domingo, 25 de dezembro de 2022

Fanfics - Marvel 2099 - 1x11- Final de Temporada - Destino Manifesto parte 4

 

Autor - Olavo Lima

Serie Regular

Guia de Personagens

Cronologia Marvel 2099

Fanfic - Marvel 2099 - 1x01 - Heróis Renascem Parte 1 

Fanfic - Marvel 2099 - 1x02 - Heróis Renascem Parte 2

Fanfic - Marvel 2099 - 1x03 - Heróis Renascem parte 3

Fanfics - Marvel 2099 - 1x04- - Heróis renascem parte 4

Fanfics - Marvel 2099 - 1x05 - Heróis Renascem parte 5

Fanfics - Marvel 2099 - 1x06 - Heróis Renascem parte 6

Fanfics - Marvel 2099 - 1x07 - Heróis Renascem parte 7

Fanfics - Marvel 2099 - 1x08 - Destino Manifesto parte 1

Fanfics - Marvel 2099 - 1x09- Destino Manifesto parte 2

Fanfics - Marvel 2099 - 1x10- Destino Manifesto parte 3


Fanfics - Marvel 2099 - 1x11- Destino Manifesto parte 4

Anteriormente...

Destino tomou o poder dos EUA, se tornando seu primeiro presidente estrangeiro, ele estatizou quase todas as corporações americanas, para o desespero do CEO da Alquemax, que acabou aceitando fazer um pacto com um artefato deixado por Loki, sendo possuído por este, Doutor Destino começa um ataque contra todos que podem ser uma ameaça, isso inclui Utopia (cidade lendária mutante) e Distopia (governada por Maestro), o que obriga Gambit a dominar os X-Men 2099 e a Maestro fazer uma aliança com o rejuvenescido Rick Jones que se tornou o novo Capitão Marvel

X-men 2099

Xian é o único que ainda tem consciência apesar de estar usando o colar controlador criado por Forge, pois seu lado sombrio a qual ele tanto reprimiu lhe da forças

Gambit - Seu novo mestre Gambit lhe dá boas vindas a nova Utopia! Os Trouxe para ajudarem os mutantes na nossa nova Cruzada Genética! Eu clonei os X-Men originais com a ajuda de Forge, ele tambem está sob meu dominio, ironicamente com o colar que ele mesmo criou, Forge não conseguia ver a verdade, o sonho de Xavier morreu com ele! Não podemos nos esconder em uma nação mutante tambem! Agora temos que nos fortalecer para depois conquistarmos o resto! Vocês espalharam a palavra dos X-Men! Agora somente aqui e Nova Genosha governada pelo Anjo ainda existe! Mas lá é apenas uma embaixada, uma barganha tolerada! Aqui será o inicio de nosso novo reino! 

Xian  tentava ganhar tempo antes que fosse impossivel escapar

Xian - Mestre Gambit, porque precisa de nos se clonou os originais?

Gambit - boa pergunta, eles podem ser uteis, mas estão morrendo de deterioração genetica, é impossivel clonar alguem tão perfeitamente sem isso, mas eles vão ser uteis na criação de nosa Utopia!

Xian - eu sempre imaginei que vocês e os x-men das primeiras gerações tivessem morrido no Grande Expurgo!

Gambit - meu servo, sobrevivi todos esses anos para liderar uma nova geração de mutantes! Você fez bem juntar esse bando de mutantes Xian, você espalhou a palavra, por isso eu escolhi vocês, mas infelizmente vocês não tem a experiencia ou sabedoria para liderar os Mutantes na tempestade que se aproxima! Por isso eu devo ser o senhor e mestre de todos os Mutantes!

A contra parte na mente de Xian se aproveitava de sua raiva e frustração

Fantasma do Deserto - vai entregar seus X-Men assim desse jeito? Sei que admira ele e os outros, mas olha o que ele fez com seus amigos e até com o Forge? Você precisa se libertar e o único jeito é me aceitar!

Gambit - Shakiti Haddad é uma poderosa telepata, fazia tempo que não encontrava um desses vivo, vai ser bastante util para meus planos...assim que pudermos nos vamos até a Antártica, na Terra Selvagem! Lá nossos irmãos mutantes vão dominar tudo! Criaremos uma nova Utopia!

Fantasma do Deserto - está vendo o que ele se tornou? Não vai fazer nada? Com todo esse papo Zen, esperava que você tivesse mais iluminação espiritual para perceber que não tem escolha!

Gambit - Embora tenha certeza que vocês eventualmente entenderiam a sabedoria da minha causa, não tenho tempo a perder, por isso vão ficar com os colares e serão meus tenentes na Nova Ordem Mundial Mutante, primeiro reuniremos os mutantes suficientes para começar nossa nova Utopia aqui, depois vamos para a Terra Selvagem!

Xian - você disse uma Cruzada Genetica, meus temores é que isso vai contra a Doutrina Pacifica que os X-Men pregam

Gambit - não tenha temores, os X-Men traíram o ideal mutante, isolados em Utopia, escolhendo apenas aqueles que bem entendem e seus descendentes, incapazes de ver que Magneto e Apocalypse estavam certos, que precisamos tomar as rédeas do mundo! Somente assim os Mutantes vão sobreviver !

Xian - porque me escolheu para ser o lider de seus tenentes mestre? Apesar de ser uma grande honra ´preciso saber...

Gambit - Você vai ser meu braço direito Xian Chi Xan, quando colocarmos as corporações e governos humanos de joelhos! Elas são dirigidas pelo mesmo tipo e familias daqueles responsáveis pelo Grande Expurgo há mais de 50 anos atrás

Fantasma do Deserto - Acha mesmo que pode distrair esse maluco para escapar?


Na mente de Xian, ele estava no Parque Saigon, antigo Vietnã, atualmente parte do território da China, local das ultimas olimpiadas antes da # Guerra Mundial, local onde Xian quase morreu nas mãos dos carteis do crime chineses quando era muito jovem

Xian - não adiante usar minhas memorias contra mim

Fantasma do Deserto - são minhas memorias tambem, sou parte de você, sabe disso! Aqui quem vencer vai tomar a mente! Mas não precisa ser assim! Podemos nos unir, sermos um só novamente! Eu posso ajudar!

Xian - Nunca ! Eu não preciso de Você!

Fantasma do Deserto - Admita! Eu sou o Fogo Selvagem que tornou você o que é hoje!

Xian - você é apenas a parte de mim que não se importa com ninguém!

Fantasma do Deserto - Você precisa da minha força, não vai vencer o controle sem mim!

Xian - Não!

Fantasma do Deserto - Não se sinta tão derrotado, não fui eu que escolheu esse lugar, foi você...você sempre soube que eu estaria aqui...e cedo ou tarde teria me deixado entrar!

Xian - Ok, você venceu...

Xian estava de joelhos mas se levantava contra a vontade de Gambit, em seguida com sua mão corrosiva destruía o colar controlador dele e dos outros que desmaiavam

Gambit - impossível! você não pode fazer isso!

Xian - escolheu o cara errado para controlar!

Gambir - eu sou um dos lendarios X-Men!

Gambit tentava energizar uma de suas cartas quando Xian atravessava seu peito com uma velocidade incrivel, em seguida Gambit caia morto

Xian - Sabe Xian voltou a ser o cara mal que ele era, afinal as coisas mudam!

Todos acordavam e se levantavam, olhando o corpo morto de Gambit

Shakiti - Gambit está morto

Forge - olhem para Xian...

Xian chutava o corpo morto de Gambit para surpresa de todos, sua expressão era de raiva e odio, diferente da serenidade que sempre demonstrava não importa o que acontecia

Xian - velho imbecil!

Shakiti - Xian você está bem?

xian - ah sim, nunca estive melhor! Vamos acabar logo com Destino! Essa Guerra começa agora!


Distopia

Maestro e o rejuvenescido Rick Jones (que agora era conhecido como Capitão Marvel) debatiam sobre as estratégias 

Maestro - vejo que não vai ser um completo inutil, nossos recursos combinados podem fazer frente a Destino, mas nossos exercitos podem ser inuteis contra os sentinelas

Capitão Marvel - não se preocupe, tenho mais reforços chegando, e em breve teremos um capitão para nos liderar

Maestro - eu sou o mais inteligente e forte, obviamente deveria...

Logo um rastro de fogo se espalhava, revelando que era o novo Motoqueiro Fantasma, pelo ar descia o novo Homem de Ferro e o novo Thor, assim como o novo Justiceiro e o Homem Aranha em uma moto voadora, quando todos caminhavam para se reunirem, uma nave pousava e em seguida saia a nova Pantera Negra com a sua guarda real e o Coisa

Capitão Marvel - que bom que todos receberam o meu chamado

Pantera Negra - todos de Nova Wakanda sabem que podem confiar em Rick Jones, minhas forças armadas sob minha liderança ja fizeram sua parte na nossa nação graças a sua ajuda, agora vamos retribuir o favor 

Justiceiro - Lorde Thor? é uma honra lutar ao seu lado!

Homem Aranha - não é uma boa hora para ser ateu....ou um neo católico...

Justiceiro - sem piadas por favor!

Homem de Ferro - eu apenas quero que Destino cai apara recuperar finalmente o legado de minha família

Thor - assim com puni-lo pela sua perseguição aos Thoristas!

Motoqueiro Fantasma - ele deve pagar pelo que fez aos inocentes!

Coisa - Ta ba hora do Pau!

Maestro - Odeio quando você diz isso, mas parece que Jones não é tão imbecil quanto eu imaginava, e quem seria o nosso capitão?

Capitão Marvel - você sabe quem estou falando...

Maestro - Isso é impossível!


Área 51

Wolverine e Mística adentravam o local, mistica mudava de forma para Nick Fury, assim usava sua retina para passar por qualquer dispositivo de segurança

Wolverine - ainda bem que Fury colocou essa contra medida em todo o sistema do governo

Mistica - vamos esperar que as informações de Jones estejam corretas

Wolverine - nunca duvide dele

Mistica - mas porque diabos iam trancar Steve Rogers aqui?

Wolverine - ele é mais que um super cara, ele é um simbolo desse pais e de algo muito maior até mesmo que essa nação, eles sabiam que não poderiam mata-lo ou corrompe-lo, então não sabiam o que fazer com ele, exceto o jogar aqui, junto com o resto das coisas que não conseguiam entender


Mística e Wolverine olhavam a enorme camara de hibernação, dentro dela estava o Capitão America e do lado seu escudo, eles desligavam e subitamente o capitão acordava, pulando para fora assustado

Wolverine - calma capitão, sou eu Logan....

Mistica - tem certeza que é ele?

Wolverine - meu nariz sabe a diferença até entre um clone e o original

Capitão - Logan...dormindo...congelado...de novo... pensei que você não envelhecia...você está bem velho....em que ano nos estamos?

Wolverine - calma capitão...estamos no ano 2099, meus poderes apenas retardam o envelhecimento, mas o adamantium prejudica meu fator de cura, que agora não era como antes, mas ainda sou o melhor no que faço

Capitão - onde estão os outros?

Mística muda para sua forma original

Capitão - Logan! Cuidado!

Wolverine - calma, ela está do nosso lado

Mística - Muita coisa mudou, mas como sempre os mutantes foram massacrados, eu estou morrendo...estou procurando redenção....você é a nossa ultima esperança...

Capitão - contra o que estamos lidando aqui?

Wolverine - Destino está no comando de tudo agora, em breve do mundo inteiro!


Longe dali em Nova York, Loki estava sob a forma de Tyler Stone e segurando seu cajado, através de um portal criado por ele, poderia ver todos os acontecimentos

Loki - tudo saiu como o planejado, em breve as forças deles vão se chocar, e eu esmagarei o que sobrar deles! HAHAHAHA! 

Loki gargalhava


Continua na Segunda Temporada em o Retorno dos Deuses!



Nenhum comentário:

Postar um comentário