As Ordens Magikas
Nós declaramos, neste dia comumente conhecido e considerado sagrado como o Dia Mais Longo do Verão, a formação de nossa Irmandade, forjada em Mágika e Dedicada a reestabelecer e preservar a Verdade, a Arte e a Maravilha em todo nosso Mundo. Que seja comumente Conhecida como o Conselho das Nove Tradições Místikas, reunido no Reino Comum do Horizonte, que contém a Essência de todos os lugares em Um, assim como Nós.
Em nome de todos os Deuses e Deusas que Reverenciamos, nos Unimos sob este Conselho para a Resolução de Disputas, a Derrota de nossos Inimigos, e para Busca, Salvação e Doutrinação de nossa Arte.
Declaramos, sob todos os Juramentos de nossas Mágikas, as seguintes Resoluções:
– Que Reunimos todos os Magi voluntariosos sob o título de Tradições, de acordo com suas Preferências e Artes, e os Guiamos para o Bem de Cada Um e de Todos.
– Que todos os Inimigos de uma Tradição se tornam Inimigos de Todas.
– Que as Inimizades entre nossas Tradições sejam Dissolvidas pelo Bem de Todos, e que todas as Disputas sejam Resolvidas pelo Julgamento e Tribunal Comuns.
– Que Adotamos, sob quantos Nomes julgarmos necessário, as Nove Esferas Universais de Mágika para Ensinar e Definir nossa Arte.
– Que Procuramos, e ajudamos os Outros a Procurarem, a Trilha Maior que chamamos de Ascensão, pelo Bem de Cada Um e de Todos.
– Que Protegemos aquelas Terras, Povos e Bestas ameaçadas pelas Depredações das Ordens da Atlantida, Magos de qualquer tipo e outros seres que sejam considerados nossos Inimigos Comuns.
– Que Buscamos um retorno aos Costumes Antigos e à Ampliação de nosso Mundo e de suas Maravilhas, e Lutamos por uma Compreensão melhor de nossa Arte.
– Que nos Reunimos a cada Nove Viradas do Ano, com nossos Oficiais Designados, para nos Comprometermos com nossa Unidade diante de toda Obstrução, Provação e Discórdia.
Isto nós Juramos, com todo Respeito e Unidade. Que nossa Trilha possa Prevalecer diante dos Perigos de nossa Era.
Nenhum comentário:
Postar um comentário