quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Caçador de Marte 2x02 - A Balada do Senhor White

  

Guia de Personagens 
Os Guias são atualizados
Caçador de Marte 2x02 - A Balada do Senhor White
Caçador de Marte 2x02 - A Balada do Senhor White

Anteriormente na 1 Temporada de Caçador de Marte (veja aqui)

O Caçador de Marte conseguiu recriar sua civilização, mas acabou banido para a Terra, sendo mandado como embaixador de Marte, na identidade do detetive particular John Jones, o Caçador de Marte procura por um serial Killer que pode ser um Marciano Branco, ele terá a ajuda de um refugiado dos marcianos brancos e do Sandman Original (Wesleu Dodds)

Eu estava na casa de Wesley Dodds, ele um dia foi Sandman, um dos primeiros herois da Era de Ouro e fundador da Sociedade da Justiça, eu estava procurando por um marciano branco, ao meu lado outro Marciano Branco que diz estar da busca da mesma pessoa.

No passado Wesley o enfrentou, naquela época ele não sabia do perigo que estava enfrentando, eu me aproximo e coloco gentilmente minhas mãos em sua testa, telepatia funciona melhor com contato fisico

Ajax - Abra sua mente para mim Dodds

Era o ano de 1948, havia um sentimento de paz no ar,  s nazistas e japoneses haviam sido derrotados, as pessoas estavam felizes, eu posso sentir o cheiro e até o gosto dos amendoins que Wesley esta degustando em um bar caindo aos pedaços, onde um excelente musico toca, a musica é deslumbrante, mas Wesley não está ali por isso, ele esta investigando uma serie de morte de músicos, nessa época esses musicos não era nem famosos ou ricos, apenas talentosos, a maioria desconhecido do grande publico, por isso a policia fazia vista grossa

Inicialmente os corpos eram encontrados sem vida e sem marcas de violência externa, depois começaram brutalmente mortos e desmembrados, como Sandman ele investigou o caso, o que levou a aquele bar especifico

Um homem entrou no local, ele havia sido visto em todas as cenas de crime mas não se importava com isso aparentemente, seu nome era Senhor White, Wesley tentou seguilo como Sandman, mas sempre o perdia de vista, ele é quem procuro

Na forma humana segundo os pensamentos de Wesley, ele era pálido como a neve, seus olhos eram frios como Icebergs e usava sempre um terno branco, mas eu sabia quem ele realmente era, a unica vez que Wesley o viu suar foi quando estava proximo do fogo

Ele escutava atentamente ao som e se dizia dono de uma gravadora, isso atraia a atenção dos musicos, foi quando Wesley esperou agora como Sandman, seus pensamentos eram voltados aos seus sonhos caóticos, talvez por isso o marciano branco chamado de senhor White não conseguia detecta-lo direito, ele viu quando ele tocou no rosto do musico no porão do bar apos uma conversa, em seguida desmembrar o pobre coitado

Porem ele estava perto demais, havia sido detectado

Senhor White - Eu sei que está ai macaco sem pelo, infelizmente terei que mata-lo, saiba que sua cultura é fascinante, só vocês para inventarem super heróis

Enquanto ele ria, Wesley foi inteligente, ele o fazia falar, para poder criar um plano, ele sabia que ele era super forte

Sandman - porque fez isso?

Senhor White - De fato, devo responder como cortesia antes de morrer, eu matei por admiração, sim, eu inicialmente suguei as memorias e lembranças deles, os dando uma morte indolor, mas eu fui ficando frustrado, eu posso agora tocar qualquer instrumento adequadamente ou compor partituras adequadas, mas não como eles, não como quem suguei a mente, infelizmente talento é um dom

Sandman - você é um telepata!

Senhor White - Eu sou bem mais do que isso...

Senhor White se movia com super velocidade e levitando, Wesley acreditava que ele tinha fobia de fogo, usando seus conhecimentos fez um coquetel molotov com as bebidas ao redor, ele usou o isqueiro dado por seu falecido pai para ascender as chamas e jogar de surpresa contra senhor White

Senhor White - Maldito! Maldito macaco sem pelo!

Mesmo em chamas senhor White acertou Wesley que jogou seu gas do sono contra ele, fazendo com que seus movimentos ficassem embriagados, quanto a Wesley, bem ele atravessou a parede de madeira pidre e voou quebrando algumas costelas, ele teve muita sorte, depois disso os assasinatos pararam, acredito que ele foi mandado voltar depois desse incidente

Ajax - obrigado Wesley, foi muito útil

Wesley - é bom ser util de novo

Ajax - você é uma inspiração para todos nos, quando puder posso vir aqui conversar?

Wesley - claro, mas posso pedir um favor?

Ajax - o que deseja?

Wesley - eu sempre tive sonhos vividos, sentindo tudo como se fosse real, mas são normalmente pesados, poderia me ajudar com isso?

Ajax - claro, você agora terá belos sonhos, é o mínimo que posso fazer, você merece

Wesley - obrigado

Eu toco novamente sua cabeça, modifico sua mente para que tenha bons sonhos, sonhos de memorias de sua amada e melhores momentos de sua vida, tão vividos como suas memorias

Ao sair de lá meu "parceiro", questiona minhas ações, especialmente depois que passo o conhecimento do que vi para ele

Marciano Branco - não sei porque tanta admiração em sua mente por esse humano

Ajax - isso é previsto um marciano branco dizer, Wesley como Sandman lutou pelo lado certo e com honra sua vida toda, até mesmo agora, honra é um conceito que até os marcianos brancos podem apreciar

Marciano  Branco - o que faremos agora? As Pistas foram poucas...

Ajax - isso é esperado por alguém que não é detetive, eu tenho as memorias de Sandman, sei o modus operandi do Sr White, sei como ele pensa e como age, posso prever o que vai fazer, hora de começar a caça!

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário