sábado, 22 de outubro de 2022

Fanfics - Marvel 2099 - 1x06 - Heróis Renascem parte 6

  

Autor - Olavo Lima

Serie Regular

Guia de Personagens

Cronologia Marvel 2099

Fanfic - Marvel 2099 - 1x01 - Heróis Renascem Parte 1 

Fanfic - Marvel 2099 - 1x02 - Heróis Renascem Parte 2

Fanfic - Marvel 2099 - 1x03 - Heróis Renascem parte 3

Fanfics - Marvel 2099 - 1x04- - Heróis renascem parte 4

Fanfics - Marvel 2099 - 1x05 - Heróis Renascem parte 5

Fanfics - Marvel 2099 - 1x06 - Heróis Renascem parte 6

Wakanda 2030

Os poucos super heróis que sobreviveram ao primeiro ataque do Grande Expurgo se refugiaram em Wakanda sob permissão do Pantera Negra 

Recentemente Wakanda havia criado União Africana, pela primeira vez em sua história abriu suas portas para ajudar o continente africano, mas isso custou muito de sua soberania, Líbia, África do Sul, Sheycchelles, Ilhas Maurício, Guiné Equatorial, Gabão, Botswana se uniram a Wakanda para criar um sonho, um bloco africano para rivalizar o resto do mundo, surgindo a União Africana, porém Wakanda foi quem mais sacrificou recursos, tecnologia e poder para que isso acontecesse

O Pantera Negra agora dividia o pouco poder que tinha com o parlamento da União Africana, porém seu real poder vinha agora graças ao fato que ele era mais que um rei, era o sumo sacerdote e avatar vivo do Deus Pantera

Os ministros do Parlamento se reuniam em assembleia emergencial para discutir o grande expurgo 

Ministro 1 - O mundo está pegando fogo agora e estamos refugiando vigilantes super poderosos! isso levara a Guerra!

Pantera - Acredito que podemos nos proteger, devemos usar isso para solidificar nossa posição, por gerações meus ancestrais e outros mascarados, assim como eu salvaram o mundo diversas vezes graças ao fato de serem vigilantes super poderosos

Ministro 2 - Isso poderia ser no passado, todos nós agradecemos suas contribuições, mas o fato é que todos os governos estão acabando com seus super humanos e a União Africana não pode sozinha enfrentar o mundo inteiro, a lei entregará todos os refugiados super humanos, mutantes e outros super humanos nascidos na União Africana vão estar protegidos 

Pantera - Isso é um ultraje!

Palácio do Pantera Negra dias depois 

A coroa agora pesava na cabeça do Pantera Negra, seus conselheiros lhe avisavam de um possível golpe de estado, o pantera via seu poder esvaziar, as nações ditas suas aliadas desprezavam a cultura e religião de Wakanda, tudo que queriam era sua tecnologia e poder militar, Pantera procurava por soluções mas não podia negligenciar o que ele representava 

Sacerdote - è pior que imaginava

Pantera - teremos que seguir o plano

Sacerdote  Não! Não pode fazer isso!

Pantera - não temos tempo, em breve eles vão fazer o movimento deles, somente em Wakanda é que meu titulo representa alguma coisa, apesar de tudo que fizemos seremos traídos

Sacerdote - mas o plano.,,você será morto...a familia real vai fugir

Pantera - eu devo morrer para parecer real, clones do resto ficaram aqui para eles acreditarem que toda familia real morreu

Sacerdote - mas o senhor não tem herdeiros..

Pantera - Mas Shuri tem, a linhagem vai continuar...

O Pantera Negra estava certo em executar seu plano, apenas seis meses depois um coalizão dos outros paises financiada por seus inimigos invadiu Wakanda, o  Pantera Negra lutou bravamente mas morreu, todos que estavam lá morrera, depois os cadáveres foram encontrados, mas todos os aliados do Pantera e  familia real conseguiram fugir e criar novas vidas nos EUAm a religião do Pantera Negra se espalhou sendo misturada com a dos Thoristas

Nova York 2099

T'Chaka observava com orgulho mais um holo video de N'Yami, sua filha havia ganhado uma bolsa olímpica para melhor universidade conhecida, porem ela não precisava disso com o dinheiro que puderam levar quando a família real fugiu, mas ele sabia como a filha dele se sentia, ele estava orgulhoso de tudo que ela havia conquistado, mas triste que deveria tirar seus sonhos

T'Chaka - precisamos conversar

N'Yami - você viu o video ?

T'Chaka - sim, mas infelizmente teremos que ir para Wakanda

N'Yami - eu gosto de lá, podemos passar as férias lá para comemorar...

T'Chaka - vai ser permanente

N'Yami - pai eu sei que o senhor ama aquele país, mas eu tenho duas bolsas, o senhor não precisa se preocupar mais com as minhas despesas, ainda em o Gabrel que,,,

T'Chaka - Gabriel Ohara é um bom rapaz, eu gosto dele, apesar de ser um neo catolico, mas infelizmente o destino decidiu separar vocês por enquanto

N'Yami - do que está falando ? 

T'Chaka - lembra quando lhe falei sobre o triste fim do ultimo Pantera Negra?

N'Yami - você me contou essa historia milhares de vezes, desde que eu era criança...

T'Chaka - É tudo verdade, exceto que a família real não morreu, nos fomos a família real, eu sou herdeiro direto destinado a ser rei, mas estou velho demais para fazer os testes de Pantera Negra, meu sucessor sera quem triunfará nisso, esse é o seu destino, você teve diversos treinamentos desde criança, os outros apenas aproveitaram o dinheiro, exceto um que é da tribo das montanhas, ele foi do exercito e do olho publico, ele é o unico que pode ser um oponente para você

N'Yami - Mas o Gabriel...

T'Chaka - se for o destino de vocês, os dois voltaram a ficar juntos, mas você só tem seis meses para refinar seu treinamento, não podemos adiar, pela primeira vez temos apoio suficiente para recuperar Wakanda

Holo Estadio, complexo secreto nos EUA da família real de Wakanda, o local representava Wakanda, na cachoeira cerimonial onde sempre essa disputa acontecia

M'Baku - vejo que não há adversário para mim! farei o que meu ancestral de mesmo nome nunca conseguiu, serei o Pantera Negra e herdeiro do Trono!

N'Yami - ainda falta me vencer!

M'Baku - pequenina, acha que tem chance contra mim?

M'Baku era uma montanha de músculos super treinado e arrogante, ele era pesado, N'Yami sabia disso e não iria subestima-lo, ela iria aproveitar que era mais leve e rapida do que ele, esquivar de seus ataques e acertar em pontos vitais era o plano dela, se conseguir derruba-lo da cachoeira virtual

M'Baku - seus truques não vão funcionar comigo

N'Yami havia se lembrado do que seu pai disse, guardou tudo para esse combate, ela sabia o que estava em risco e tudo que ela sacrificou para estar aqui por sua familia, ela acerta um golpe no supercilio M'Baku que começa a sangrar

M'Baku - belo golpe, mas não senti nada

M'Baku não percebeu que o golpe não era para ferir ele, mas para sangrar, o sangue ia demorar para parar e ia dificultar sua visão, o suficiente para ela acertar golpes na sua perna para dificuldar o seu andar, ajudando a derruba-lo na cachoeira

Sacerdote - Acabou!

M'Baku - não, ela trapaceou, ela é mais fraca do que eu!

O holograma se desfazia

Sacerdote - se fosse uma cachoeira real teria morrido, não importa o que diga,  isso faz parte das tradições, com  a sagacidade dela, superou suas claras vantagens sobre ela, ela é a nova Pantera Negra!

T'Chaka ficava orgulhoso por sua filha, M'Baku não tinha como contestar e se ajoelhava, em seguida N'Yami  era levada pelo sacerdote ate o templo holografico, onde ela tomava as ervas secretas cultivadas e conservadas para a consagração do Pantera Negra que libertaria Wakanda

N'Yami viajava atraves dos reinos astrais até chegar no reino de Bast, para os egipcios a qual  a adoração durou milenios era femea, mas para os Wakandados que adoravam essa divindade por 10 mil anos era macho, N'Yami ficava admirada com o esplendor de seu reino, especialmente a arvore dos ancestrais, uma das pantera descia da imensa arvore que não tinha fim, quando caia de pé no chão ela se transformava em T'Challa, ele foi o ultimo Pantera Negra, aquele que se sacrificou em 2030

T'Challa - eu sabia que meu sacrifício não seria em vão, um dia alguém retornaria

N'Yami - você é...não acredito...

T'Challa - sim, eu sou o rei T'Challa, o ultimo antes de você a usar o manto do Pantera Negra

N'Yami - eu não sei se eu...

T'Challa - Está pronta ? ou é digna ? Eu também me senti assim quando peguei o manto, mas esse é o nosso destino

N'Yami - esse local...

T'Challa - você acha esplendoroso, mas esse esplendor ja foi muito maior, esse é o reino de Bast, ele ainda vive, graças aos Thoristas, mas ele quer seu lugar de volta, só o Pantera Negra pode fazer isso, seu pai governará Wakanda, mas quando ele partir será seu dever, o Pantera Negra é como ser rei, sumo sacerdote e chefe das forças armadas tudo junto, mas você estará preparada, aprenda com seu pai e o obedeça

N'Yami - como sabe que estou pronta ?

T'Challa - Porque é o seu destino, você fará Bast voltar e salvara Wakanda, assim como fará muitas outras coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário