terça-feira, 25 de outubro de 2022

Fanfic Caçador de Marte 1x06 - Problemas no Paraíso (primeira parte)

                                                                        


                                                                     Caçador de Marte

Autor Olavo Lima
Serie - Regular


Problemas no Paraíso (primeira parte) 
Nas novas florestas de marte homens com planos sinistros se reúnem 
Thanagariano – esse é o plano 
Daxamita – isso seria arriscado demais, eles iam saber 
Thanagariano – vamos culpar os marcianos brancos em busca de vingança ou outros vilões, não sei quanto a você mas não desejo ser mais um aqui, obedecer as leis marcianas? Que piada, sabe o que eu fazia antes? Eu era um soldado 
Daxamita – difícil de imaginar 
Thanagariano – na guerra com rahn eu poupei uma família de uma chacina, fui expulso vivi como mecânico minha família sofreu mas eu continuei, eu acreditava que sempre haveria oportunidade das coisas melhorarem mas não existe,acha mesmo que pessoas comuns vão ser lideres? Acha que nossa cultura vai mudar? Cada cidade continua xenófoba como sempre, as pessoas sabem disso, tem kryptonianos comigo, rahnianos, pessoas de todos os tipos ,somente sendo completamente livres para criar uma nova marte as coisas vão mudar... 
Daxamita – eu não sei... 
Thanagariano – precisamos atacar todos juntos, precisamos de pessoas em todas as cidades para o plano funcionar, um ataque relâmpago matamos os lideres das cidades e todos os verdes quando a legião aparecer ou os darkstars culparemos os brancos e assumimos o poder, Vril Dox não vai fazer muitas perguntas, nos estamos guardando vários arsenais de guerra quando começarmos precisaremos saber se temos seu apoio... 
Daxamita – para criar um novo mundo sem as regras de nossas civilizações e depois podemos pegar a Terra.... 
Thanagariano – nada da Terra, vários impérios tentaram pegar aquele mundo selvagem, eles tem muitos meta humanos, vamos criar uma base aqui e depois nos espalharemos pela galáxia, liberdade total, pense no nosso futuro, vamos criar algo novo ou emendar coisas antigas? 
Longe dali pessoas vivenciavam mais um dia comum, hoje era festival de Rao, todos os kryptonianos em Marte convidavam qualquer pessoa a adentrar sua cidade parecia um dia feliz 
Xandar – Carla, hoje vai dar trabalho, não sei porque essa paranoia toda que pode haver algum ataque
 Carla – você viveu aqui antes das mudanças ,sempre que mudanças radicais assim começam é bastante inflamável, sempre existem grupos que querem tomar o poder, Marte tem um incrível potencial...
 Xandar – depois da ronda o que ira fazer? 
Carla – estava pensando em revisar os vistos de migração 
Xandar – não gostaria de ir comigo da cerimônia da noite de Rao?
 Carla – espere...está me convidando para sair... 
Xandar – sim...existe algum problema? 
Carla – estando em serviço sim, mas aceito... 
Diário de J'onn J'onzz terminei a primeira parte do treinamento com meus filhos ,eu deveria deixar um deles escolher ser um caçador, os caçadores eram a “policia” e não eram, eram o “exercito” e não eram, eles podiam ser chamados de “juízes” e não eram, éramos os guardiões e servos de nossa sociedade, quando escolhíamos um caminho, seja de cientista ,caçador ou outra as memórias dos que vieram antes eram implantadas através de um aparelho que guarda as memórias de todos os de minha raça do conselho, semelhante ao absorvicron thanagariano, através dessas vidas os descendentes devem escolher a área a qual achem melhor e começar seu treinamento. 
Cay´na – Mestre J'onzz estou pronta para escolher o que devo fazer 
Ajax – você ainda tem tempo... e pode me chamar de pai se quiser ou J'onn 
Cay´na era jovem e escolheu seu próprio nome ela tinha apenas alguns meses de vida,
achava cedo decidir o que deveria fazer, sua densidade de massa ainda era pouco, havia muito que ela deveria treinar ainda, eu continuava meu treinamento com todos juntos, afim que dominem seus poderes e habilidades especiais, o tempo era curto, eu sabia porem não queria admitir para pedir ajuda a ele, sua poltrona surge através do tubo de explosão 
Metron – olá outrora ultimo filho de marte 
Ajax – olá Metron a que devo a visita 
Metron – você sabe, já deve ter encontrar a conclusão obvia....precisa de tempo que não possui 
Ajax – e você pode me ajudar com isso? 
Metron – claro, mas preciso de sua ajuda em algo, quando eu o convocar você será compelido a me obedecer Eu havia feito diversos pactos e sacrificado tanto, ele era pior que vril dox mas eu não tinha escolha 
Ajax – sim... 
Metron – otimo,o tempo pode ser concertado, eu sou o novo deus do conhecimento e logicamente possuo os conhecimentos necessários para tal 
Ajax – pensava que os novos deuses estavam mortos 
Metron –e estão caçador de marte, porem eu fiz um pacto com seres poderosos, tal pacto me permitiu sobreviver...mas é melhor deixarmos isso de lado 
De sua mão surgia uma fonte de luz forte eu reconhecia o objeto de poder, era o mais cobiçado da galáxia 
Ajax – a pedra universal 
Metron – correto mais impreciso, essa é a warlogog, a ampulheta dos antigos deuses, um dos fragmentos perdidos da fonte, é o espelho do universo em miniatura, uma maquete do espaço tempo, do começo ao fim, eu concedo através dela J'onn J'onzz o tempo que necessita, 20 anos em apenas 20 segundos no limpo criado por ela...mandarei eles serem treinados na antiga marte, vivenciando sua vida normalmente em marte...como seu povo em um universo onde a raça marciana nunca foi erradicada 
Ajax – em troca você quer... 
Metron – quero que vá até a fonte e traga os novos deuses de volta 
Ajax – porque você mesmo não faz isso? 
Metron – o pacto que preveniu minha extinção me proíbe de fazer grandes mudanças no universo, uma dessas grandes mudanças é essa, sua natureza metamórfica e telepática será útil para sua sobrevivência... Eu me encarregarei dos seus descendentes, quando retornar eles terão vivenciado o mesmo que você, nossas necessidades são as mesmas a sobrevivência de nossas espécies... 
Cay´na – eu estou apreensiva J'onn 
Ajax – pode ficar com medo... Somente os tolos não possuem medo... a coragem é a superação do medo 
Eu abraço ela, assim como todos meus descendentes antes de sumirem com a luz que emanava da poltrona de metron ,estou sozinho novamente, mas por pouco tempo 
Metron – agora devemos ir até a fonte, eles logo irão voltar 
Ajax – irei tentar meu melhor metron tem minha palavra 
O tubo de explosão abre e estou na frente da grande muralha, ao redor dela os corpos gigantescos de seres poderosos e cósmicos que tentaram adentrar a fonte a fim de absorver seu poder e conhecimento, eu deveria entrar até onde os deuses tem medo de se aproximar, eu entrei e nos olhos dela havia o continuo tempo espaço ,minha pele ardia e se modificava, tentava configurar ela nos diferentes espaços tempos  
Ajax – onde eu estou? Meu corpo parecia diminuto a cama parecia marciana ao olhar pela janela podia ver o deserto vermelho de marte e os jardins da minha varanda quando eu era criança 
Sha´Sheen – J'onn está na hora de acordar 
Ajax – Mãe?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário