sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Fanfic Caçador de Marte 1x04 - Um novo começo(parte 1)

                       

Caçador de Marte
Autor Olavo Lima
Serie - Regular


Um novo começo(parte 1)

Meu nome é Arthurian Xandar, sou refugiado do sistema Vega, minha família e quase todos que eu conheço foram mortos durante a guerra Rahnn/Thanagar (Veja mais em guia de personagem), agora estou sentado ao lado de refugiados Thanagarianos no conselho, vestindo meu novo uniforme como guardião Darkstar (Veja mais em guia de personagens) do planeta, apesar de J'onn J'onzz ter aceitado o cargo graças a pressão de Vril dox ele deixou bem claro que passaria maior parte de seu tempo ensinando os novos marcianos verdes e de vez em quando resolvendo emergências, porem apesar dele usar o mesmo novo uniforme que eu uso ele me deixou sendo responsável pela segurança de marte na sua ausência e acredite é uma grande responsabilidade.

Xandar – todos nos somos marcianos agora, cada cidade tem independência cultural, mas devemos obedecer as leis marcianas essa foi a única exigência feita para serem aceitos, agora que os representantes foram eleitos essa reunião é meramente uma formalidade assinando o tratado de marte

A reunião parecia ir bem o único problema era a tensão entre os Kryptonianos e os Daxamitas ,eles tem um passado e problemas pessoais, (veja mais em guia de personagens) especialmente após a campanha de vacinação dos Daxamitas.

Kor – nos antes devemos  debater a campanha de vacinação...

O representante dos Daxamitas chamado Myr logo fica nervoso, odeio meu trabalho diplomático

Myr – debater o que? Era vital para a sobrevivência de meu povo

Kor – tirar a única vulnerabilidade de seu povo? Que tal criar uma vacina para tirar nossa intolerância de kryptonita?

Xandar – senhores...políticas medicas marcianas devem ser feitas entre a cidade e nossos aliados, eles pediram por uma ajuda e esse conselho não pode negar, agora aliados é de beneficio mutuo ajudar uns aos outros, que tal nos restringimos ao acordo?

A sala fica em silencio, Os daxamitas são poucos refugiados, mas os kryptonianos são menos ainda, desesperados por um porto seguro, mesmo assim é um barril de pólvora só esperando para estourar como eu gostaria que J'onn estivesse aqui, ao sair da sala posso escutar os múrmuros e rumores, existem diversas raças agora em marte uma das cidades que se chama “novo começo” aceita qualquer tipo de raça ,mas a maioria das cidades somente aceitam membros refugiados de sua raça ou cultura, logo isso poderá ser um problema, mas todas concordaram pelo menos no papel que são marcianos agora.

Carla – então terminou com a política?

Sua pele é negra, nunca vi algo tão lindo em minha vida, tão diferente dos da minha raça, apesar de sermos ligeiramente parecidos como humanóides todos da minha raça tem a pele rosa, branca ou vermelha, nunca negra, seu corpo se destaca no uniforme, acho que estou babando.

Xandar – e quem seria você senhorita?

Carla – Tenente Carla Tettlon, sou superiora darkstar fui designada para ver se adaptou a seu uniforme e caso não o tenha feito treinar você

Eu não consigo para de olhar seu corpo e boca, acho que estou apaixonado

Xandar – meu superior, o chefe do conselho marciano me ensinou o básico...

Carla – normalmente ele teria que lhe instruir e eu instruir ele, mas como ele tem influencia na Legião e nos Darkstars,  eu tive que vir aqui lhe ajudar com isso

Xandar – fico muito honrado, poderia lhe perguntar de que mundo veio?

Carla – Terra, os tradutores do uniforme me ajudam a me comunicar com você

Xandar – então é humana? Nunca vi tanta diversidade em uma raça

 Carla – acredite não tem nada bom na humanidade, agora vamos... Precisamos treinar... já consegue usar as funções espaciais?

Xandar  sim...

Nossos corpos se entrelaçam voando no espaço eu sei que não deveria mas consigo sentir seu perfume, seu corpo perto do meu ,será que na terra eles aceitam esse tipo de...

Carla – algo errado com você?

Xandar – não... eu só estou impressionado no que posso fazer com esse uniforme

Ela sorri, pela primeira vez ela esboça um pequeno sorriso com a coisa idiota que acabei de dizer, eu deveria dizer logo o que sinto por elamuito cedo ainda, acabamos de nos conhecer

 Carla – espere até dominar tudo... é realmente libertador...olhar as estrelas tão de perto, também fiquei assim da primeira vez que fui ao espaço com ele.

 Xandar – vai ficar conosco nos auxiliando?

 Carla – sim por um tempo, meu setor é a terra agora, já que os darkstars protegem planetas inteligentes ao invés de setores como os lanternas verdes

 Xandar – dois para cada não é?

 Carla – sim, mas não parece ser o bastante

 Xandar – quem é o outro?

Carla – vai ser fácil de reconhecer, é rabugento, vermelho e careca, mas é o melhor darkstar sobreviveu a tudo é o mais antigo com esse uniforme...

Eu estou distraído quando vejo um contorno vermelho se aproximar em alta velocidade do planeta, eu vôo na direção dela, será um míssil? Logo ele me para em pleno ar, eu descubro que é um kryptoniano,  J'onn me contou sobre ele, o chamam ele de super homem, é um guardião meta humano da terra


 Super – desculpe vir sem avisar é que tive noticias estranhas

Xandar – eu sou Arthurian Xandar, responsável chefe de segurança e Darkstar de marte, qual a razão de sua visita?

 Super – vim ver um amigo, espero que não se import

Xandar - J'onn está treinando os seus novos descendentes 

Super – “novos descendentes”? Como assim?

Xandare - J'onn descobriu uma maneira de clonar seu DNA, eles pretendem reviver a raçMarciana, Marte é um mundo de recomeço Super Homem

Super - J'onn contou sobre mim, então sabe que vim em paz...

 Nos sobrevoamos o local, ele estava abismado com as mudanças do planeta

 Super – como isso é possível? Marte sempre foi tão Arida e sem vida

 Xandar  nosso acordo com os saturnianos e a legião providenciou o reavivamento da fauna e flora de marte bem como de outros planetas dês que sejam compatíveis

 Super – a Legião de vril dox?

 Xandar – sim também tem problemas com ele?

 Super – só ouvi coisas sobre ele que não me deixariam confiar... Ele sobrevoava  até ver a cidade de nova krypton

Super – isso é...impossível, kryptonianos?!

 Xandar – alguns sobreviventes da antiga nova krypton, eles não possuem mais clãs e castas agora e aceitaram a lei marciana

 Super  incrível... eu..irei esperar aqui enquanto avisa J'onn

 Xandar – claro

 Ele deve se sentir feliz encontrando os últimos membros de sua raça, isso me da tempo de encontrar com J'onn,ele havia passado muito tempo na cidade dos verdes

 Xandar - J'onn?

Eu adentrava o local, logo J'onn surgia atravessando as paredeseu nunca vou me acostumar com essa capacidade dele

Ajax – sim, xandar...estava educando eles com os registros de marte

 Xandar – como consegue isso?

 Ajax – existe um aparelho que preservei ele registra as memórias e experiências do meu povo e transfere a nossa mente telepaticamente, assim fica mais fácil educar...também estive treinando nos controles de nossos poderes

 Xandar – você deve ser um ótimo professor, mas temos visitas, é aquele que é chamado de super homem, ele veio aqui, está na cidade de nova krypton agora

 Ajax – sei que é desconfiado com a terra, mas ele é meu amigo...

 Xandar – não é a terra, mas os efeitos que ele pode causar depois de tudo que aconteceu com nova krypton

 Ajax – não se preocupe

contiua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário