segunda-feira, 31 de outubro de 2022

FanFic Liga da Justiça B - 1x07 - A Gangue da Injustiça

  

Liga da Justiça B

Serie Regular

Autor Olavo Lima

Antes de mais nada veja o guia de personagens clicando \aqui

Universo - Fanfic Pôs Crise Nova Terra - Para saber mais clique aqui

Anteriormente - Batman teve a brilhante ideia de criar a Liga da Justiça B, uma liga que funciona pra emergência, muita treta aconteceu, então clique aqui para ver a historia passada.,

Anteriormente - A Primeira Missão da Liga da Justiça B

Anteriormente Corra Que a liga vem ai! 

Anteriormente Estagiário Cósmico 

Anteriormente Dia do Julgamento 

Anteriormente Super Amiguinhos

A gangue da Injustiça 

Base da Liga da justiça B 

Besouro Negro – você fez o que?! 

Gladiador Dourador – não precisa ficar nervoso era só uma coisa da sala de troféus antiga da liga, precisava descolar uma grana. 

Besouro –você vendeu um objeto que tinha uma placa escrita “cuidado raio mortal”! 

Gladiador – eu estava precisando de grana, eu e a Gladys estamos brigados ela não me da nada. 

Besouro -... 

Gladiador – agora pude finalmente realizar meu sonho, comprei a minha própria van 

Besouro – para o que diabos você precisa de uma van?Você voa! 

Gladiador – cara tenta raciocinar, uma van dourada grande, um herói sarado de colante, umas gatinhas, o amor no ar, ai a mágica começa. 

Besouro – porque eu fui perguntar? Mas para quem você vendeu? 

Gladiador – bem... 

Besouro – espere você não seria tão idiota de vender a arma para um supervilão! 

Gladiador Dourado – ele parecia um cara legal! Além do mais o nome dele era olheiro 

Besouro – olheiro? 

Gladiador – é...o poder dele é olhar muito bem as coisas... 

Besouro – BWA-HÁ-HA esse cara consegue ser mais ridículo que a gente... 

Uma mulher se aproxima do Gladiador Dourado e do Besouro Negro 

Mulher – nossa são vocês... 

Besouro – espera como você entrou aqui? 

Gladiador – relaxa besouro, ela é uma gatinha que conheci em um fórum na internet, sabe eles tem uns fanfics maneiros sobre nôs... 

Besouro – Gladiador você está louco? Passa o código de entrada da base para qualquer pessoa! Não sabe que não pode confiar nesses nerds da internet. 

Gladiador – o que isso interessa? Olha para as curvas dela... 

Mulher- sou muito fã do senhor gladiador 

Gladiador – pode me chamar só de dourado, sabe duro como ouro. 

Besouro -... 

Gladiador – o que foi? 

Besouro – Gladiador você é casado 

Gladiador – Tecnicamente 

Mulher – nossa que lugar incrível 

Gladiador –deixa eu te mostrar um local legal da base... 

Mulher – que lugar? 

Gladiador – eu chamo de “meu quarto” 

Quarto do Gladiador 

Gladiador – com essa carinha de santinha você é bem safada, me amarrou na cama... 

Mulher – eu sou uma super-vilã seu idiota!

Ouvidora revela seu uniforme 

Gladiador – que beleza, que maravilha, adorei isso, me puna supervilã! 

Ouvidora – é serio eu sou... 

Gladiador – bate em mim bate...eu adoro isso! 

Ouvidora – quer calar a boca seu pervertido! Nos SEGUESTRAMOS SEUS AMIGOS! 

Gladiador – nossa como você é má! Vai me torturar de maneiras vis? 

Ouvidora – você não pode ser tão idiota assim... 

Gladiador – isso idiota... Idiota... 

Ouvidora some com uma luz ao seu redor 

Gladiador – gatinha... Cadê você? 

L-ron abre a porta do quarto do Gladiador dourado 

L-ron-... 

Gladiador – L-ron espere não vá embora 

L-ron – nem quero saber

 L-ron fecha a porta 

Base secreta dos caras malvados, Besouro e Guy Gardner estão em uma cela 

Guy Gardner – não consigo destruir o campo de força, parece ser místico, alguém nos teleportou para cá de alguma forma conseguiram os códigos de segurança...

 Besouro –até parece coisa de gibi,”super heróis abduzidos por caras maus”,que clichê,vou reclamar com o roteirista

 Guy – é verdade. Mas quem é o roteirista

? Besouro –O nosso roteirista do jeito que ele está sem criatividade aposto que daqui a pouco vai aparecer um cara com um uniforme mais ridículo que o nosso vai jurar vingança pela multa de transito que recebeu seis anos atrás. 

Guy – Há qual é? você só poder estar brincando... 

Besouro -mas não posso culpar ele,  faz todas as historias  sozinho e ainda algumas por fora da cabeça dele. 

Guy –você pirou mesmo não é? De novo com esse papo que estamos em um fanfic, alem do mais meu uniforme é muito foda, olha tem até golas. 

Besouro – há qual é você acha que essa roupa verde musgo dos anos 80 não é ridícula? 

Guy – não me faça socar você Ted, estou me concentrando para usar toda essa raiva contra o mane que prendeu a gente, na certa querendo fazer reputação aos nos matar. 

Besouro – como se alguém ligasse se matassem a gente, além do mais nem vale a pena nos sempre voltamos da morte mesmo. 

Guy – aposto cinco contos que é um idiota desconhecido 

Besouro – eu aposto que deve ser a liga da injustiça só alguém com um nome tão ridículo deve querer nos atacar. 

Outro Lado da Base, Fogo e Mary Marvel 

Mary Marvel – onde está o senhor Besourinho? F

ogo –por favor não comece... 

Mary – a senhora da Costa não está preocupada? 

Fogo –Eu nasci no Brasil, já vi de tudo nessa vida, nada mais me assusta... 

Mary – bom já que a gente está aqui, bem que poderíamos conversar... 

Fogo – sobre o que? 

Mary – coisas de menina, sabe, meu corpo anda mudando... 

Fogo – POR FAVOR, ME TIREM DAQUI! 

Base, Andar de cima. 

Olheiro – legal o senhor me dar uma oportunidade. 

Christopher – sua arma me deu energia o suficiente para gerar barreiras místicas, bem onde está a sua parceira? 

Olheiro –ela fez o que o senhor mandou, ela deixou o gladiador dourado lá... 

Christopher – ótimo ele é idiota o suficiente para pedir ajuda, assim atrairemos mais heróis para nossa armadilha, vamos ver nossos hospedes. 

Olheiro e Christopher Black vão à cela de Besouro Guy 

Olheiro – bem vindos ao nosso covil, eu sou o olheiro... 

Besouro – maldito Gladiador!Eu sabia! 

Guy – me deve cinco contos! 

Christopher –somos a gangue da injustiça

 Besouro – agora você me deve! 

Guy – droga, mas isso não valeu! Eles são “a gangues da injustiça” não a “liga da injustiça”, nosso acordo verbal tácito indicava exclusivamente a “liga da injustiça” era a matéria jurídica de nosso contrato 

Besouro – não acredito você disse “acordo verbal tácito”? 

Guy –eu sou um cara de cultura, eu sou formado em Direito lembra? 

Olheiro – ei estamos aqui! 

Christopher – vocês lutaram até a morte por sua liberdade! 

Besouro – até parece mane... 

Christopher – eu tenho poderes místicos esqueceu? 

Guy – quem é você mesmo? 

Christopher – eu sou o FEITICEIRO NEGRO, EX SENHOR DESTINO PROVISORIO 

Besouro – quem? 

Christopher – vocês me mandaram para o inferno!

 Guy – espere estou começando a me lembrar, você usava um balde na cabeça certo? 

