terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Highlander Fanfic: Crônicas Imortais 1 Temporada Episodio 7 - Especial Crossover - indiana Jones - "Um tipo de Magia" ( Parte 2)

                                       


Atenção: Esse Fanfic é escrito por um fã (eu) e não tem objetivo de fins lucrativos, muito menos é algo oficial do Cânone de Highlander, apesar de usar a linha do tempo da franquia após a criação do seriado de Tv.
Autor Olavo Lima
Personagens



Anteriormente durante as Guerras Napoleônicas, em 1804, no meio do Oceano atlântico, o  Hms Victory Navio Britânico onde Connor MacLeod era tenente da real marinha britânica subitamente era atacado por um navio francês onde o Kurgan estava, os dois lutam e Connor perde a Katana Masamune feita com o Metal de Nakano deixada de herança para ele pelo seu Mentor Ramirez

Agora em 1939, os nazistas procuram pelo metal de Nakano e podem estar indo atrás de sua espada, ele então procura pelo maior Arqueólogo do mundo Indiana Jones para ajuda-lo e é claro a maior ladra do mundo.

Agora Cairo, 1939
Viajando de trem Indiana Jones tentava puxar conversa com Connor MacLeod sob a identidade Watson Nash, enquanto este ultimo tomava um chá preparado pelo mesmo

Indiana - não acredito que nesse calor você está tomando chá! Sabia que foram os indianos que ensinaram isso para os britânicos após a ocupação?

Connor - então o império britânico não foi um completo desperdício,  mas seu pai deveria ter dito que sou escocês

Indiana - sinceramente não vejo diferença senhor Nash, vocês parecem todos iguais para mim

Connor - acredito que seu pai ficaria revoltado se ouvisse isso...junior

Indiana - eu já disse para não me chamar assim! eu preferiria estar agora tomando uma cerveja gelada ou uma soda

Amanda se aproximava com um enorme decote atraindo a atenção de todos

Amanda - calma garotos, não briguem

Connor - nada discreta como sempre Amanda

Amanda - também é bom te ver Connor

Indiana - Vocês se conhecem? Vai dizer que ele é um de seus "amigos"?

Amanda - Na verdade sou "Amiga" do primo dele, uma garota precisa de amigos não é? Alias todos precisam, está com ciúmes Junior?

Indiana - estou na verdade com pena do primo dele!

Connor - se ja terminaram, precisamos achar o que procuramos

Amanda - A espada que você herdou e que os nazistas dizem ser magica

Indiana - eu não acredito em magia, apesar de ter visto coisas que não sei explicar

Amanda - acredite, existem muitas delas no mundo

Connor - trouxe os planos?

Amanda - claro, eles estão em uma escavação próxima 

Indiana - o que estamos esperando, temos um plano?

Amanda - uma garota sempre precisar estar preparada hoje em dia

O trem parava, Amanda pegava suas coisas enquanto Connor e Indiana conversavam
Connor - eu não tenho problemas com Amanda, mas não confie demais nela
Indiana - Senhor Nash, acha que sou idiota? Confiar em uma Ladra? quem você pensa que sou ? O meu pai?!
Connor - vocês são muito parecidos...mais do que imagina...He He He....
Indiana - ja disse o quanto eu odeio essa sua rizada peculiar?
Connor - durante toda a viagem, mas não consigo me segurar...

Os três ficavam em uma hospedagem e esperavam até a noite para irem furtivamente até a escavação de uma antiga Mesquita recentemente encontrada, ela estava tomada por Nazistas
Amanda - o sinal é peculiar, do tipico metal de Nakano
Indiana - Nakano?
Connor - Segundo a lenda, o feiticeiro Nakano era mestre na metalurgia e ensinou Masamune a forjar a primeira Katana que tem o seu nome, uma vez um metal caiu das estrelas e Nakano coletou todos, ele forjou algumas Katanas com esse metal, uma somente foi feita pelo seu discípulo o lendário Masamune, por isso ela é chamada de Katana Dragão Masamune e o metal ficou conhecido como Metal de Nakano
Indiana - existem diversos metais com essa origem pela historia, dizem que o metal é quase indestrutível e dificílimo de forjar algo com ele, devido a alta temperatura necessária para isso, nada de magico, mas acho que nossos amigos ali podem pensar que tem algum envolvimento com a religião maluca do Vrill deles
 
Os três passavam desapercebidos pelos oficias nazistas de guarda, adentrando os tuneis que levavam até a mesquita que foi tomada pelas areias do passado

Indiana - que bom, ao que parece ninguem notou que estamos aqui

Connor e Amanda sentiam a presença do Despertar de um imortal

Amanda - você e sua boca Junior...

Connor - fomos localizados

Indiana - como?!

Oficiais Nazistas se aproximavam armados comandados por alguem

Connor - eu vou atrás da espada, proteja Indiana, eu prometi ao pai dele que ele ficaria bem, precisamos dele para sair daqui

Indiana - Amanda me proteger, do que está falando eu posso cuidar de mim mesmo!

Os Nazistas atiravam contra os dois e Connor desaparecia

Indiana - Como?!
Amanda - temos que cuidar dos nosso novos amigos

Amanda puxava Indiana para atrás de uma rocha e os dois atiravam contra varios soldados nazistas
Indiana - o local é bastante fragil, pode desmoronar!

Enquanto isso Connor se aproximava do local onde acreditava que estava sua espada, o oficial nazista imortal Paul von Lettow-Vorbeck estava com uma cimitarra a espera de Connor, em seguida ao vê-lo Connor puxava sua Katana Dragão
Paul - linda não é? Dizem que é feita de um metal quase indestrutível, uma metalurgia a frente de seu tempo, dizem que o proprio arcanjo gabriel trouxe para ser forjada e com ela Maomé criou um imperio mesmo não sendo um de nos
Connor - você realmente acredita nessa baboseira?
Paul - não, assim como diferente de meu pupilo não acredito nem nos nazistas, mas em ambos os casos quero o poder que vem deles! eu sou Paul von Lettow-Vorbeck!
Connor - Eu sou Connor MacLeod, do clã MacLeod, vim por outra coisa e não quero problemas
Paul - o lendario Connor com medo? eu pegarei sua cabeça e ficarei extremamente poderoso!
Connor - eu estava lhe dando uma chance
Os dois começavam a duelar, Connor tentava esquivar pois sabia que o golpe da espada de seu adversário poderia quebrar sua espada, porem foi obrigado a bloquear o ataque e sua espada quebrava
Paul - é o seu fim!
Connor foi treinado por Nakano e sabia que não era sempre sobre força, era sobre vontade e o poder da ilusão, da manipulação contra seu adversario, quando ele atacava Connor criava uma pequena ilusão, uma pequena distração para que pudesse esquivar para pegar as mão de seu inimigo, em seguida puxar a espada do seu proprio inimigo contra ele, cortando sua cabeça, a energia saia do pescoço de seu inimigo como sangue fluindo e Connor absorvia o Despertar dele, o restante da energia fazia o local começar a desabar

Indiana e Amanda percebiam que o local ia desabar
Indiana - eu sabia, eu tinha um mal pressentimento sobre isso...
Amanda - cale  sua boca e vamos sair daqui!
Indiana - Enquanto a Nash?!
Amanda - ele sabe s evirar

Uma pedra caia na cabeça de Indiana que o fazia desmaiar, Amanda aproveitava e pegava Indiana, usando sua velocidade sobrenatural ela corria antes que  fossem soterrados, o local encobria todos os nazistas, quando Indiana acordava já estavam fora
Indiana - como...
Amanda - ainda bem que conseguimos

Amanda sentia a presença de um imortal por perto, ela puxava sua espada
Indiana - de onde tirou isso?
Amanda - uma garota precisa saber se proteger! Fique atrás de mim!

Indiana puxava sua arma, mas os dois ficavam mais calmos quando Connor coberto de areia se aproximava deles
Connor - He He He, isso é para mim?
Amanda - parece que não achou que queria mas outra coisa
Indiana - espere....é o que estou pensando?
Connor - o maluco nazista disse que era a cimitarra de Maomé
Indiana - você tem ideia do valor disso? Dizem que quem tiver ela e for da linhagem certa pode reunificar o império islâmico
Amanda - humm...isso deve valer uma fortuna, o suficiente para deixar nos ricos por varias vidas
Indiana - isso deveria estar em um museu!

Homens de terno e chapéu pretos suando e passando lenço pela testa se aproximavam
Homem de Preto - nos sabemos disso, por isso já agradecemos pelos seus esforços, o império islâmico nunca mais pode ser unificado e nem os nazistas podem ficar com isso, não esqueceremos de sua ajuda
Connor - eu por outro lado espero que esqueçam de nos
Amanda - Ei espere um minuto, quem vocês pensam que são?
Indiana - eles devem ser da inteligência americana
Homem de Preto - essa cimitarra pode ser util nos esforços de guerra, oficialmente não entramos nela, mas quando entrarmos precisamos saber tudo que o inimigo sabe
Amanda - e o que ganhamos com isso? Quer dizer podemos simplesmente ficar com a espada e vender!
Homem de preto - sua ficha criminal adoravel Amanda vai sumir entre nos e nossos aliados, Indiana vai conseguir aquele orçamento para suas pesquisas...
Connor - não há nada que possam me oferecer
Homem de Preto - Pelo contrario senhor Nash, vamos lhe dizer aonde está a sua preciosa Katana Dragão Masamune...
Eles concordam com o acordo e dão a cimitarra para os agentes do governo americano
Homem de Preto - sua espada está na Europa...toda a pista que tivermos enviaremos para você, porem o cenário local é problemático
Connor - isso é problema meu, apenas fique me enviando as informações...

Dias atuais 2022, Bar do Joe em Paris
Joe estava sentado bebendo com Amanda o local estava repleto de decoração de Natal
Joe - Espera um minuto! Você conhece o Indiana, teve uma aventura com ele e Connor, algo que nem os Observadores sabem? Connor só iria encontrar a Katana dele na decada de 60!
Amanda - Feliz Natal Joe! Sabia que ia gostar disso e para provar tenho algo para você

Amanda entregava a Joe uma foto antiga preto e branco, onde estava ela, assim como Indiana Jones e Connor MacLeod
Joe - e ele nunca soube que...
Amanda - não....mas devo admitir...o pai de Indiana Jones parecia muito com Ramirez, por isso talvez ele e Connor tenham ficado tão amigos
Joe - espere você conheceu Ramirez?
Amanda - sim, mas essa é outra historia...




Nenhum comentário:

Postar um comentário