Índice
Criação de personagem
Antecedentes e Qualidades
Fraquezas
História no universo DC
Sociedade
Dias atuais
Criação
Atributos 7/5/3
Habilidades 13/9/5
Virtudes 7
Antecedentes 5
Geração inicial 13
Disciplinas 5 (4 iniciais Auspicius, Fortitude, rapidez, Potência n1, + 1 a sua escolha )
Vampiros absorvem dano letal normalmente
Vampiros tem garras ou presas que dão força +2 de agravado
Máximo 7 de desvantagem, se for herói 10
Pontos de Bônus 15, se for herói 21
Disciplinas - Não existem clãs por isso o jogador pode escolher qualquer disciplina como sendo do seu clã
Vampiros do Oriente no universo DC são diferentes igual no que apresenta vampiro a máscara
Nosferatu são de outra linhagem mas assim como os vampiros do oriente fazem parte da Sociedade vampírica
Vampiros podem usar qualquer disciplina em qualquer nível desde que possam pagar por ela
10 xp de 0 para nível 1
Nível atual x 7 em XP
Geração ainda aumenta a quantidade de pontos de sangue e a quantidade que pode usar por turno
Não existe Diaberie, quanto mais velho ou experiente é o vampiro mais poderoso normalmente ele é
Existem rituais que podem tornar o vampiro mais poderoso ou em termos de jogo abaixar sua geração mas são raros
Transformação basta ser mordido e depois ingerir sangue vampírico que é transformado sua força de vontade + 3 viram seus pontos para dividir entre virtudes
Antecedentes
Comuns - Recursos, fama, Contatos, influência, mentor, aliados
Especiais
Rebanho - Pessoas dispostas a lhe dar sangue ou nos dias atuais bolsas de sangue que recebe diariamente, o nível corresponde aos pontos de sangue
Lacaios - Humanos comuns que servem a você a quantidade ou poder corresponde ao nível do antecedente
Geração- permite aumentar seu ponto de sangue inicial e quantos de pontos de sangue pode usar por turno
Carniçais- mortais modificados com certos poderes vampíricos e imortais são leais e recebem seu sangue como pagamento que mantém eles jovens e com poderes, a quantidade ou nível de poder corresponde ao antecedente
Status - Seu Status na Sociedade Vampírica
Refúgio - Um local secreto e antigo onde o vampiro pode se esconder
Idade ( veja suplemento de anciãos) - Concede mais pontos na criação de personagem e que possa ultrapassar o limite de 5 em um antecedente porém quanto mais velho mais visado de conhecido é o vampiro tendo mais inimigos
Qualidades- Qualquer Qualidade de Vanpiro a Máscara é aceita
Meio Vampiro ( Novo) - qualidade 7pts- Meio Vsmpiro é alguém que por feitiçaria ou quando sua mãe estava grávida teve o sangue ingerido e não foi abortado nascendo normalmente, essa pessoa se torna um meio vampiro ela não é imortal e nem possui as fraquezas dos vampiros ( mas ainda é afetada por fé verdadeira) mas possui seus poderes, começando na adolescência a envelhecer mais devagar e despertar suas habilidades vivendo em média 200 anos, pode ser transformado em vampiro ou sofrer laço de sangue
Fraquezas
O sol amarelo / radiação ultra violeta causa 1 de dano agravado por turno no vampiro normalmente é ele não pode nesse caso rolar o seu vigor, nem se tiver disciplinas especiais para seu vigor
Alho - causa 1 de dano letal e repele o vampiro, se for alguém dr fé verdadeira o dano será igual ao nível de fé em agravado
Vulnerabilidade de estaca de madeira ou prata no coração matam a maioria dos vampiros
Símbolos religiosos- se usados por devotos apenas repelem o vampiro, se for por sacerdote da 1 de dano eram por potencial de fé dele, se for alguém de fé verdadeira segue as regras de fé verdadeira
Solo sagrado - vampiros não podem usar disciplinas dentro dele
Falta de Sangue - vampiros morrem se ficarem com 0 pontos de sangue
Cura vampírica - Existem diversas maneiras de curar um vampiro, a mais comum é matar aquele que o transformou antes dele matar sua primeira vítima como vampiro
Decapitação- a maioria dos vampiros morrem assim, porém vampiros de 4 Geração para baixo ou com certas disciplinas podem sobreviver a isso
Fogo - Da dano agravado e pode matar qualquer vampiro
Caim e Abel
Os Primeiros Vanpiros do Oriente
Com a Onda Divina surgiram os deuses orientais na Terra, entre eles deuses sombrios que criaram os vampiros do Oriente
A Linhagem dos Nosferatu
Não se sabe ao certo se foi uma feitiçaria que deu errado ou uma maldição mas os Nosferatu surgem na Europa um pouco antes do Homem Moderno surgir
A primeira Linhagem de Cain
No início da Humanidade Modena Cain matou seu irmão Abel e vagou pela Terra, ele encontrou um ser que caiu do paraíso e estava ferido, esse ser era a demônio Lilth, ela estava inconsciente e ele cuidou dela, alimentando com seu próprio sangue, ela desperta e oferece o sangue dela para Cain ou Caim para se tornar o primeiro vampiro e ela sua esposa, Lilith ficou conhecida como a mãe das Bestas
O seu relacionamento com Cain se complicou quando arrependido decidiu ressuscitar seu irmão como vampiro, seu irmão era extremamente bondoso e complicava seu relacionamento com Lilith
Lilith exigiu que eles transformassem alguém e eles transformaram Nod, sua esposa e seu filho, em seguida Gabriel apareceu oferece do perdão aos dois que caso aceitassem voltariam a ser humanos e imortais, caso eles trilhassem o caminho da Luz nada poderia matá-los
Cain apesar de amar seu irmão Abel diversas vezes o matou mas ele voltava até o fim dos tempos, aceitando retornar para ajudar Cain
Nos liderou as centenas de vampiros do Culto de Lilth criados por Cain, porém foram atacados por Caçadores de vampiros, grande parte dos caçadores morreu mas os sobreviventes criaram a Ordem de Van Hellsing
Um demônio surgiu e atacou os vampiros matando todos e banindo Lilith, o único sobrevivente foi o filho de Nod que ficou conhecido como o Rei dos Vampiros e ao longo de eras tentou restaurar a glória de sua espécie
Na idade média o Rei dos Vampiros tentou transformar as Amazonas em vampiras mas foi detido pelos heróis da época
O Rei dos Vampiros
Século 16
O Rei dos Vampiros e filho de Nod começa a se apresentar como Cain e controla a família real Britânica
Ele cria A Sociedade Real Vampírica e espalha os vampiros pelo mundo
Século 17
Os Nosferatu e os vampiros do Oriente aceitam fazer parte da sociedade
Século 18
O Rei dos Vampiros se alimenta de Andrew Bennett é o transforma, porém a alma pura dele o faz virar um meio vampiro, Andrew vira caçador de vampiros e guardião da Casa dos Mistérios
Século 19
Os Lobisomens entram para a organização vampírica para sobreviverem, o rei dos Lobisomens vira príncipe dos Lobisomens e aceita a liderança do Rei dos Vampiros
O Rei dos Vampiros encontra Constantine
Século 20
Andrew passa a Casa dos Mistérios para ser protegida pelo Mago Zatara ( pai de Zatanna)
Anos
O verdadeiro Caim convencido pelo seu irmão Abel ajudam o Perpétuo Sonho a se recuperar quando ele ainda estava vulnerável e sem seus poderes completamente em troca puderam viver no reino dos sonhos como assistentes do Sonho
O Rei dos Vampiros ataca o mendigo Constantine e morre envenenado pois Constantine tinha sangue de demônio e amaldiçoado nele, Os príncipes Vanpiricos Darius e Mary sentem a morte dele, assim como diversos seres poderosos sobrenaturais
O príncipe vampiro dos EUA chamado Darius, que estava visitando o Rei dos Vampiros ao sentir sua morte se declara o novo rei, mas nem todos aceitam sua coroa
O Príncipe dos Lobisomens se separa da organização e se declara Rei dos Lobisomens
Sonho manda Caim como seu emissário no Inferno dizendo que “ Um poder Superior aos Perpétuos protegia Caim e Abel” e por isso Lúcifer não o matou
Anos 90
Se aproveitando que Gotham tinha passado pela Epidemia e Terremoto, sendo isolada do governo americano, Darius reúne todos os vampiros que conhece para tomar Gotham, mas são mortos por Hitman e seus amigos
Lilith é libertada por Neron após a revolução feita por Blaze e Satanus ( os irmãos gêmeos demônios filhos do mago Shazam é uma demônio), ela se aproveita para organizar os vampiros e usá-los como armas
No final Blaze trai Satanus e vence Neron virando a rainha do inferno, os três viram parte da trindade através de um acordo, porém a Sociedade dos vampiros volta a ser organizado sob o comando da Rainha Mary
Nenhum comentário:
Postar um comentário