Besouro – não, esse era o homem bagre... 

Christopher – eu transformei Guy e Gladiador em um boneco e o mandei ao inferno! 

Besouro – ah sim, eu vou chamar meus amigos e... 

Christopher – o escaravelho negro está comigo e usando meus poderes mais o do escaravelho negro obrigarei os dois a lutar até a morte. 

Guy – espere um minuto, bater no Besouro é ate covardia, minha tia Neurastênica bate nele. 

Besouro – também não precisa humilhar, mas “Neurastênica” é realmente uma palavra? 

Christopher – calem a boca! 

Guy – tipo se fosse eu contra o super homem talvez eu fosse suar 

Besouro – ele tem razão, além do mais eu tenho um problema cardíaco. 

Guy – lá vem você com essa ladainha de novo! 

Besouro – mas é verdade 

Olheiro – ei estamos aqui! 

Longe dali  os dois unicos membros livres da Liga vão até Nova York

Gladiador – obrigado por me desamarrar L-ron,a é mesmo tinha me esquecido você me deixou amarrado! E tive de tirar as amarras com os dentes! 

L-ron –eu fiz isso para o seu bem, para não conhecer garotas pela internet e deixar elas já irem para o seu quarto, mas vamos deixar esses detalhes de lado 

Um homem com feições indígenas americanas, usando trajes indígenas abre a porta de um apartamento e vê L-ron e o gladiador dourado. 

Chefe apache- não... 

Gladiador –espere nem sabe o que viemos falar 

Chefe Apache– e nem quero saber, já me consideram uma Herói B imagine se eu fizesse parte da Liga da justiça B 

Gladiador – Mas nos somos seus super amiguinhos! 

Chefe Apache-... 

L-ron – o que o Gladiador está dizendo é que precisamos de um herói... 

Gladiador – espere, eu sou um herói. 

L-ron-um herói de verdade quero dizer, o grupo foi sequestrado precisamos de ajuda. 

Gladiador – um herói de verdade esse cara? Qual é? Dês de quando crescer é um super poder? 

L-ron – o senhor obviamente não viu os filmes que o chefe apache fez. 

Chefe Apache – nem me lembre essa fase escura da minha vida, a profissão de super-herói anda difícil, preciso fazer uns bicos para sobreviver. 

L-ron – acho então que o senhor gostaria de saber de nosso generoso pacote de pagamento e nosso plano de saúde 

Chefe – tem plano dentário? 

L-ron – claro... 

Gladiador – espera ai eles pagam à gente?

 L-ron – só os heróis úteis 

Gnort surge ao lado de Poderosa que descem dos céus 

Poderosa – bom vejo que todos estão reunidos e qual é o plano de resgate? 

Gladiador – bom, eu... 

Poderosa – aqui em cima gladiador, meu rosto fica aqui em cima. 

Gladiador – desculpe, eles são poderosos... 

Poderosa -... 

L-ron – acho que podemos deixar as capacidades mamarias de nossa colega de equipe de lado, hora do plano, primeira fase do plano achar nosso colegas através do anel de Gnort 

Gnort – opa já achei... 

Poderosa – e qual é a segunda?

 L-ron – encher eles de porrada! 

Gladiador – isso ai  L-ron falou que nem um líder! 

Poderosa – Deus nos ajude com um grupo desses... 

Chefe – também acho.. 

Poderosa – quem é você? 

Chefe –Chefe apache ou grande sombra... 

Poderosa – espere você tem dois codinomes? 

Chefe – ainda não me decidi, já usei os dois, acho que Chefe apache é melhor. 

Poderosa – então você é um indígena, vai usar magia arcana? 

Chefe – não... 

Poderosa – vai usar suas capacidades de combate? 

Chefe – não... 

Poderosa – qual diabos é seu super poder? 

Chefe – bem, eu cresço tipo a giganta saca? Ela é minha arqui-inimiga 

Poderosa- porque eu fui perguntar?

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário