domingo, 11 de dezembro de 2022

Caçador de Marte 2x01 - Exilado

 


Guia de Personagens 
Os Guias são atualizados
Caçador de Marte 2x01 - Exilado

Anteriormente na 1 Temporada de Caçador de Marte (veja aqui)

O Caçador de Marte conseguiu recriar sua civilização, mas acabou banido para a Terra, sendo mandado como embaixador de Marte

Estou sozinho….

Primeiro foi o Barry.,Ele foi meu primeiro amigo humano a Terra, digo um amigo que sabia quem eu realmente era, nos éramos mais que amigos, nos lutamos juntos e sangramos juntos, como todos da Liga, eu o vi morrer e voltar, no final dizem que ele foi embora para salvar a mãe dele, que ele ajudou a criar um novo multiverso com seus poderes, espero que aonde quer que ele esteja seja feliz,

Depois foi o Clark, Multiversos sendo destruídos, Clark viu sua família em perigo e decidiu salva-la indo para um multiverso desconhecido, eu faria o mesmo, porem clark também era mais que um amigo, ele era um símbolo,  alguém que poderíamos nos inspirar, alguém que podíamos consultar em momentos de duvida, ele sempre sabia diferenciar o certo do errado, não importa a situação

Finalmente Wally, eu o vi crescer, era como um sobrinho, o vi amadurecer com as diversidades, se tornar digno do legado de Barry e até em certos aspectos supera-lo, com certeza ele desapareceu procurando por Barry que era como um pai para ele.

O mundo parecia solitário, sem muito esperança, eu jogado em um trabalho de escritório, sendo o embaixador de marte na Terra, tinha que fingir querer estar ali, fingir que acreditava que podia fazer a diferença atrás de uma mesa, eu estava cansado da Embaixada, eu decidi sair de lá para esticar as pernas

Eu tive muitas vidas em muitos lugares diferentes, as duas primeiras foram em Denver, a primeira foi quando o cientista que me teleportou acidentalmente para terra morreu em meus braços após ler sua mente, me tornei ele por um tempo, aprendendo os costumes e vida na Terram minha segunda vida foi a mais duradoura, havia um policial em Denver, um detetive chamado John Jones, eu o observei secretamente aprendendo sobre a Terra e os seus métodos de investigação, quando ele foi assassinado, tomei sua identidade, me tornei ele, levei para a justiça seus assassinos, vivi sua vida solitária que era bem parecida com a minha, acabei saindo da policia para evitar suspeitas e me tornei detetive particular, mas ainda possui muitos amigos e relacionamentos na Força, pelo menos como John Jones.

Resolvi brincar de detetive para esquecer tudo que passei

Policial - Jones! O que diabos está fazendo aqui ? Tu sumiu a tanto tempo que pensei que estava morto!

Ajax - Tenho um cliente interessado no caso

Policial - Você ERA da Força Jones, isso não te interessa ou o seu cliente!

Ajax - essa é mais uma das mortes estranhas não é ?

Policial - como você sabe disso?

Eu poderia vasculhar sua mente, mas o código dos Marcianos e especialmente dos Caçadores proíbe isso

Ajax - não muito mais do que você ja sabe, alguem muito forte, capaz de retorcer metal e aprova de balas tem devorado moradores de rua, mas agora pegaram pessoas que tem parentes que se importam com elas, qual o plano para encontrar o assassino?

Tenente de Policia - com a minha sorte vai ser um maldito marciano

Ajax - Marcianos estão em Marte, tem pouco interesse com a Terra

Tenente - alguns anos atrás eles tentaram invadir a Terra

Ajax - Eram os marcianos brancos, eles...

Tenente - Marcianos Brancos, Verdes, Vermelhos, Azuis tanto faz para mim

Ajax - não existem marcianos azuis...

Um outro Policial surge com a papelada

Policial - o relatorio que pediu Tenente...

Tenente - Ouça Jones é melhor não ti ver perto dessa investigação de novo...Jones ?!

Eu fico invisível, desaparecendo sem eles perceberem, mais um dos dons marcianos que os Caçadores me ensinaram a usar com maestria, andando pelo local sinto um sinal telepatico, não pode ser...

Ajax - você! Eu posso senti-lo!

Desconhecido - não é o que parece!

Ajax- se mostre!

Ele fica visível, sua aparência é humana, mas eu posso perceber que ele é um marciano, ele modifica para o corpo marciano, revelando ser um marciano verde

Ajax - quem quer que seja você não é um Marciano Verde!

Desconhecido - eu queria evitar confusão...

Ajax - revele quem realmente é!

Ele se modifica revelando que é um marciano branco, eu tento me controlar

Marciano Branco - eu posso explicar...mas entre na minha mente, isso vai nos poupar tempo e desconfiança

Ele abre sua mente para mim, ele é um sobrevivente da invasão mal sucedida, não estava na zona fantasma esse tempo todo, decidiu viajar pelas estrelas, mas agora quer voltar para Marte ou conseguir abrigo na Terra, um dos membros do seu grupo é o assassino, um Marciano Branco mais insano que os da sua raça normalmente são, temido por eles por isso

Marciano Branco - eu sei dos preconceitos, deve ter ouvido coisas de nos no passado, depois tentamos invadir a Terra, eu entendo mas ele deve ser detido, especialmente agora que temos uma segunda chance em Marte

Ajax - eu vivenciei, os campos de concentração  e extermínio para nos verdes, a guerra civil marciana provocada pelos Brancos, depois tentando invadir a Terra, nos concordamos apenas em uma coisa, ele deve ser detido...

Marciano Branco - o que vai fazer ?

Ajax  - Ele é um Serial Killer, eu peguei as suas memorias dele, no passado alguem o deteve, muito antes dos Brancos tentarem invadir a Terra

Marciano Branco - sim, um humano comum, sempre foi a maior vergonha dele, mas foi há muito tempo, humanos vivem pouco, ele deve estar morto

Ajax - você ficaria surpreso como os humanos podem ser resilientes, se quiser vir comigo mude de forma

Eu volto a ser o detetive John Jones, ele assume uma forma similar

Ajax - eu ja atuei como investigador na Terra, me deixe fazer a investigação, pode me acompanhar, mas não atrapalhe

Mansão, Residência de Wesley Dodds

Marciano Branco - tem certeza que o ancião humano pode nos ajudar?

Ajax - ele é mais do que isso, ele foi um dos primeiros e um dos maiores campeões da Terra

Marciano - mas ele não tem poderes...

Eu esboço um sorriso, quando uma mulher idosa que não consigo sondar a mente atende na enorme entrada cheia de segurança, o marciano branco ao meu lado fica surpreso e sussurra para não ser ouvido

Marciano - eu não consigo ler a mente dela

Ajaccio - Se acalme 

Eu me aproximo da idosa e apresento minha carteira da liga da justiça 

Idosa - caçador de Marte está autorizado 

Marciano - quem é ela

Um homem idoso se aproxima, para muitos ninguém, para os campeões da Terra uma lenda, ele foi um dos primeiros de nos, o Sandman original, seu nome é Wesley Dodds

Sandman- ela é um fantasma…projetada para ajudar minha frágil existência, para que eu sonhe que minha amada ainda vive, mas vamos deixar meus lamentos de lado, em que posso ajudá-los ?

Ajax - Pensei que tinha morrido, Jack Knight, o Starman tinha dito…

Sandman- eu morri algumas vezes, infelizmente não foi permanente, anseio me reencontrar com ela

Marciano- A razão que viemos aqui e por causa de….

Sandman- O White voltou e está atacando pessoas, eu o derrotei antes, mas agora estou bem distante do meu físico ideal 

Marciano- mas isso é impossível, você é apenas humano

Ajax - se quiser sobreviver deve para de subestimar os humanos

Sandman- sábio conselho 

Ajax - mas me diga, como conheceu ele é o que aconteceu?

Sandman - Essa é uma longa história 

Ajax - deixe me entrar na sua mente e saberemos de tudo …


Nenhum comentário:

Postar um comentário