terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Caçador de Marte 2x03 - A Caçada

                           

                                                              Guia de Personagens 

Os Guias são atualizados

Caçador de Marte 2x03 - A Caçada 

Anteriormente na 1 Temporada de Caçador de Marte (veja aqui)

O Caçador de Marte conseguiu recriar sua civilização, mas acabou banido para a Terra, sendo mandado como embaixador de Marte, na identidade do detetive particular John Jones, o Caçador de Marte procura por um serial Killer que pode ser um Marciano Branco, ele terá a ajuda de um refugiado dos marcianos brancos e do Sandman Original (Wesleu Dodds), com as memorias do Sandman original ele começa agora uma caçada para evitar mais mortes.

Em uma casa de Rock, um homem grisalho em torno dos 60 anos tocava um solo de guitarra, ao mesmo tempo um homem jovem com olhar gelido, cabelos brancos assim como seu terno entrava no local

Homem de Terno branco - olá, sou o senhor White poderíamos conversar?

Guitarrista - ainda não abrimos

Senhor White - entendo, mas gostaria de conversar com você, deve ser triste...você foi um dos melhores guitarristas do mundo, agora juntou o que tinha e abriu um bar, você está no seu auge criativo mas suas mãos não acompanham sua cabeça

Guitarrista - isso aqui é um PUB, mas se veio me humilhar melhor cair fora?

Senhor - não vou fazer isso, vou lhe dar um testamento eterno, sabe antes eu tinha dificuldade, mas acho que agora estou pronto, finalmente...acho que agora vou pode pegar o seu talento para sempre, mas creio que você vai morrer, porem seu talento e legado musical viverá eternamente em mim!

Quando o senhor White ia colocar suas mãos no guitarrista e era puxado pelo Marciano Branco para longe, em seguida o Caçador de Marte surgia na forma de John Jones mas depois demonstrava sua forma heroica 

Caçador de Marte - acabou..."Senhor White", ninguem mais vai morrer

White - Ah, "Caçador de Marte" ou "Ajax", tanto faz, eu finalmente consegui, agora poderei pegar a unica coisa que esse seres humanos tem que importam

Caçador - não é a unica coisa...

White - Esse mundo e a galaxia estão indo para o inferno, antes disso quero ir embora com o legado deles...a criatividade humana ou inventividade, essa especie não merece o dom que o universo deu a eles, veja antes eu não conseguia, muitos morriam no processo...o que era um desperdicio, mas agora acho que consegui...ele seria meu primeiro teste

Caçador - ele iria morrer...

White - mas seu legado viveria em mim e a todos que eu transmitisse seus dons

Caçador - você será punido pelas leis de Nova Marte!

White - Nova Marte?! Que piada! Acredita mesmo que colocar o que sobrou de nossa especie e outras naquele barril de polvora vai acabar bem?! Nos vamos nos destruir ou antes aniquilar os humanos, uma guerra interna e externa é inevitavel, depois que eu sugar os talentos dos que importam nessa pequena poça de lama eu vou embora, vou recriar nossa civilização como deveria ser...nos deveriamos ser guerreiros poetas caminhando entre as estrelas...deuses cientistas dominando as especies inferiores...

Caçador - e quem disse que vai ter um depois?

O Senhor White sorria enquanto o Caçador de Marte voava sobre ele, os dois lutavam, depois o Marciano Branco aliado do Caçador de Marte surgia com uma aparencia heroica, os tres lutavam e falavam telepaticamente

Senhor White - Que fantasia ridicula é essa?

Marciano Branco - minha fantasia heroica! Desista irmão! Esse tempo é do passado! Nossa civilização se aniquilou, o Caçador de Marte nos deu um novo começo!

Caçador de Marte - Gostei do seu estilo!

Senhor White - Traidores!


O Caçador de Marte levava a luta para um local afastado, tentando evitar danos colaterais

Senhor White - eu sou da elite de guerreiros brancos! Como pensam que vão me derrotar?!

Caçador - rapido, no meu sinal vamos combinar nossa telepatia!

Senhor White - vocês precisam me noucatear primeiro para isso!

Caçador - ainda bem que trouxe isso!


O caçador puxava a arma de gas do sono do Sandman original, o senhor White inalava o gas e tentava se desvincilar sem sucesso para fugir

Senhor White - Não!


O Caçador de Marte e o seu aliado Marciano Branco focavam juntos sua telepatia contra o Senhor White, que afetado pelo gas do sono desmaiava

Marciano branco - o que é essa arma?

Caçador - uma reliquia...do campeão da Terra que conhecemos

Marciano Branco - Os humanos são uma especie realmente fascinante

Caçador - você nem imagina....

Marciano Branco - agora que o pegamos, será que o resto de nos teremos espaço no nosso planeta natal?


Nova Marte

Usando um teletransporte da Liga da Justiça, o Caçador de Marte e seu aliado Marciano Branco, assim como outros Marcianos Brancos chegam em Nova Marte, um dos Marcianos Verdes, membros do Conselho Marciano os recepcionava

Marciano Verde - Saudações nobre Caçador e Patriarca, saudações irmãos brancos, bem vindo a Nova Marte, o conselho os espera

Caçador de Marte - eu disse que tinha um espaço para vocês, nos trouxemos o Marciano Branco identificado como Senhor White, se não fosse pelos outros não poderia conte-lo com tanta facilidade

Marciano Verde - Todos vocês vão ser bem vindos, o Conselho Marciano vai julga-lo, apesar de ter matado humanos, esse é um assunto de Nova Marte

Caçador de Marte - acho que deveriamos deixar que os humanos o punisse...

Marciano Verde - isso levaria a um incidente diplomático e além do mais ele é um dos nossos...a armada dos Marcianos Brancos aceitou em troca de anistia entregar todas suas naves para o novo governo marciano, nos agora temos uma frota militar capaz de repelir qualquer invasão

Caçador de Marte - isso não va contra nossa politica pacifisita e não pode atrair desconfiança para com a Terra

Marciano Verde - já foi decidido pelo conselho...

Senhor White - eu não te disse?


Sala do Alto Conselho Marciano

Conselheiro - por seus crimes previstos no tratado de Nova Marte, será sentenciado a prisão perpetua na Zona Fantasma até que esse conselho caso queira reveja sua sentença

Senhor White - todos vocês vão morrer...esse lugar todo vai queimar!


O Conselho ligava o aparelho da Zona Fantasma aprisionando o criminoso marciano

Conselheiro - mais uma vez trouxe justiça nobre Patriarca Caçador, nos revemos seu status, você pode retornar ao conselho....

Caçador - eu não devo aceitar por enquanto, existem diversos problemas na Terra que podem respingar em Nova Marte, porem devo dizer que sou contra essa atitude, eventualmente isso voltará para nos atormentar

Conselheiro - Que atitude?

Caçador - ter uma frota desse porte e esconder coisas da Terra, eventualmente isso nos levara a guerra

Conselheiro - A Terra não é uma ameaça para nossa aliança, mas refletiremos no que disse

Caçador - Espero que sim, não quero ver Marte devastada novamente...


Base na Lua da Liga da Justiça Internacional

Caçador - obrigado por ter permitido usar seus teleportadores

Jesse Quick - nada, eles custam uma fortuna cada vez que utilizamos, mas você merece, salvou o mundo e o universo mais vezes que possa contar...de novo eu lhe convido para fazer parte da equipe...precisamos de alguém como você...o Caçador de Marte sempre esteve em todas as formações da Liga da Justiça desde o começo...

Caçador - Eu fico honrado...,mas meu povo precisa de mim...se precisarem podem me chamar...alem do mais a liga está em boas mãos...as suas...

Jesse - não sei, esse tratado com a ONU, Lex Luthor como Secretario Geral...

Caçador - Se existe alguem que pode resolver tudo isso é você...

Jesse - vou lhe teleportar para a Terra

Caçador - não precisa...vou voando...é um dos raros momentos que posso apreciar a vista.... 

Jesse - seu amigo Marciano Branco...ele queria usar um codinome em sua homenagem...Caçador de Marte Junior ou algo assim...

Caçador - Ficaria Honrado...mas ele precisa do proprio codinome dele...ajude ele com isso por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário