domingo, 18 de dezembro de 2022

Fanfics - Marvel 2099 - 1x10- Destino Manifesto parte 3

         

Autor - Olavo Lima

Serie Regular 

Guia de Personagens

Cronologia Marvel 2099

Fanfic - Marvel 2099 - 1x01 - Heróis Renascem Parte 1 

Fanfic - Marvel 2099 - 1x02 - Heróis Renascem Parte 2

Fanfic - Marvel 2099 - 1x03 - Heróis Renascem parte 3

Fanfics - Marvel 2099 - 1x04- - Heróis renascem parte 4

Fanfics - Marvel 2099 - 1x05 - Heróis Renascem parte 5

Fanfics - Marvel 2099 - 1x06 - Heróis Renascem parte 6

Fanfics - Marvel 2099 - 1x07 - Heróis Renascem parte 7

Fanfics - Marvel 2099 - 1x08 - Destino Manifesto parte 1

Fanfics - Marvel 2099 - 1x09- Destino Manifesto parte 2

Fanfics - Marvel 2099 - 1x10- Destino Manifesto parte 3

X-Men 

Xian, mais conhecido como Fantasma do Deserto conversava com sua equipe sobre os eventos recentes

Asa Sangrenta - está em todas as holo noticias, Destino tomou o poder, os fantoches do governo foram juntos, ele é o novo presidente, mesmo não sendo nem americano, ele reativou os sentinelas e mandou atacar tudo que podia ser uma ameaça, nem mesmo as lendarias comunidades de Utopia e Distopia resistiram, dizem que foi um massacre

Xian - quando era jovem, minha mentora Furação me contou que quando ela ainda era adolescente, durante o Grande Expurgo, usaram os mutantes como bode espiatorio, inicialmente pouparam os que se aliaram com o ataque dos governos como Magneto, mas depois nem mesmo eles foram poupados, mandados para campos de concentração, porem os poucos sobreviventes antes de se esconderem em Utopia, ficaram em uma base secreta que foi um abrigo nuclear no passado, talvez estejam lá

Duas figuras surgiram no meio das sombras, eram Gambit e Forge

Asa Sangrenta - esses são...

Xian - dois dos lendarios X-Men!

Gambit - ficamos de olho em vocês e estamos impressionados, o que seu amigo disse é verdade Xian, grande parte dos mutantes morreram, os que sobreviveram estavam em Nova Genosha, vivendo no local neutro comandado pelo Anjo, outros foram atrás da mitica Avalon, porem de Utopia, apenas eu e Forge sobrevivemos, por isso iremos para aonde você ia nos procurar, vamos começar uma nova Utopia lá, reunirmos os X-men que sobreviveram

Xian - esse tempo passou, nos temos que nos reunir com os outros e derrubar Destino, somente assim podemos construir a ponte necessaria para...

Gambit - você ainda acredita no sonho do Xavier? Ele era um grande homem, mas a realidade é outra, nunca poderemos coexistir pacificamente com os humanos, temos que nos reagrupar e talvez...

Forge - espere, talvez Xian esteja certo...

Xian - nos encontramos com Wolverine, ele pensa como nos..

Gambit - Wolverine não era do conselho, ele sumiu em uma cruzada inutil, temos que nos reunir e continuar...

Forge - hoje, eu sou mais maquina do que homem, ninguem sacrificou mais do que eu, estou com eles, esse tempo já passou

Gambit - esse não era o plano Forge...

Forge - lamento eu...

Gambit ligava um aparelho e controlava Forge, em seguida Forge atirava colares nos pescoços dos X-Men 2099

Xian - o que está fazendo/?!

Gambit - evitando a extinção da raça mutante, todos vão comigo, vamos recriar uma nova Utopía!

Uma imagem de Xian com roupas de motoqueiro e cabelos longos surgia, ele era o seu eu do passado, o verdadeiro Fantasma do Deserto

Fantasma - você usou aquela vadia para me trancar na sua mente, mas agora você precisa de mim

Xian - isso é uma ilusão

Gambit - entendo que ache que minha Utopia é uma ilusão mas é a unica solução, acredita em mim, no final você vai me agradecer

Das sombras surgiam copias dos X-Men Orignais para o choque de todos

Xian - isso é impossivel!

Gambit - antes de vir para ca, eu e Forge criamos clones obedientes, eu o Lorde Gambit perdoo vocês por suas transgressões, pois o destino de vocês é se tornarem meus X-Men!


Distopia

Base subterrânea da rebelião

Rick Jones era um homem idoso, ele vivia com a ajuda de aparelhos conectados a cadeira flutuante de Xavier, que ele utilizava para se locomover, ao lado dele estavam seus descedentes e outros membros da Rebelião contra Maestro

Rick - Marlo...acho que terminou, tente usar os braceletes, no passado eu usei, você tem meu dna, talvez consiga

Marlo - vovô, eu tentei e não consegui, talvez você deva...

Rick - sabe porque o do seu nome? é do meu grande amor, eu estou cansado, já lutei por tempo demais, quero me reunir a Marlo sua avó,  alem do mais, não sei se vou aguentar usar isso

Marlo - você tem que tentar

Rick batia os braceletes quando via Genis Vell, com quem ele no passado dividia o corpo, ao bater os braceletes ele aparecia e Rick ficava como se tivesse dormindo

Genis Vell - é bom ve-lo novamente velho amigo

Rick - espera, pensei que estava morto! Precisamos de ajuda!

Genis Vell - eu estou morto, morri em uma das guerras humanas, porem antes deixei algo nos braceletes para somente permitir alguem de confiança usar os braceletes

Rick - devia deixar minha neta, ela está...

Genis Vell - ela ainda não está pronta....mas vocês..

Rick - estou velho demais...

Genis - os bracelestes vão lhe rejuvenescer, lhe deixar no apice e tambem dar meus poderes para você, desculpe mas você vai ter que esperar mais para ver Marlo

Uma luz deixava todos temporiamente cegos no local, quando a luz se dissipava, Rick estava jovem novamente com o uniforme de Genis Vell

Marlo - vovô?

Rick - eu tenho cabelo de novo!

No centro das ruas de Distopia, cuja maior parte estava em ruinas após o ataque de Destino, maestro caminhava, seus passos faziam um enorme barulho

Maestro - Jones, eu aceito o acordo! Vamos nos aliar contra Destino! Agora apareça!

O local se iluminava e o Maestro não parecia acreditar no que via

Maestro - isso é...

Rick - um presente de um velho amigo, vamos, temos que encontrar os outros e montar um exercito


Nova York

Daniel Ketch no passado foi conhecido como Motoqueiro Fantasma, depois disso Motoqueiro da Morte, seu amuleto mistico quando ativado o fazia ser possuido pelo espirito da vingança, mas como seu hospedeiro ganhou longevidade, durante o Grande Expurgo seu amigo Johnny Blaze pediu para ele cuidar de sua familia, foi isso que fez, hoje idoso, ele via nas holo noticias os ataques de Destino para tomar o poder e de Atlantida para conquistar toda a Asia, porem ele sabia que seu tempo estava se esgotando

Daniel Ketch - Thomas...Thomas Blaze...venha até aqui

Thomas - poxa, o senhor usou meu nome completo, o que foi que eu fiz dessa vez?

Daniel - espero que nada...porem tudo depende de você, eu não queria fazer isso, não queria transmitir isso para você, mas se algo acontecer comigo, o amuleto será seu

Thomas - que amuleto?

Daniel - o que você sabe do Motoqueiro Fantasma?

Thomas - Da Era Heroica? Mamãe costumava contar historias

Daniel - são todas verdade, porem o espirito da vingança conseguiu redenção, mas deixou um pouco de seu poder para trás nesse amuleto, Destino com certeza virá atrás dele, por isso caso aconteça algo comigo, quero que saiba como encontra-lo

Thomas - isso é loucura

Daniel - você tem sorte, não vai herdar a maldição, apena jure para mim que vai trazer justiça, que vai punir os culpados e proteger os inocentes!

Thomas - ok, eu juro

Sentinelas voavam pelo local e começavam a atirar na oficia onde eles trabalhavam

Thomas - Vovô corra!

Daniel - vou segurar eles! Pegue o amuleto e a sua moto e vá embora! sozinho nem com os poderes pode com tantos sentinelas!

Thomas pegava sua moto e segurava o amuleto quando se transformava em motoqueiro fantasma, ele em seguia ia atrás de seu Avô adotivo, porem uma enorme explosão cujo o impacto o jogava longe destruia todas as dezenas de sentinelas e toda a area ao redor da casa

Motoqueiro - eu lhe vingarei! 

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário