sexta-feira, 16 de setembro de 2022

FanFic Liga da Justiça B - 1x03 - Corra Que a liga vem ai!

  

A Corra Que a Liga Vem ai!

Liga da Justiça B

Serie Regular

Autor Olavo Lima

Antes de mais nada veja o guia de personagens clicando \aqui

Universo - Fanfic Pôs Crise Nova Terra - Para saber mais clique aqui

Anteriormente - Batman teve a brilhante ideia de criar a Liga da Justiça B, uma liga que funciona pra emergência, muita treta aconteceu, então clique aqui para ver a historia passada.,

Anteriormente - A Primeira Missão da Liga da Justiça B


Corra Que a liga vem ai! 

Era um dia calmo na base da Liga da Justiça B, se é que existem tais dias calmos, Gladiador Dourado estava pintando por cima a parede. 

Gladiador Dourado – Mas que droga quem diabos escreveu “impulso esteve aqui”? 

Besouro Azul – oh Gladiador o que você está fazendo? 

Gladiador Dourado – Batman pediu para eu pintar isso aqui... mas espere ai, você está estranho... Besouro Azul – notou meu novo uniforme? Agora oficialmente me chamo de Besouro Negro... eu já tinha usado esse uniforme mas antes eu só tinha um, não podia ser oficialmente, agora sim tive grana para fazer mais 10 uniformes. 

Gladiador Dourado – mas espere ai você não é o besouro azul? Porque decidiu usar o pretinho básico? Mas quando você usou isso? 

Besouro Azul – direitos autorais, já tem um moleque usando “Besouro Azul”, sem falar que estou pensando em reunir uns amigos para criar um grupo, estou pensando em chamar de Caçadores,  mas que coisas são essas na parede? 

 Gladiador Dourado – Batman deu para gente a antiga base da Liga, mas ele havia dado antes a Justiça Jovem, mas pera ai você estar em dois grupos não tem problema? 

Besouro Azul – nem esquenta, A poderosa esta na Sociedade da Justiça também e o Flash já ficou em 3 grupos diferentes, mas quem diabos são a Justiça Jovem ? 

Gladiador Dourado – um grupo que vivia mudando de estilo de uniforme, não durou muito. 

Besouro Azul – qual é? O meu uniforme foi desenhado pelo Clodovil 

Gladiador Dourado – quem diabos é Clodovil? 

Besouro Azul – Um deputado brasileiro Gladiador Dourado – qual é vai me dizer que ele também é gay? 

Besouro Azul – ele é sim 

Gladiador Dourado – qual é no Brasil só existem pessoas heterossexuais a não ser as mulheres, elas são todas bis, é um lugar mais desenvolvido que a América. 

Besouro Azul – essa foi à coisa mais preconceituosa que já ouvi na minha vida 

Gladiador Dourado – alias porque você não se chama de Besouro Preto 

Besouro Azul – correção essa foi, mas voltando ao assunto quem fazia parte daquele grupo? 

Gladiador Dourado – o Robin, o Impulso... o Superboy 

Besouro Azul – mas Robin não é dos Jovens Titãs? 

Gladiador Dourado – vai saber? Vai ver o gibi dele ia mal. 

Besouro Azul – você e essa teoria idiota de que somos todos super heróis de gibis. 

Gladiador Dourado – mas é verdade... alias o que é isso no seu cinto? Você agora tem até cinto de utilidades? 

Besouro Azul – é o escaravelho negro... Ele me ajuda na hora do aperto. 

Gladiador Dourado – espera ai 

*Gladiador coloca a mão no cinto de utilidades de Besouro Azul... digo Besouro Negro e pega o escaravelho negro* 

Besouro Negro – Gladiador já falam mal de dupla de super heróis... tu ainda faz esses movimentos suspeitos... 

Gladiador Dourado – espere você nunca imaginou se essa coisa tem poderes místicos? 

Besouro Negro – como assim poderes místicos? 

Gladiador Dourado – tipo realizar desejos... humm...a mulher maravilha com aquele laço dela. *Besouro Negro pega o escaravelho da mão do Gladiador* 

Besouro Negro – isso nem com poderes mágicos você ia conseguir...

 Gladiador Dourado – aquele uniforme dela apertado... 

Besouro Negro – cara como eu gostaria de perguntar a Deus porque minha vida é assim. 

*Uma luz ilumina o lugar todos os membros da Liga correm para ver o que havia acontecido, quando chegam lá encontram o Gladiador Dourado, Besouro Negro e um rapaz acima do peso, barbudo e cabeludo* 

Poderosa – mas o que está acontecendo aqui? 

Besouro Negro – eu posso explicar... o Gladiador... 

Poderosa – claro sempre o Gladiador... Mas Ted você mudou o seu uniforme?

 Besouro Negro – sim, o que achou? 

Poderosa – ficou bom.... mas quem é esse cara? 

Besouro Negro – sei lá acho que deve ser algum parente do Kevin Smith 

Olavo – Mas o que diabos está acontecendo aqui? Por acaso estou no Anime Friends? 

Besouro Negro – E porque você estaria no Anime Friends? 

Olavo – é o único lugar no Brasil que tem tanta gente de colante. 

Besouro Negro – Brasil? Mas não se chama “Anime Friends”? Isso não é inglês?

 Olavo – sim, mas falamos português, alias você tem cara de americano. 

Besouro Negro – e você também, mas eu sou americano 

Olavo – e fala português? 

Besouro Negro – você é que ta falando inglês. 

*Questão surge das sombras no meio de Olavo, Besouro Negro e Gladiador* 

Questão – na verdade para muitas religiões antigas o universo era composto de ideias, a partir do momento que uma idéia é criada um universo é feito baseada nela, quando você falou que queria falar com Deus talvez ele seja nosso Deus, criador da ideia que nos gerou. 

Gladiador Dourado – caramba como você conseguiu ser tão sorrateiro? 

Questão – anos de treinamento 

Poderosa – quem quer que seja você olha para meu rosto. 

,Olavo – desculpe é que o seu decote é... 

Gladiador Dourado – Poderoso, o decote dela é poderoso, não se preocupa isso sempre acontece comigo, legal Deus ser tão humano. 

Besouro Negro – ele não é Deus. 

Olavo – eu apenas queria escrever uma historia de vocês, baseado de super heróis de quadrinhos. Besouro Negro – então eu sou um plágio de mim mesmo? Maravilha, quando já achava que minha vida era patética, porque ninguém ainda te processou? 

Olavo – só é plagio quando se ganha algo com isso e vocês são fanfics 

Besouro Negro – quer dizer que alem de não ser mesmo, eu sou a porra de um fanfic? 

Mary Marvel – Besourinho lindo modere o linguajar não combina com um mocinho como você. Besouro Negro – aposto que você foi responsável por isso também né? 

Olavo – e se disser que sim? 

*Besouro empurra o Olavo contra a parede* 

Besouro Negro – você é algum tipo de ser sádico? 

Olavo – Na verdade foi um supervilão, em breve vai se resolver, mas se quiser eu resolvo agora

 Gladiador Dourado – ele é um ingrato mesmo, sempre acreditei que Deus fosse gente fina, dava para passar a Mary para mim. 

Todos – CALA A BOCA GLADIADOR! 

Gladiador Dourado – puxa vida... 

Olavo – Ted se acalma, olha seu coração... 

Besouro Negro – então eu tenho mesmo um problema do coração? 

Gladiador Dourado – eu sabia que você tava mentindo... 

Questão – você quer que eu cuide dele?

 Besouro Negro – você conseguiria vencer Deus? 

Questão – eu já venci o Batman 

Gladiador Dourado – mentira ninguém vence o Batman 

Questão – eu estou acima dele como um dos maiores das artes marciais do nosso mundo. 

Gladiador Dourado – você está mentindo. 

Questão – quer ver? 

Gladiador Dourado – claro *

Questão da um peteleco na cabeça do Gladiador e o visor do Gladiador quebra e ele cai inconsciente no chão* 

Besouro Negro – Questão eu te adoro 

Questão – desculpe, mas sou mais conservador, só gosto de mulher. 

Besouro Negro – você está curtindo com a minha cara? Bem que eu notei que esse universo era bem bizarro, até o Questão faz piada, alias porque você nos fez Olavo? 

Olavo – podia ser pior, no universo real a maioria de vocês esta morto, o Besouro, o Gladiador e o Questão morreu, mas antes ele ficou com a Montoya e a treinou. 

Caçadora – com quem?! Mas ela não era lésbica? 

Guy Gardner – Mandou bem Questão, Questão cadê você? Ah é mesmo a Caçadora apareceu. 

Besouro Negro – o gladiador morrer até que entendo, mas eu? e vão matar o Questão também? 

Olavo – sim, acho que a Montoya vai ser a nova Questão mas teve o reboot, depois reatcons, vocês entendem agora porque eu fiz vocês de novo? 

*Besouro larga Olavo* 

Besouro Negro l – sim e provavelmente você vai acordar depois disso achando que foi um sonho bizarro. 

*Olavo pega o escaravelho negro e desaparece, Fogo pega o escaravelho e começa a gritar com ele* Fogo – traga aquele desgraçado aqui! 

Besouro Negro – não funciona? Fogo – não! 

Besouro Negro – acho que deve ter acabado os créditos. 

*Gladiador acorda meio tonto com o visor quebrado, andando feito um bêbado* 

Gladiador Dourado – como eu disse questão... você não quebra o Batman. 

Besouro Negro – bom, podia ser pior, eu podia estar morto. 

*Mary Marvel abraça o Besouro Azul com força* 

Mary Marvel – Mas meu Besourinho ta vivo e é todinho meu! Só meu! 

Besouro Negro – eu vou ta morto se o Capitão Marvel escutar isso... 

Gladiador Dourado – sabe depois dessa experiência filosófica, eu acho que vou mudar de vida, quem sabe Deus não houve as minhas preces? 

Besouro Negro – envolve a Mulher Maravilha semi-nua com o laço da verdade? 

Gladiador Dourado – assim não vale além de ter lhe dado a Mary Marvel ainda te deu o poder da telepatia? 

Besouro Negro – Deus me ajude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário