sábado, 24 de setembro de 2022

Fanfic - Marvel 2099 - 1x04 - Heróis Renascem Parte 4

  

Autor - Olavo Lima

Serie Regular

Guia de Personagens

Cronologia Marvel 2099

Fanfic - Marvel 2099 - 1x01 - Heróis Renascem Parte 1 

Fanfic - Marvel 2099 - 1x02 - Heróis Renascem Parte 2

Fanfic - Marvel 2099 - 1x03 - Heróis Renascem Parte 3


Fanfic - Marvel 2099 - 1x04 - Heróis Renascem Parte 4

Passado Alternativo 2030

Latveria uma das maiores e mais poderosas nações do mundo, Dr Destino estava continuando seus planos rotineiros de expansão de poder, observando tudo que acontecia pelo mundo, mas nem ele podia esperar por isso, TODAS as outras nações do mundo em uma união nunca vista antes decidiram atacar os ditos "super seres" subitamente, infelizmente para Destino ele estava na lista, rapidamente ativando planos de contenção e sabendo que não poderia suportar tamanha devastação, ele foi a até sua plataforma do tempo, para ir para o futuro onde tempo para se reorganizar e todos achariam que ele estaria morto

2099

Latveria, antes uma das nações mais poderosas do mundo, agora todo o país estava devastado exceto pela antiga propriedade onde ficava o castelo de Destino, agora uma cidade estado formada dentro do único lugar que pode protege-los da radiação, esse local já foi um prospero reino lendário, agora em decadência o povo gasta os poucos créditos que possui com péssima comida sintética e drogas, o único mercado que a Nova Latveria possui é o negro.

Homem de Terno - 10 mil créditos dolar

Homem com roupas maltrapiilhas - eu disse 10 mil em papel dolar

Homem de terno - ninguem usa papel dolar mais, exceto nos paises livres e lá vale muito mais que creditos..

Maltrapilho - se não concorda, vá procurar outra pessoa que passe pela segurança da Tyger Wylde para te dar o que estou oferecendo...esquadrinha isso, são mapas radioativos, um caminho para você e os Panteras conseguirem refugio com os Thoristas lá no tio sam...vamos sair desse infero pelo caminho menos radiativo e de lá vocês vão me levar junto para o tio sam com esses documentos que arrumei com um colega meu thorista...só preciso da nave de vocês que está fora da Latveria e os 10 mil em papel que sei que podem arrumar...

Um destino robo em pedaços surgia, suas mãos se iluminavam 

Destino robo - Atenção Sergei Gaskard, você está preso por Fake News e por obter assim como comercializar informação considerada ilegal pelo governo latveriano! Qualquer resistência sofrerá retaliações!

Maltrapilho - vamos cair fora daqui!

Homem de Terno - você ouviu o...

Maltrapilho - se quiser viver me da a maleta

O Homem de Terno dá a maleta e em seguida são teleportados para uma vila remota

Homem de terno - o que;;;

Maltrapilho - esses destino robos quebrados acham que os ciganos não manjam de tecnologia e nem as corporações...

Homem de Terno - pensei que não existia nada fora da cidade

Maltrapilho - só algumas vilas, mas o teleporte só funciona dentro do que era o território da antiga Latveria

Uma luz iluminava o local, um globo de energia se formava em seguida surgia o Dr Destino

Dr Destino - tanta dor...mas finalmente eu voltei!

Homem de terno - esse é...não pode ser...

Maltrapilho - deve ser mais um destino robo quebrado

Dr Destino - meu castelo destruído! 

Logo um destino robo surgia apontado suas mãos para o Dr Destino

Destino robo - Atenção, você está interferindo em assuntos policiais! Se identifique imeditamente!

Dr Destino - Como ousa ?! Não sabe com quem está falando?! Eu sou Destino!

Com um gesto energias saiam das mãos do Dr Destino que evaporava o destino robo

Homem de Terno - caceta, tu viu isso?

Dr Destino - se acalme e me digam, o que houve com o meu castelo ?

Maltrapilho - Castelo ? esse lugar sempre foi as ruinas da antiga Latveria onde criaram a Nova Latveria, me falaram que no passado vivia um super por aqui mas...

Homem de Terno - você devia se preocupar com o que  Tyger Wylde vai fazer com você depois de ter destruido um dos robos dele..

Dr Destino - quem é  Tyger Wylde ?

Maltrapilho - Esquadrinha isso, ele é o troda governante da Larveria faz trocentos anos

Dr Destino - em que ano estamos ?

Homem de Terno-  2099!

Dr Destino - bem mais tarde do que esperava, será que se esqueceram de mim em minha propria terra ? É hora da Larveria se lembrar!

Gojrádia, outrorá a parte central da propriedade pessoal do Dr Destino, hoje capital e area mais nobre da nova latveria, sede das intrigas do atual soberano, no top da enorme torre ficava Tyger Wylde, uma enorme explosão acontecia na cobertura

Dr Destino - não me façam gastar energia com lacaios! Eu sou Victor Von Doom! Me levem até Tyger Wylde! 

Capanga - deve ser mais um destino robo com falha na reprogramação!

um homem com implantes cibernéticos de terno surgia

Tyger Wylde - Hoje estou entediado e nosso intruso pode me providenciar um pouco de diversão

Dr Destino - não sou um robo pode ter certeza!

Tyger Wylde - Destino governo a velha Latveria, sua ascensão aconteceu no século 20, ele sumiu antes de eu nascer, como ainda pode estar vivo  ?

Dr Destino - Isso não interessa agora! Mas para sua sorte estou misericordioso, pode deixar o país sem problemas...mas a Latveria é minha!

Tyger Wylde - O mundo que conhece não existe mais velho, as corporações atualmente mandam em tudo por aqui, minha empresa manteve o país independente e forte, você é apenas uma nota no rodapé da historia!

Dr Destino - está precisando de uma aula de historia meu caro

Tyger Wylde - você é que tem muito que aprender não eu, você não passa de um fantasma do passado, acha mesmo que sua armadura antiguada teria sucesso?

Destino solta seus raios mas os escudos de energia de Tyger defendem, em seguida com apenas um movimento ele acerta a armadura de destino já a fazendo trincar

Dr Destino - como...energia reserva em baixa....

Tyger Wylde - sua armadura é impressionante mesmo nos dias de hoje, quase 100 anos depois, tem mais tecnologia que a maioria das corporações, exceto que  minha tecnologia é de ponta e está bem a frente da sua! Construi meu imperio sobre os cadáveres dos que me subestimaram, junte-se a eles!

Tyger quase destroi a armadura de destino cm uma rajada em seguida joga Destino pela janela, quando Destino acorda está em um acampamento de ciganos, sem sua armadura e com bandagens em seu rosto

Maltrapilho - acordou...

Destino  - eu...sobrevivi...

Maltrapilho - a má noticia é que sua armadura já era, ela usou tudo que podia para te manter vivo, tecnologia maneira mas ultrapassada se comparada ao maniaco do Tyger Wylde, a boa noticia é que eu decidi te ajudar, afinal tu é o unico com coragem para se meter com isso

Quando Destino se levantou e começou a andar pelo acampamento cigano, onde todos moravam em containers estranhos mas que os sensores não conseguiam detectar, dentro deles havia todo o luxo que uma pessoa da época que Destino tinha vido almejava mas para essa sociedade eram miseráveis.

Cigano - Sergei, seu convidado é muito mal educado

Sergei - eu sei Vox, mas ele pode nos ajudar a derrubar Tyger Wylde e sairmos desse inferno!

Dr Destino - afinal de contas quem são vocês?

Sergei - eu sou Sergei...o nosso curandeiro é Vox, ele salvou sua vida, queremos sair daqui, mas para isso precisamos acabar com Tyger Wylde

Dr Destino -então eu sou o seu Destino, me ajude a retomar o meu reino que lhe darei livre passagem para fora daqui

Sergei - eu cresci ouvindo historias sobre o antigo monarca, quando eu virei o lider do meu povo ganhei isso do meu sogro

Sergei mostrava um medalhão que era uma medalha de honra que Destino deu  a uma unica pessoa

Dr Destino - eu dei isso a Boris! O meu maior aliado, o unico que já chamei de amigo! Então foi isso que sobrou da monarquia que criei? Em caso da minha morte Boris deveria ter herdado meu trono até eu voltar ou criado a sua linhagem real, eu deveria ter ficado...meus ancestrais tambem er ciganos assim como os de Boris, sangue cigano nos une Sergei

Sergei - o que vamos fazer agora?

Dr Destino - não adianta eu reconstruir minha armadura, meu equipamento é inutil, nunca tive muito tempo para ficar aprimorando ele pois era eficiente contra qualquer ameaça de onde eu vim, porem antes de partir iniciei um protocolo, para ser um bom monarca é preciso estar preparado para qualquer eventualidade

Destino e seus aliados partem para uma região remota perto dos acampamentos, quando Destino se aproximava o holograma de uma montanha desaparecia revelando uma base secreta

Sergia - o que...

Dr Destino - uma base secreta onde meus destino robos teriam um trabalho, aprimorar minhas tecnologias e restaurar a monarquia até eu voltar, sempre sem uma coisa comprometer a outra

Um portão se abria, para espanto de Destino um homem com o rosto que deveria ser o dele caso nunca tivesse sofrido o acidente que o deformou surge com os cabelos grisalhos

Dr Destino - Quem é você?

Clone  - eu sou o resultado de suas ordens, aprimorar sua tecnologia tinha um limite que os destino robos não iam conseguir superar, restaurar sua monarquia necessitaria de uma linhagem real, o resultado era fazer um clone seu, que iria ser treinado para aprimorar sua tecnologia e restaurar a monarquia

Dr Destino - pelo visto não conseguiu nenhum dos dois

Clone - consegui na verdade, estava prestes a sair com minha nova armadura e tomar o poder, quando fiquei curioso quanto a anomalia temporal que antecipou sua chegada, era mais uma variável que deveria analisar antes de iniciar meu plano, por favor "pai", me acompanhe 

Destino caminhava na base que lhe impressionava com a tecnologia que aos poucos ele ia compreendendo e se adaptando

Dr Destino - me conte o que aconteceu

Clone - Após o desaparecimento do monarca Dr Destino, Latveria virou uma democracia e uma nação economicamente estável, vários presidentes fantoches da Federação Russa devido ao passado surgiram, até um pouco antes da 3 Guerra Mundial quando um presidente fez um acordo internacional sendo em pouco tempo foi aceito na comunidade da União Europeia, isso levou a ira da Federação Russa, já que antes de Destino assumir o poder a Latveria pertencia ao Império Russo, não aceitando fazer parte da União Soviética, porem quando a União soviética ia anexar o país surgiu Destino e os Soviéticos viram que essa pequena nação custaria muito mais do que ela vale se tentassem anexa-la

Dr Destino - E depois...me conte mais

Clone - Durante o grande expurgo os EUA deixaram de ser a maior economia do mundo, recuando suas forças militares para guardar dinheiro e pagar sua divida global, assim deixando de ser um grande jogador global, os EUA entraram em decadência, nem participando da 3 guerra mundial por poder, a Russia se expandia pela Europa anexando a Latveria e a China pela Ásia, porem tudo ia parar por causa da 3 guerra mundial,  Wakanda versus China e Rússia, por causa do ultimo Pantera Negra conhecido que fundou o Bloco Africano ajudando as nações africanas a ficarem desenvolvidas e independentes o que levou a ira da China e Rússia, o resultado foi a 3 guerra mundial que devastou as nações inimigas de Wakanda e criou um colapso global, por outro lado cobrou um alto preço para Wakanda o que levou a uma guerra civil, a família real de Wakanda foi perseguida e não se sabe se existe um sobrevivente, o bloco africano depois disso entrou em decadência apesar de ter se tornado um conjunto de nações desenvolvidas são uma sombra do que era Wakanda...

Dr Destino - Ouvi falar de uma Quarta Guerra mundial

Clone - com o mundo enfraquecido Atlântida liderada por Namor o ultimo da Era Heroica conhecido tentou conquistar o mundo, unindo o que sobrou do mundo exceto pelos EUA isolado, o resultado foi catastrófico, todas as nações envolvidas ficaram devastadas e não se sabe o destino de Atlântida, mas Namor foi dado como morto na guerra, em 2070 o mundo estava em colapso mas os EUA tiveram uma "renascença econômica" levando eles a voltarem a ser a maior economia do mundo em 2090... 

Dr Destino - A Armadura é impressionante, ela está mais poderosa, leve e resistente..

Clone - Tive que usar todas as reservas de adamantium Lanxida que tinha para a principal, ela cria interfce com a nanotecnologia na cabeça do usuário, os testes são promissores..

Destino vestia a armadura em seguida evaporava seu clone

Sergei - mas...

Dr Destino - somente pode haver um Destino, eventualmente ele iria tentar tomar meu lugar, além disso sua visão era turva, não há nada relevante mais na Latveria,,,mas concedi a ele uma morte indolor por sua dedicação

Sergei - então para aonde você vai?

Dr Destino - para o mesmo lugar que você quer ir, já aprendi tudo que essa base tinha a oferecer e baixei todas as informações para as nanomaquinas no meu cérebro, depois que eu e a sua tribo de ciganos partimos irei ativar a auto destruição do meu castelo, toda a nova latveria ira evaporar, seus pecadores traidores da monarquia serão vaporizados, eu Destino tenho um novo reino para tomar, longa vida para Destino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário