sábado, 17 de setembro de 2022

Fanfic - Marvel 2099 - 1x02 - Heróis Renascem Parte 2

  

Fanfic - Marvel 2099 - 1x02- Heróis Renascem Parte 2

Autor - Olavo Lima

Serie Regular

Guia de Personagens

Cronologia Marvel 2099

Fanfic - Marvel 2099 - 1x01 - Heróis Renascem Parte 1 


Fanfic - Marvel 2099 - 1x02 - Heróis Renascem Parte 2

Um homem corre desesperadamente até o monitor do Olho Publico, pela sua aparência "descansada" ele provavelmente correu por 1 quilometro e meio e essa é a pior parte da cidade para se passear, as ruinas da velha Nova York.

Homem - essa coisa está online... Policia Socorro! Os cirurgiões de rua estão atrás de mim!

Monitor - rodando identificação...Sr Sanchez, infelizmente o pagamento de seu boleto do seu plano de proteção policial está atrasado...

Homem - eu pagarei vocês na sexta feira!

Monitor - Muito bem senhor, mandaremos um policial....na sexta feira...

Uma gangue de marginais se aproxima

Líder da gangue - tu devia pagar tuas contas em dia mané! matem ele mas não danifiquem o produto, os órgãos originais valem muito no mercado!

Cirurgiões de rua atacando um homem com a conta atrasada, eles podem escapar da lei mas não da justiça

Um vulto surge um homem com a armadura avançada do Olho Publico

Criminoso - isso não é da tua conta, o plano dele está atrasado!

O sargento Jake Galows como resposta apenas estoura a cabeça do criminoso, pega seu cinto com cristais de credito dolar e paga a conta do desconhecido

Jake Galows - ele está em dia agora!

Lider de gangue - você não pode fazer isso, isso é crime cara! nos trabalhamos para gente poderosa, esse cara é mais do que parece e...

Jake - mais motivo para acabar com vocês

sem hesitar o oficial do olho publico atira transformando em pedaços todos os criminosos e pegando seus cristais de credito dolar

Jake - agora a pergunta que fica é porque um cara como você se é tão importante deixaria de pagar seus boletos

Homem - Stone..o chefão de diversas corporações, ele estava me caçando, ele é muito influente, eu tive que desaparecer, posso contar tudo ao Olho Publico em troca de proteção!

Jake - tudo bem para mim

Quartel general do Olho Publico 24 horas depois

Capitão -Sargento Galows, você tem um currículo impressionante, ex militar da guerra dos recursos e das guerras corporativas, Thorista pai de familia dedicado, poderia estar na minha posição se não fossem suas escolhas ingenuas

Jake - aposto que vai me dizer quais foram elas

Capitão - você chacinou vitimas da sociedade, auxiliando um não pagador do plano...

Jake - eu matei criminosos e salvei uma vida, e ele pagou a conta dele...

Capitão - por acaso isso foi uma piada?

Jake - sim, já que teremos um caso contra Stone ou a corporação dele

Capitão - mesmo que seja verdade, pela lei não pagadores somente podem ter proteção da policia e não podemos usar força letal para proteger eles pois estaremos sem autoridade

Jake - você sabe muito bem que após a Guerra dos Expurgos e a Grande Greve nenhum policial saiu há ruas há décadas!

Capitão - não importa o que eu sei ou você sabe, o que importa é a lei!

Jake - o que importa é a Justiça!

Capitão - você está suspenso, passe alguns dias com a família e consulte o auxilio psico social do Olho Publico por 2 anos

Ao encontrar com seus pais e seu irmão, Jake teve que fingir que estava tudo bem, aquele era um dia sagrado, era o Dia de Thor, para os Thoristas todos os super heróis devem ser reverenciados como santos daquele acima de todos e interveem todos os dias na vida de seus seguidores

Jake - oi pessoal desculpem pelo atraso

Mãe - não vi você na igreja hoje filho!

Irmão - ele estava de plantão hoje mãe!

Mãe - seu pai também foi policial e nunca faltou um dia na igreja, especialmente no dia de Thor!

Pai - querida, nem todos no departamento são da igreja de Thor

Mãe - o mundo está perdido mesmo...

Pai - sim, posso concordar com você querida, nos os veteranos da guerra do expurgo tentamos contar a verdade sobre o que aconteceu, todas as corporações de midia nos deram as costas, fomos usados e tentamos salvar os herois, hoje até os militares são privatizados, a america é uma piada

Jake - vamos parar com isso e curtir o feriado

Irmão - dia difícil no trabalho?

Jake - você nem imagina

Homens de preto surgem, os instintos de todos os familiares urgem, todos foram policiais, puxando suas armas, mas apesar de na troca de tiros matarem a maioria, eles ainda são acertados

Homem de preto - todos foram para o Valhalla, vamos embora antes que o Olho Publico apareça

Homem de preto 2 - não confirmamos a morte de um deles

Homem de preto - ele tomou tanto tiro que deve estar morto agora

Jake Galows demoraria anos para se recuperar de seus ferimentos, porem nesse tempo reuniria provas para o caso perfeito para condenar os envolvidos e até mesmo Tyler Stone, o atual presidente da Alchemax, sem falar o homem mais rico do mundo

Advogado de defesa - meu cliente Sr Stone, começou de baixo, como membro do povo, vendendo a drogas legalizadas, hoje ele é rico pois batalhou por isso nesse mercado volúvel, o Olho publico surgiu após o caos total do estado que gerou todo o tipo de insanidade e clamor social durante a Guerra do Expurgo, meu cliente foi considerado culpado pelo jurí, cuja pena minima é prisão perpetua sem condicional e a maxima é a pena de morte, porem  a lei garante uma chance, ele usará o cartão preto e doará metade de seu patrimônio total, 1\3 irá pra o governo, 1\3 para o Olho Publico e 1\3 para a vitima, o valor do meu cliente supera em muito o minimo exigido...

Jake - que merda é essa ?! Isso não é justiça!

Juiz - senhor Galows por favor se controle, sei que é difícil, mas essa é a lei, infelizmente esse estrume vai sair para as ruas, mas deixarei na sentença que não poderá usar mais o cartão preto não importa o valor!

Advogado de defesa - isso é um ultraje irei entrar com um recurso!

Em casa Jake Galows desaba, sua indenização somada ao dinheiro de seus parentes deixaram ele externamente rico, ele vive em um grande propriedade super protegida, a maioria ficaria satisfeito com isso, porem apesar da lei ser cumprida, Jake não sente que a justiça foi feita, ele colocou todas as coisas pessoais de sua família como uma espécie de museu, um cubo se destacava era de seu pai, ele não tinha aberto até agora, ao abrir um holograma de seu pai surgia

Pai - filho esse holograma tem informações sobre Frank Castle, o justiceiro, eu o encontrei quando era bem jovem, ainda um recruta na guerra do expurgo, Frank era um idoso, mas ainda era uma lenda, ele havia matado a maioria dos vilões super humanos, eu encontrei ferido e ele me deu seu diario de guerra, na esperança que eu virasse o novo justiceiro, mas ia me casar com sua mãe, porem eu segui seu treinamento e sobrevivi nas ruas e na policia, queria que todos soubessem, mas a midia corporativa nunca quis divulgar, agora é seu, aprenda com frank para viver o tanto que eu vivi e conseguir se casar e ter uma família nessas ruas violentas, feliz aniversario filho!

Os olhos de Jake lacrimejaram, ele receberia isso no seu próximo aniversario, mas hoje era seu dia de nascimento, como o Justiceiro 2099.


Sede da Alchemax, área nobre e futurista de Nova York

 A maior sala fica no topo do enorme e maior arranha ceu da cidade, Tyler Stone era um homem de aparencia em torno dos 50 anos, porem todos sabem que ele deve ter tomado todas as drogas de longevidade possiveis e conhecidas, ou ter feito tratamento genetico, afinal Alchemax é a corporação lider nesta area, pouco se sabe sobre Tyler exceto que está vivo desde um pouco antes do Grande Expurgo que começou em meados de 2030, entrando na sala estava o jovem de aparencia latina Miguel Ohara, um jovem de 30 anos e o principal genio da empresa

Tyler - por favor, quer um drinque?

Miguel - obrigado

Hesitante Miguel toma o drink no copo em cima da mesa, ele espera uma promoção que devera educadamente negar

Tyler - soube que as concorrentes estão doidas atrás de você, seu contrato fecha esse ano, mas pretendo renova-lo com uma generosa promoção que vem com um mais generoso aumento, a Stark\Fujiwama quer entrar no mercado de genetica com as melhores mentes e isso inclui a sua, eu sei como é crescer de baixo, lutar pela sobrevivencia, não teria chegado aqui se não tivesse mantido meus instintos de sobreviver nas ruas, sabe recentemente tive problemas com a lei, meus empregados foram incompetentes e isso me custou uma fortuna, meu erro foi delegar funções vitais e foi uma das poucas vezes que ignorei meus instintos

Miguel - eu agradeço tudo que a Alchemax fez por mim, mas sei que o senhor nunca deixará ninguem chegar perto da sua posição da empresa, vai demorar quantos séculos para eu sonhar em ficar no seu lugar? e mesmo assim você provavelmente vai colocar seu filho no comando da empresa

Tyler - eu estava hesitante em confiar meus instintos com sua situação miguel, mas vejo que estava certo em decidir sucumbir aos meus instintos, se quer fazer isso Miguel, saiba  antes das conseguencias das suas atitudes, é o minimo que posso fazer por você

Miguel - estou de saco cheio desse papo, eu me matei de trabalhar e estudar a vida toda, desde os 15 anos, mas sempre fui controlado por essa corporação, agora eu quero liberdade, se vai me ameaçar de morte fala logo, mas soube que não pode usar o seu precioso cartão preto uma segunda vez!

Tyler - morte? tenho outra coisa em mente, você tomou no drink a nossa melhor droga, nossos clientes são extremamente ricos e não se importam em ser viciados, amanhã você sentirá os efeitos dela, mas vi ser um viciado e não vai aguentar a sindrome de abistinencia, sua vida vai se tornar um inferno ladeira abaixo, um viciado sem proposito, mas sou generoso, ofereço nosso tratamento experimental em troca a renovação do seu contrato por 20 anos

Miguel - vai se ferrar, você não pode fazer isso!

Tyler - você quis tomar a droga que é legalizada como todo o bom adulto, não há crime, somente as conseguencias de seus atos

Miguel - eu...vou pensar a respeito

Tyler - Sugiro que decida logo, os efeitos no cerebro da sindrome de absitinencia são terriveis, você precisa da droga e sabe disso, quanto mais cedo chegarmos a um acordo melhor para todos nos.

Miguel desesperado ia até sua sala na Alchemax, criptografada, protegida pela IA que seu irmão fez para ele, no tempo em que os dois eram grandes amigos, até ele entrar para a Alchemax

Miguel - Lyla, ligue as mensagens antes de eu sair,  preciso pensar em como vou sair dessa enrascada

No Holograma surgia seu irmão Gabriel, ele era um Neo Catolico, como sua mãe, porem era extremista e parte dos Neo cruzados

Gabirel - Miguel, aqui é o seu irmão, me evitar não vai ajudar em nada, o programa dos operativos corporativos é uma vergonha! E você faz parte dele! eu posso lhe ajudar a se redimir participando da cruzada, tenho uma IA invasora que pode ser usada na Lyla, com seu nivel de acesso pode achar todas as informações da Alchemax, inclusive as fraudulentas! Mas ninguem vai te rastrear, pense nisso, se quiser apenas faça download!

Miguel - é isso! Lyla baixe tudo e execute o que ele disse

O Holograma de uma linda mulher dos anos 60 surge

Lyla - detecto anomalias biologicas em seu corpo...

.Miguel - faça o que eu disse! è a minha unica chance! Quero tudo que tiver dos arquivos que puder encontrar da Alchemax, mas a prioridade é do programa dos operativos!

Miguel observava os dados do projeto de criação de super soldados geneticamente alterados, seriam os futuros soldados das futuas guerras, mas antes pobres bastardos que não tem dinheiro para um cartão preto iriam ser cobaias, se um sobrevivesse ele seria eternamente um lacaio da alchemax, havia a amostra de Peter Parker, um desconhecido de antes do expurgo que tinha anomalias geneticas, porem elas poderiam curar Miguel se alteradas, o foco não era ser Peter Parker mas alterar o dna em combinação de o de miguel para se curar da droga, havia uma boa chance de morte, mas ele tinha os melhores laboratorios e sua mente brilhante, assim como a IA que seu irmão criou

No laboratorio de pesquisa Lyla parecia com medo

Miguel - odeio essa emulação de emoção que Gabriel colocou em você

Lyla - mas se nos pegarem? e se você morrer? 

Miguel - entregue tudo para Gabriel, pelo menos ele fará os bastardos pagarem por isso! Lyla desative toda a segurança!

A IA obedecia e ele entrava na maquina

Miguel - se começar as mudanças não programadas se adapte e tente me manter vivo!

Lyla - claro miguel!

Os computadores de Tyler piscavam

Tyler - alguem fazendo hora extra sem autorização no nosso principal projeto! Computador iniciar sobrecarga!

Lyla - algo errado Miguel!

Miguel - então termine logo, se eu morrer ou não, agora é o momento! Envie tudo para o Gabirel! Argh!!!!!!

Miguel se contorsia de dor gritando, em seguida uma explosão, por sorte Gabriel chegava no local  a tempo de levar embora seu irmão

No apartamento de Miguel, um antigo complexo medico, protegido pela IA que seu irmão criou

Gabriel - sabe mano, nunca entendi porque usou quase todo seu dinheiro para comprar isso e trabalhar quase tudo em casa, mas isso vai salvar sua vida!

No tanque de regeneração o corpo de Miguel era curado

Gabriel - ele está se regenerando acima do padrão

Lyla - é devido as mutações geneticas no seu dna

Gabriel - mutações?

Lyla explicava tudo para Gabriel que ficava indignado

Gabriel - malditos corporativos! O que eles fizeram como o meu irmão?! Que tipo de aberração ele vai se tornar?!

Lyla - por sorte Miguel continua basicamente humano mas livre dos efeitos da droga, ele ganhou força, agilidade e resistencia sobre humanas, seus sentidos ficaram mais aguçados, é capaz de criar teais pelos pulsos e se grudar como uma aranha, sem falar que seus dentes e unhas emitem um veneno

Gabriel - como o lendario homem aranha!

Lyla - não me lembro dos arquivos do homem aranha possuir dentes e unhas venenosos

Miguel saia do tubo regenerativo curado

Gabriel - irmão você está bem? que tipo de enrascada se envolveu?

Miguel - Homem Aranha, uma boa ideia, as corporações querem criar lendas e uma lenda vai acabar com ela!

Gabriel - o que está dizendo?

Miguel - eu adquiri no  mercado negro um tecido de moleculas instaveis de antes do expurgo, por pura nolstagia pois sempre fui fã de Reed Richards, mas eu posso adapta-lo para o padrão maximo corporativo e com esses poderes poderei fazer estragos em Tyler Stone!

Gabriel - muitos poderiam se unir aos neo cruzados com o seu simbolo

Miguel - lamento eu já tenho a minha cruzada!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário