que o jornalismo ainda está saudável, quando na verdade está morrendo e vivo apenas sob a ajuda de aparelhos, eu e os outros apenas fingimos que ainda vai demorar para recebemos os cheques do bilionário Bruce Wayne

Chloe - Jimmy, eu vim aqui para …

Jimmy - Eu sei pelo que você veio, me chame de Sr Olsen quando for gritar comigo

Eu tento imitar o jeitão do Perry White, não sei como esse santo homem conseguiu me suportar ou a Lois

Chloe - Eu nunca usei o termo “ Meta Humano” no artigo que escrevi 

Jimmy - Eu sei, eu mudei…esse é o meu trabalho 

Chloe - Você está usando a paranoia das pessoas para vender jornais !

Jimmy - E conseguir um cliques se Deus quiser! Assim como aumentar a audiência da Corporação da Mídia que paga as nossas contas chamada Channel Wayne, o CW anda mal das pernas, olha…eu entendo, a fé no mundo em sua sociedade de fantasiados está desmoronando e você quer mudar isso, mas se quer realmente fazer isso, acho melhor ir lá para fora e provar que eles estão errados!

Ela sai correndo revoltada, eu no meu íntimo me pergunto porque Clark nos abandonou, quero dizer eu entendo o lance da família e uma boa desculpa, mas no meu íntimo algo me diz que ele perdeu a fé em nos, caso isso seja verdade, se o símbolo de esperança perdeu a fé na humanidade, não estaríamos todos condenados ?


No canal CW, um meta humano ucraniano chamado Pozhar fazia um discurso em meio as tensões da guerra entre a Ucrânia e a Rússia

Pozhar - Eu fui afetado pelo acidente em Chernobyl, ele me deu poderes, nunca mais serei humano, poderia ter ficado revoltado, mas decidi lutar ao lado do meu povo na época a União Soviética, sendo usado para anular o super herói americano Nuclear, confiando na palavra dela, a mesma que por escrito jurou que em troca das armas nucleares daria independência a Ucrânia, agora a Federação Russa está invadindo com seus sovietes suporemos e seus super grupos o Soyus, mesmo sabendo que o uso de meta humanos é ilegal em tratados internacionais, não tenho escolha a não ser me unir ao meu povo contra os invasores 

A repórter Vicky Valle debate os acontecimentos em uma mesa redonda 

Vicky Valle - Essa declaração aumentou as tensões e provocou a ira de Puttin 

Puttin - Iremos usar as armas que forem necessárias para parar a ameaça ucraniana!

Vicky Valle - O Rei de Markovia renovou os tratados com a Rússia se tornando seu mais simbólico aliado, recentemente Adão Negro e Ísis reapareceram, assim como retornaram ao poder em Kahndaq, para debater todos esses acontecimentos recentes estão aqui Snapper Carr atual Editor Chefe do Sentinela de Opal City, assim como nosso âncora Vic Sage de Hub City

Vic- E um prazer estar aqui, obviamente que alguém está por trás da teoria dos Super Homens americanos, Puttin não tirou essa ideia simplesmente da cabeça dele 

Snapper- Com todo o respeito, mas essa é mais uma das suas teorias malucas da conspiração?

Vic - Malucas? Vivemos em um mundo com deuses, demônios, entidades que querem destruir o multiverso e super criminosos fantasiados, mas s minha afirmação é maluca ?

Snapper Carr -  O que importa é que Geoforca vendeu a alma ao Puttin para salvar a economia de seu país, em troca Puttin tem um ex super herói mundialmente conhecido para usar como garoto propaganda 

Vic Sage - Está ignorando os milhares de refugiados que estão indo para Markovia que simplesmente somem todos os dias, essa desinformação russa é o clássico molde acusem os outros do que você é…

Snapper - Não existem provas que…

Vic Sage - Do mesmo jeito que todos sabiam mas não tinham “ provas” dos campos de “ reeducação “ chineses? Eles estão criando um exército de super humanos para uma invasão, os Dez Grandiosos da China estão fazendo o mesmo, isso está escalando para o Japão que tem poucos heróis para se defenderem e teve que fornecer um para a Liga da Justiça Internacional em troca de um tratado que pelo visto não vale o papel que foi impresso, alguém mais está prevendo o que está por vir?

Snapper - Deixe de ser Paranoico! Você está tentando justificar a corrida armamentista japonesa que está usando os chamados monstros gigantes Kaijus, os domesticando como armas, justificando sua paranoia anti comunista! Então me explica essa sabichão, porque 97 por cento dos meta humanos são americanos ? Não seria razoável crer que o governo está por trás disso? Acha que todos esses casos foram acidentais ? ! Eles são armas de destruição em massa escondidos em plena vista ! Como você ou o governo explica isso? O super homem era o único em que podíamos confiar e ele foi embora…

Vic Sage - Existe um novo super homem, escolhido pelo anterior para continuar o seu legado, o mundo precisa da verdade, justiça e o modo americano de vida se for melhorar…

Snapper Carr - Não pode estar falando sério…

Vic Valle - Me desculpe, mas terei que interromper, milhares estão protestando contra a nova lei de registro meta humano na Federação Russa, testes estão sendo feitos no parto,  muitos estão sendo levados de suas famílias, enquanto isso ir aqui multidões pros e contra o vigilantes especialmente meta humanos estão se enfrentando nas ruas das principais cidades do país, a casa branca negou a relação da teoria dos super homens com o Departamento de Operações Extranormais


Base Militar em Hub City

Soldados caídos no chão enquanto Thunderbolt andava pela base

Thunderbolt- Me desculpe mas tinha que entrar em contato com você, aposto que tem visto os noticiários, uma Crise Sombria Omniversal quase engoliu nosso Multiverso e o destruiu, nossos maiores herói já fugiram para outro Multiverso, você é o único com poder suficiente para nos ajudar 


Capitão Átomo se virava intrigado com a conversa de Thunderbolt 

Átomo - Você percorreu um grande caminho para nada, eu nunca vou te ajudar, da última vez você tentou acabar com todos nós 

Thunderbolt- Somente com seus super poderes, para dar uma chance a humanidade, você decidiu ser uma arma do governo quando virou soldado para evitar o fim do seu país , depois decidiu aceitar ser uma super arma para evitar o fim do mundo, eu estou apenas pedindo para ser o que você é, você tem brincado de super herói assim como eu, mas nós sabemos a verdade, pensávamos que éramos como eles mas percebemos quem somos, você percebeu isso bem antes de mim durante a Invasão, você liderou os heróis do mundo contra exércitos alienígena, sem perdão ou moralismo fez o que devia ser feito

Átomo - Era Guerra….

Thunderbolt- Ainda é… O Monarca está chegando e você é o único que pode impedi-lo !

Continua ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário