sábado, 21 de janeiro de 2023

Fanfics - O Novo Super Homem 1x07 - Autoridade

                                

Fanfics - O Novo Super Homem  1x07 - Autoridade Parte 1
Autor: Olavo Lima
Serie - regular

Anteriormente - O Super Homem da Terra Principal (Nova Terra) do Multiverso Pós crise foi para o Multiverso novos 52 com sua família durante o evento Convergência, porem antes de sumir, ele escolheu seu sucessor que terá a ajuda de seus aliados, agora o ex Superboy,  Conner Kent terá a dura tarefa de honrar o legado do Super Homem

Um homem observa diversos hologramas mostrando acontecimentos do mundo todos

Holograma- Tensão entre Bealya e Varkovia aumentam, enquanto Kyraq e invadido por…

Holograma 2- …por sorte o Novo Super Homem conseguiu impedir baixas civis, antes conhecido como Superboy ele assumiu o manto…

Holograma 3-Ted Kord, o ex Besouro Azul é aposentado como Besouro Negro gerou controvérsia após criar a chamada “ Iniciativa Kord”, onde a Kordtronics patrocinou a criação de super equipes privadas para proteger grandes metrópoles…

Holograma 4- A nova Liga da Justiça Internacional com  autorização da ONU tem sofrido críticas por sua neutralidade no conflito entre Rússia e Ucrânia…

Smallville, Kansas, EUA

O Novo Super Homem e a  uma das Novas Mulheres Maravilhas tomam café da manhã juntos, antes ele era conhecido como Superboy e ela moça maravilha, os dois assim um desenho animado do Novo Super Holem no sábado de manhã 

Cassie- Isso é meio…

Conner - Disseram que deveria ser inspirador 

Cassie - Os desenhos dos anos 90 eram melhores, sem todas essas mensagens subliminares políticas 

Conner - uma amazona reclamando disso? 

Cassie - Hunf 

Conner - Ok, não quero brigas no café da manhã, além do mais o dinheiro de tudo isso é os bonecos, pelo menos 10% vai para a caridade em troca de eu aparecer nas propagandas dele , Clark fazia o mesmo quando usava o S

Dubilexx manda uma mensagem telepática para os dois

Dubilexx - Desculpe interromper, Dr Hamilton localizou um distúrbio em Metropolis, um velho conhecido nosso parece estar invadindo o museu do Super Homem

Cassie - Museu? 

Conner - Depois que descobriram que eu era o novo super homem propus contar a verdadeira história do legado do super Homem como Wally fez quando Barry morreu na Crise, Clark e sua família não estão mais nesse Multiverso, mas as pessoas precisam saber da verdadeira história dele

Museu do Super Homem, Metropolis, EUA 

O vilão ancião conhecido como Escavador atacava o local soltando rajadas na aparentemente indefesa Tana Moin, que na verdade era Lady Dragão líder dos Dragões de Silício ( Veja o Guia de Personagens)

Escavador - Maldição me diga onde está a Lança de Lono ou acabarei com você serva do Inimigo!

Tana - Não sei do que está falando! Sou Tana Moon, uma repórter do Planeta Diário!

Escavador - Mentiras ! sei que você é a…

Antes que pudesse terminar a frase, o Escavador é socado pelo novo Super Homem e Mulher Maravilha 

Super - Pensei que tinha se aposentado nessa altura do campeonato 

Escavador - Maldição! Você de novo moleque!

Maravilha - Pode não parecer mas não somos mais adolescentes 

O novo Super Homem se virava e finalmente olhava Tana Moon, sua distração permitia que o Escavador se teleportar  e fugir

Maravilha- Super… o que aconteceu?!

Super - Tana é você ?!

Tana - E aí guri, vejo que está acompanhado

Maravilha- Espere..você não tinha morrido?

Tana - aparentemente voltei

Super Homem abraça Tana, que foi sua primeira namorada e amor, deixando a Mulher Maravilha enciumada

Super - Eu não acredito!

Maravilha- Nem eu!

Super - Calma Cassie, eu apenas…

Quando a Mulher Maravilha ia retrucar Dubilexx manda uma mensagem telepática 

Dubilexx- Desculpe interromper novamente mas o Escavador foi interceptado por meta humanos descongeidos, não consigo saber quem são, alguma coisa está me bloqueando 

Maravilha- Salvo pelo gongo 

Super - Estamos indo

Maravilha- … sim estamos..depois vamos conversar 

Quando os dois chegam lá o grupo está espancando até a morte o Escavador que tenta se defender, mas é lobotomizado e cai no chão, com sangue saindo por suas narinas

Super - O que fizeram com ele ? 

Maravilha - Quem são vocês ?!

Manchester Black se aproxima sorridente, atrás dele estão Apollo e Meia Noite, dos lados estão Centurião Alfa, Encantadora e Explosão ( Veja o Guia de Personagens)

Manchester Black - Os dois amigos atrás de mim são sobreviventes de um experimento onde foram forcados a serem super soldados são conhecidos como Apollo e Meia Noite, acho que conhece o resto, especialmente Encantadora que já lhe deu trabalho no passado, nós somos a Autoridade, quanto ao que eu fiz, eu dei hemorragia cerebral a esse degenerado que matou incontáveis civis, aposto que já ouviu falar de mim, eu sou …

Super - Manchester Black, o degenerado líder da Elite, como podem seguir ele ? Especialmente vocês dois, Centurião Alfa e Explosão, o Super Homem nunca…

Explosão- Honrar o legado do Super Homem é o motivo disso tudo, alguém precisa ocupar o vazio deixado por ele 

Super - O Super Homem nunca aprovaria isso

Centurião- Nossos métodos podem ser questionáveis pela moralidade de hoje, mas somos os heróis do amanhã 

Manchester - Ben dito Centurião, eliminando esses bastardos estamos salvando vidas, vou entender seu ceticismo mas estou fazendo isso realmente pelo Super Homem 

Super - Você quer criar um legado fazendo exatamente o que ele condenava?

Meia Noite - Qual é moleque, tu é um clone, l que sabe da vida? Você é uma cópia feita em laboratório que roubou o legado dele, ele nos libertou enquanto você não fez nada!

Apollo - Querido, se acalme 

Super - Eu não sabia…

Maravilha- Ele foi escolhido pelo Super Homem original, ele é muito mais que somente um clone, era como um filho para ele, quanto a vocês deveriam se envergonhar pelos seus métodos 

Encantadora- E desde quando as Amazonas são pacifistas muchacha, pelo que me lembro mataram muitos na invasão aos americanos!

Guardião Dourado surgia flutuando em cima de seu escudo, depois descia segurando ele

Guardião - Pode até ser! mas durante a invasão ela ficou do nosso lado e sempre foi uma heroína !

Meia Noite - Chegou o velhote, estava ansioso para espancar ele!

Explosão- Vamos todos se acalmar! Nós lutamos contra vilões 

Guardião - Caso não tenha notado, o que estão fazendo é coisa de vilões! Em nome da unidade de crimes especiais ordens que se rendam!

Subitamente surgem policiais da Unidade de Crimes Especiais usando armaduras

Manchester- queria evitar um quebra pau com os mocinhos…Encatadora cuide da loirinha, Apollo quebra o super guri, Meia Noite de uma sova no Dourado o resto venha comigo contra os tiras de armadura!

Meia Noite - Vai ser um prazer!

Apollo - Queria evitar isso…

Apollo acertava socos no Super Homem, enquanto Encantadora atirava rajadas mágicas contra a Mulher Maravilha 

Meia Noite pegava seu bastão sorridente e começava a espancar o Guardião Dourado, Meia Noite surpreende se esquivando de todos os ataques 

Meia Noite-Meus implantes cerebrais me fazem analisar seus padrões de luta, antecipando um milhão de movimentos seus, pode agradecer ao projeto Cadmus! Espere … não !

Antes que meia noite possa se aproximar, Sangrando o Guardião sorri e aperta a fivela do botão, subitamente Meia Noite começa a botar as mãos na cabeça e gritar, em seguida cair no chão inconsciente, Apollo larga de lutar com o Duper Homen e ataca o Guardião Pelas costas o deixando inconsciente 

Apollo - Maldito !

Manchester- Meia Noite seu bocudo! Apollo não fique distraído!

Explosão usava seus poderes magnéticos para derrubar os policiais, o Super Homem o derrubava em seguida, porém Centurião Alfa soltava uma poderosa rajada que destruía grande parte do uniforme do Super Homen, em seguida Manchester Black usava seu poder telecinético para agravar os danos,  fazendo o Super Homem sangrar

Manchester- Como pode ficar contra nós ? Esse marisco que viveu ficou puto de eu dar morte cerebral já tentou te matar e as pessoas que você ama! Ele matou milhares de inocentes!

Maravilha- Conner!

O Super Homem cria um escudo com telecinese para conter os ataques e seu nariz sangra 

Super - Esse é o caminho da brutalidade, combater isso é o que nos separa dos vilões!

Manchester- Seu hipocrita arrogante! Nós podemos salvar-vos-eis mundo nos livrando de uma vez por todas desses canalhas fascistas! Quando eu terminar com você eu vou trazer a paz que esse S nunca trouxe!Eu vou eliminar cada ditador e vilão do planeta! Vou criar uma Utopia !

Super - Mesmo que tenha que matar inocentes que se oponham a você ?

Manchester- Ninguém é inocente e se opõe a mim são parte do problema!

Super- Então qual é a diferença entre você e os vilões?

Manchester- Eu não estou aqui para roubar bancos ou…

Centurião- Manchester Espere! Não podemos matá-lo ele é um herói como nos ! Já chega !

Manchester usava um ataque telepático para fazer o Centurião Alfa desmaiar 

Manchester- Cala a Boca !

Apollo - Pare com isso!

Manchester- Seu traidor! Eu libertei vocês ! 

Apollo - Eu sei mas o que está fazendo é errado! Nunca concordamos com isso!

Manchester- Eu vou te nocautear com um pensamento e depois…

Super - Não vai fazer nada! Dubilexx bloqueou sua telepatia, já eu sua telecinese! Quanto a sua amiga…

Cassie derrubava com socos a Encantadora

Apollo - Eu vou quebrar o pescoço desse maldito !

Super - Esse não é o caminho,  se entregue Manchester Black!

Manchester olhava para cima, em seguida uma enorme nave surgia uma enorme nave alienígena 

Manchester- Eu ainda tenho a minha amiga Balsa!

Dr Hamilton falava com o Super Homem 

Hamilton- Eu trouxe ajuda

Subitamente Aço liderava um grupo de super robôs ( veja guia de Personagens) que derrubavam a Balsa e a levavam com segurança ao chão, em seguida Super Homem com um tapa derrubava Manchester Black

Super - Deveria ter se rendido 

Aço se aproximava enquanto os super robôs levavam os feridos 

Apollo - Eu lamento, nenhum de nós queria que as coisas ficassem assim 

Aço - Eu sei Dubilexx me mostrou que foram manipulados mentalmente por Manchester Black, que na cabeça dele achava que estava certo, ele exacerbou as emoções de vocês para que não percebessem que estava usando seus poderes 

O Guardião se Levantava ainda cambaleando 

Apollo - Me desculpe, você está bem ?

Guardião - Apenas com o orgulho ferido

Apollo - E agora, vão mandar eu e meu namorado de volta para a cadeia?

Super - Vocês são vítimas, podem contar com a minha ajuda

Aço - Isso não será necessário, Ted Kord me convenceu que nem eu ou você podemos trabalhar sozinhos, existem tempestades muito grandes até para você Conner, Metropolis precisa de uma equipe uma guarda contra esses problemas, estou criando a Stormwatch como parte da Iniciativa Kord para proteger a cidade, seria uma honra se todos aqui fizessem parte

Apollo - A honra será nossa

Guardião- Eu vou me demitir logo, Ja querem que eu que eu mande todos para o Esquadrão Suicida, como meu último ato vou dar perdão a todos exceto o Manchester, o governo britânico vai querer ele de volta, estou cansado disso!

Aço aperta a mão do Guardião e Apollo

Super - Eu vou com certeza ajudá-los mas ainda tenho muito que fazer

Maravilha- Eu tenho meus problemas em Gateway City, mas posso ajudar de vez em quando, porém o resto com certeza vai dizer sim, apesar de discordar Da Encantadora fazer parte da equipe 

Os policiais se levantavam e tiravam seus elmos, um deles se revelava Roxy ( veja guia de Personagens)

Roxy - Conner!

Maravilha- O que é isso encontro de ex namoradas?!

Mulher Maravilha saia voando, Já o Super Homem não sabia o que fazer 

Roxy - vá atrás dela seu idiota ! Depois a gente conversa!

Super ia embora e o Guardião se aproximava de Roxy

Guardião - Bom trabalho

Roxy - Apenas fiz como me ensinou, mas fomos derrubados…

Guardião - não tinha nada que pudesse fazer, mesmo assim liderou todos bem na luta

Roxy - Você vai mesmo embora?

Guardião - Sim, mas você tem uma carreira na força policial, deve continuar, porém antes de ir vou lhe promover

Roxy - Não sei o que dizer

Guardião- Apenas aceite e faça seu trabalho

Longe dali Tana Moon na verdade Lady Dragão falava com Lex Luthor via holograma 

Lady Dragão - Ele ficou abalado com a minha presença

Lex  Luthor- Cono deveria ser

Lady Dragão- Mas a iniciativa Kord pode ser um problema para nossos planos 

Lex Luthor - Não se preocupe, estou cuidando disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário