segunda-feira, 24 de outubro de 2022

FanFic Liga da Justiça B - 1x06 - Super Amiguinhos

   

Liga da Justiça B

Serie Regular

Autor Olavo Lima

Antes de mais nada veja o guia de personagens clicando \aqui

Universo - Fanfic Pôs Crise Nova Terra - Para saber mais clique aqui

Anteriormente - Batman teve a brilhante ideia de criar a Liga da Justiça B, uma liga que funciona pra emergência, muita treta aconteceu, então clique aqui para ver a historia passada.,

Anteriormente - A Primeira Missão da Liga da Justiça B

Anteriormente Corra Que a liga vem ai! 

Anteriormente Estagiário Cósmico 

Anteriormente Dia do Julgamento 

Super Amiguinhos

 *Enquanto isso na antiga base da liga, e atual base da Liga da Justiça B, Besouro Negro dormia tranquilamente em seu dormitório quando...* 

L-ron – por favor, destemido líder poderia ter um momento de sua atenção? Sei que seu sono é importante porém... 

Besouro Negro – L-ron... eu vou me virar agora...e é melhor que você esteja pegando fogo...que esteja ai em chamas...e que eu seja a única pessoa capaz de salvar você...porque é essa é a única razão concebível para você me acordar as 5 da manhã no DOMINGO! 

L-ron – o senhor parece que não dormiu muito... 

Besouro Negro – dormi muito bem os meus 20 minutos de sono! 

L-ron – que adorável... porém devo dizer que fiquei preocupado com nossos super amiguinhos e por isso o acordei.. 

Besouro Negro – não fala esse nome que fico com dor de cabeça... 

L-ron – mas pensei que era o nome do Max... B

esouro Negro – nem esse... 

L-ron – como ia dizendo, após o sumiço de grande parte do nosso grupo, resolvi tomar providencias afinal ninguém aqui pareceu se importar com o desaparecimento de nossos adorados colegas... 

Besouro Negro – “Adorados”? “Colegas”? 

L-ron – estou sendo gentil vossa sutileza... 

Besouro Negro – você educado é tão perturbador quanto o Questão fazendo piadas... 

L-ron – nos tentamos senhor, mas como ia dizendo... após utilizar de meus vastos contatos e recursos...encontrei alguém que pode nos ajudar... 

Besouro Negro – você usou o google né? 

L-ron – bom isso conta como um contato também... bom eu chamei alguém que pode ser extremamente útil... 

Besouro Negro – certo... só vou vestir meu uniforme e estou indo... 

*Besouro caminhava tranquilamente pelos corredores quando...* 

Besouro Negro – quem em sã consciência ia ir querer ajudar a encontrar aqueles malucos... 

L-ron – por aqui senhor, vou lhe apresentar o maior lanterna verde do planeta de Gnort, O Flagelo dos Vilões do Setor 69....e atual membro da propaganda de recrutamento para Lanternas Verdes... 

Besouro Negro – meu deus é você GNORT!! 

Gnort – as pessoas sempre se emocionam a me ver... 

*Fogo sai somente de roupão de seu dormitório, visivelmente com raiva* 

Fogo – são 5 da manhã seus merdas, será que ninguém dorme? É domingo pelo amor de Deus, nem super vilões atacam no domingo...

 Gnort – olá senhora Fogo... 

L-ron – estava a conspirar com Gnort e o senhor Ted Kord para tentar desvendar o sumiço de nossos adoráveis super amiguinhos... F

ogo – não diga esse nome... 

L-ron – porque tem dor de cabeça? 

Fogo – não memórias ruins... Mas como esse cachorro lanterna vai poder nos ajudar? 

L-ron – não é obvio ele tem a maior arma de todo o universo, é claro que ele pode nos ajudar... 

Besouro Negro – quem em sã consciência daria algo para um ser tão estúpido... 

Gnort – ei eu estou aqui... 

Fogo – infelizmente... 

L-ron – bom acho que eu posso explicar, sabe Lanternas ultimamente tem sido um tipo de herói em extinção Íon recuperou a tropa e recolocou nosso querido amigo canino para voltar a fazer propagandas de recrutamento da tropa dos lanternas verdes...e Gnort aproveitou para fazer bicos...por isso eu o contratei... 

Besouro Negro – dês de quando você tem dinheiro?

 L-ron – dês que descobri uma utilidade para meu visor ótico, com ele posso fazer incríveis e perfeitas montagens e vender na internet para humanos carentes de copulações... 

Besouro Negro – Meu Deus... só por curiosidade de quem você faz essas montagens?

 L-ron – Mulher Gato, Mulher Maravilha, Super Moça, Mulher Gavião, sabe nunca entendi porque asas possam parecer excitantes para humanos, nem podem ser consideradas um tipo de super poder...

 Fogo – você fez montagens de quem?! 

L-ron – como ia dizendo... agora podemos desvendar o mistério que intriga a todos, aonde foram parar Gladiador Dourado e Guy Gardner... 

Besouro Negro – vamos logo que quero dormir... 

L-ron – Gnort faça sua mágica... 

Gnort – meu anel está scaneando o mundo... isso pode levar algum tempo... 

Besouro Negro – isso vai levar o dia inteiro? Eu vou dormir... 

Fogo – eu também, eu preciso de meu sono de beleza...

 L-ron – esqueça eles Gnort confio em suas incríveis habilidades como Lanterna... 

Gnort – sério? 

L-ron – não, mas quando eu disse que aquilo você se sentiu melhor não foi... 

Gnort –... 

L-ron – seu anel está fazendo um barulho esquisito... 

Gnort – sim, eu acho que os localizei... 

*L-ron e Gnort entram na porta do dormitório do Senhor Destino* 

Senhor Destino – Quem OUSA ENTRAR EM MEUS APOSENTOS!!! 

L-ron – espere ai aquilo é... 

*Senhor Destino solta um raio em L-ron e ele se quebra, Gnort sai voando em alta velocidade até o dormitório de Ted Kord, vulgo Besouro Negro* 

Gnort – Senhor Besouro pelo amor de Deus... atacaram o L-ron... 

Besouro Negro – qual é ele deve estar só brincando... me deixa dormir... 

Gnort – mataram L-ron... foi o Senhor Destino...eu vi... 

*Fogo entra no quarto de Ted Kord, enquanto Gnort e Ted discutem* 

Fogo – que barulheira é essa? São 5 da manhã! 

Besouro Negro – é que o Gnort cismou que o Senhor Destino é o responsável por tudo e matou o L-ron. 

Fogo – mesmo assim não é motivo suficiente para acordar todo mundo... 

Besouro Negro – tudo bem vamos todos tirar essa história a limpo... 

*Todos se deslocam até o dormitório do Senhor Destino, ele atende na porta com seu uniforme completo* 

Gnort – não disse é ele!! 

Besouro Negro – calma Gnort... porque não diz a ele o que estamos fazendo aqui... 

Gnort –...

 Besouro Negro – ta bom, meu deus eu falo... é que o Gnort tem uma teoria maluca que você mandou o Gladiador Dourado e Guy Gardner ao inferno e matou nosso robô L-ron, bom isso seria engraçado se não fosse tão... 

Fogo – bela coleção de bonecos... tem até um do GLADIADOR E GUY!!! 

Senhor Destino – A dama flamejante é bastante astuta....eu salvei seu homem mecânico de indubitável condenação pois seus frágeis olhos eletrônicos vislumbraram o IMPENETRAVEL...ELE ERA UM INDESEJAVEL CONTEPLADOR DO IMPOSSIVEL!!! 

Gnort – senti um clima ruim de repente... 

Fogo – esse cara pirou... 

Besouro Negro – bem e o Guy e o Gladiador? 

Senhor Destino – eles eram somente um bando de malas... 

Besouro Negro – entendo... mesmo sendo malas eles ainda são membros desse grupo(infelizmente) então por favor poderia tirar eles...do inferno? 

Senhor Destino – não seria muito fácil, eu fiz um feitiço incomum... 

Fogo – que tipo de feitiço? Nossa não sabia que tinha uma lareira aqui...

 Senhor Destino – As chamas que vê diante de você senhora, é somente uma ilusão ou mais precisamente um símbolo da chama. 

Fogo – porque eu fui perguntar... 

Besouro Negro – bom não quero atrapalhar o que quer que você faça, mas...

 Senhor Destino – MEU TRABALHO É CONCEBER E CONTROLAR A DELICADA DISPOSIÇÂO DO COSMO! 

Gnort – só por curiosidade existe faculdade para isso? Senhor Destino – Faculdade de dois anos, extensão e estudos da mulher, MAS DEVO LHE ASSEGURAR QUE MEU PODER È CONCEBIDO DE UM SER MUITO MAIOR QUE UM PROFESSOR DE FACULDADE!! 

Besouro Negro – Gnort não da corda para ele, bom como podemos resolver essa situação... 

Gnort – estou escaneando o local... 

Fogo – sabe Gnort você agindo assim até dá para acreditar que você está fazendo algo... 

Besouro Negro – esquece isso Gnort o que você encontrou? 

Gnort – anel o que tem nesses bonecos? Anel – o coração de uma criança órfã humana 

Todos – O QUE?! 

Senhor Destino – ta certo não é muito ortodoxo mas funciona... 

Besouro Negro – ISSO È MOVIDO A UMA CRIANÇA DESAMPARADA.... 

Senhor Destino – tudo bem não é muito normal, mas eu usei somente o coração dela... 

Fogo – você matou uma criança para isso? 

Senhor Destino – o que pensam de mim? Eu comprei o coração de órfão no formol no E-Bay. 

Todos –... 

Besouro Negro – de qualquer forma não podemos permitir que nossos... 

Gnort – SUPER AMIGUINHOS... 

Besouro –...como ia dizendo que nossos colegas fiquem presos eternamente no inferno... 

Senhor Destino – Então ousa me desafiar?! 

Besouro Negro – na verdade acharia que poderíamos resolver isso de maneira mais madura, você libertando meus amigos do inferno... ou... 

Senhor Destino – ou o que? Besouro Negro – oh meu deus um vilão quer me matar... socorro... Todos –... Senhor Destino – isso foi para ter pena de você... 

Besouro Negro – Espere cinco minutos... 

*Um borrão vermelho acerta o Senhor Destino que voa contra a parede é Mary Marvel* 

Besouro Negro – eu sou o cérebro da equipe esqueceu? 

Fogo – nossa besouro, sabe fazendo uma tática tão sacana dessas até eu me senti atraída por você...

 Besouro Negro – sério? 

Fogo – ainda bem... Besouro Negro – ainda bem o que? 

Fogo – ainda bem que essa atração só durou 20 segundos e já passou...

 Besouro Negro – ... 

*Mary Marvel começa a espancar o Senhor Destino ferozmente* 

Mary Marvel – o Senhor queria machucar o besourinho querido...? 

Senhor Destino – oh a dor, a inexorável dor...por favor pare... 

Besouro Negro – Mary acho que ele aprendeu sua lição... 

Senhor Destino –...está certo libertarei seus amigos... 

*Uma luz incrível emana de dois bonecos e Guy Gardner e Gladiador Dourado voltam a vida*

 Guy Gardner – seu pulha! Vou acabar com você... 

*Guy Gardner acerta um golpe em um espelho que ao invés de quebrar pulsa* 

Besouro Negro – isso não pode ser bom... 

Senhores da Ordem – QUEM OUSA ACORDAR...digo...PERTURBAR OS SENHORES DA ORDEM?! 

Besouro Negro – lamento perturbar... mas... 

Senhores da Ordem – Não precisa se lamentar é o portador do Escaravelho Negro e sua palavra é honesta... 

Besouro Negro – mesmo? 

Senhor Destino – espere ai Besouro... 

Besouro Negro – hehe... 

Fogo – você não faria isso? 

L-ron – eu estou bem se alguém se preocupou em ME VERIFICAR! 

Besouro Negro – mande esse homem ao inferno, pois ele ameaçou seus próprios companheiros... 

Senhores da Ordem – é justo... teremos de escolher outro portador do poder... 

Senhor Destino – espere um momento.... 

*Uma luz emana e suga aos poucos o Senhor Destino Provisório* 

Senhor Destino – Besouro Negro...eu me vingarei....!!!!!!! 

*Enquanto isso no inferno...* 

Motoqueiro 1 – os de colante sumiram... mas a gente continua aqui... 

Motoqueiro 2 – tudo por sua culpa.... 

Motoqueiro 1 – ah qual é... para com isso... 

*Uma luz emana e é jogado Christopher Black o ex-Senhor Destino Provisório* 

Motoqueiro 1– é o cara que mandou a gente aqui... 

Christopher Black – acham que não estou preparado para vocês bufões? 

*Christopher mexe as mãos, mas nada acontece* 

Christopher Black – ih... ferrou... 

Motoqueiro 1 – acho que a palavra é “ferro na boneca” 

Motoqueiro 2 – isso é revoltante...


Nenhum comentário:

Postar um comentário